2012 03 << 123456789101112131415161718192021222324252627282930>> 2012 05







Oi, Anne postando!

Nós estamos postando aqui meio que uma "retrospectiva" das nossas saídas e visuais que montamos do final do ano passado pra cá, mas hoje vamos dar um pulinho no tempo e postar nossa saída do último sábado!

Esses outfits / vestidos eram pra ter sido usados no Matsuri, contudo desanimamos (até por não estarem prontos) e resolvemos que aproveitaríamos melhor se fôssemos com eles em alguma confeitaria.

Assim escolhemos a Special Treat <3 E que escolha acertada! Local super fofo, atendimento maravilhoso, comidinhas deliciosas e preço amigo!

Sem mais delongas, vamos aos outfits!






Bolinhos esperando pelos bolinhos!


Não é uma princesinha?




É muito amor~





Esse dia foi mesmo maravilhoso, provando que nossos passeios lolitas sempre envolvem comidinhas gostosas.
O modelo do vestido de Naki era LINDO e ela fez num segundo! Muita inveja da habilidade ninja dela.

Já o meu foi algo mais simples (embora ainda assim tenha dado um trabalho imenso), mas eu gostei de fazer algo fofo voltando as minhas origens! O preto, pelo jeito, veio mesmo pra ficar!

★Anne
Vestido: Self made
Blusa: De Brechó
Sapatos: Oxford com salto, comprado no eBay
Meias: Renner
Acessórios: Lojas de bijuterias locais e eBay
Peruca: eBay (e veio errada 8D)

★Naki
Vestido: Self made
Anéis: Renner
Meias: Marisa
Sapatos: Melissa Croco
Bolsa: Loris
Peruca: eBay

É isso, pessoal! No próximo post voltamos à programação "normal" com nossa retrospectiva! Espero que tenham gostado das fotos~ E obrigada (adiantado) pelos comentários~~~
[ 2012/04/24 ] lolita | TB(0) | CM(4)

Olá! :D

Hoje é a Naki quem está postando por aqui. Era pra eu fazer isso antes, mas por motivos de adaptação de horário (finalmente estou conseguindo dormir cedo/acordar cedo sem problemas) acabei me atrasando... E também porque estou costurando uma roupa nova para usar neste sábado! (。ゝω・)ノ☆

Hoje vou postar algumas fotos que tiramos um tempo atrás em um pequeno picnic que fizemos com alguns amigos no Parque Barigui. Eu e Anne decidimos ir mais arrumadinhas... Minha roupa era mais para casual lolita e a da Anne era realmente lolita, hehe. Ambas foram hand made, a minha por esta que vos fala aproveitando um tecido muito gracinha de cupcakes que encontrei em uma loja local para patchwork, e o vestido da Anne foi feito por uma amiga, a Kawata. Enjoy!






Strike a pose!


Minha cara blasé




Cupcake delicioso feito pela Renata!


Nós duas juntas :3

★Anne
Vestido: Hand made (Kawata)
Sapatos: Bodyline
Meias: Marisa
Acessórios: Lojas de bijuterias locais e eBay

★Naki
Vestido: Self made
Cutsew: Self made
Chapéu: Presente do vovô!♥
Anéis: Renner
Meias: Presente do Nick!♥
Sapatos: Happy walk

Esta blusinha rosa que estou usando por baixo do vestido eu fiz durante a aula de costura que comentamos no outro post, foi a minha primeira e uma das minhas peças favoritas do curso! Preciso me lembrar de fazer outra no mesmo modelo... Ah, e a faixa azul do vestido da Anne também fui eu quem fiz para um vestido do curso.

No post passado o tinypic deletou uma de nossas fotos... Sacanagem! Eu nunca tinha tido problema com ele antes :c agora mudamos para o imgur (GURL) espero que este resolva.

Bem, é isto por hoje, mas logo estaremos de volta! ♥ Até~~

[ 2012/04/20 ] lolita | TB(0) | CM(5)

Oi, tudo bom? Anne falando!
Começar é sempre difícil e primeiros posts são um parto para sair. Imagino que depois fique mais fácil e natural. E já que é para começar, nada melhor que começar do começo!
Lolita é algo que me acompanha mais ou menos desde 2001/2002. Algo que sempre pesquisei e tive interesse, mas que há muito tempo não usava. Divesos motivos me fizeram ficar "away" do estilo até que no final do ano passado Naki e eu decidimos voltar com tudo.
Ambas fizemos curso de costura (juntas) e isso ajudou bastante. Afinal costurando nossos vestidos tudo ficou mais fácil. E foi assim que em dezembro de 2011 confeccionamos nossos primeiros vestidos Lolita para um evento do Grupo SteamPunk.


Nossos vestidos!

E agora já é a Naki que vos fala! Decidimos fazer um post introdutório nós duas e depois por motivos de praticidade provavelmente vamos postar separadas, alternadamente. Bem, eu conheci a moda lolita mais tarde, no final de 2004. Naquela época, no entanto, era praticamente impossível ter acesso a tudo que temos hoje com as lojas online, desde sites de marcas específicas como second hand shops e até mesmo eBay e taobao. Como a Anne falou, muitas vezes acabamos fazendo nossas próprias roupas - por motivos de economia e de diversão, afinal fizemos o curso de costura justamente com esse propósito (e para mim ele acabou tendo função acadêmica também, no fim das contas...)




Anne tendo pensamentos fugazes


Anágua gordinha!


Detalhes da Anne - Eu estava atrasada nesse dia e acabei esquecendo de colocar acessórios... Crap! :c


Essa foto ficou meio tremidinha, mas eu gosto dela mesmo assim


★Anne
Vestido: Self made
Blouse: Savina
Acessórios: Ebay e lojas de bijuteria locais
Sapatos: Via Anzi
Meias: Marisa

★Naki:
Vestido e headress: Self made
Blouse: (Na realidade é um vestido curtinho que eu usei por baixo!) Sul Center
Sapatos: Riachuelo
Meias: Marisa

Ambas as perucas são da Estoril! :)


Bem, ficamos por aqui! Decidimos que a princípio vamos mostrar os visuais lolita que fizemos até agora, que são poucos por enquanto, um a cada post e falar um pouquinho sobre eles. Vale lembrar, no entanto, que este blog não será apenas sobre lolita! Afinal somos meninas ecléticas nos nossos interesses, hehehe :p

Até outro dia! ♥
[ 2012/04/15 ] lolita | TB(0) | CM(6)