2012 07 << 12345678910111213141516171819202122232425262728293031>> 2012 09







Oi queridos, como estão? Sentiram falta da Anne aqui? (/N).

Sei que o assunto já tá "velho", mas vou postar hoje a segunda parte do nosso resumo da AF e da viagem para Sampa. Espero que se divirtam lendo~

Amo muito São Paulo, adoro visitar a cidade e ir aos eventos. Contudo, graças a falta de grana, acabei ficando algum tempo sem ir para lá. Minha última ida à Sampa foi em 2010 :( então havia muuuuuuita coisa que queria fazer na cidade!

Foi a primeira vez que eu e Naki fomos, juntas, totalmente por conta para São Paulo. Todas as vezes que fomos juntas foi de caravana~ E realmente é muito diferente você fazer toda a sua programação, por mais livre que você seja da programação da caravana.

Além o passeio em si, outro ponto alto dessa viagem era FINALMENTE conhecer pessoalmente 3 amores. 2 deles Naki pôde conhecer antes de mim, no Rio, e 1 deles nós conhecemos pessoalmente juntas pela primeira vez.

Amizades são coisas maravilhosas, e poder ver e tocar, aquelas pessoas que RIEM com a gente na internet ;_; é maravilhoso, apenas!

Primeiro postarei as fotos da Sexta da AF, que foi quando Naki e eu usamos outfits mais elaborados. Nos nossos outros passeios a gente tava mais relax 8D porque tinhamos outros compromissos então não nos montamos tanto.

Vamo lá~


Nós duas juntas~ A Naki foi uma coisa creepy cute e eu numa vibe meio rockabilly?


Concentração na sala de Suju~

O AF em si nesse dia até que estava legal. Chegamos tarde, não pegamos fila e o evento estava circulável. Dava pra andar de boas, passear nas salas e talz.


Annes sorrindo em fotos, coisa rara~

As coisas que mais gostei do evento foram o palco de luta-livre (achei o máximo) e as salas temáticas. Fora isso achei o lugar e o evento em si bem pobrinhos.


Annes divando na sala lolita.

Tem só foto minha sozinha nesse dia :/ Não tenho uma do outfit completo de Naki, que estava LINDA.


Amei essa roupa ;3;


Naki e Nick no nosso almoço dos campeões



Chão, chão~



E depois do AF, encontramos nossos amores cariocas (Bea3 e Raquel~) e fomos para o Zé do Hamburger <3


Naki aguardando ansiosamente nosso lanche~

Essa lanchonete é toda retrô~ e a comida é LINDA~


Batatas do tamanho de dedos~




Nossos sandubas lindos <3


Combinando com a parede~


Nick e Naki <3 e a sobremesa maravilhosa~
Enfim esse dia foi lindo <3 Quero muuuuuuuito voltar no Zé!

Nos outros dias, basicamente comemos comida japonesa <3 Afinal, têm certas coisas que só se come na liba, ne?


Tipo isso, que LINDO?


Uma das nossas saídas, quando finalmente conheci a Priscila pessoalmente.
Nós somos amigas virtuais há muiiiito tempo (dava até pra ter tido NETOS nesse tempo.), mas nunca nos encontramos pessoalmente.
Um dos motivos é por que, em uma boa parte da nossa amizade, ela esteve do outro lado do mundo 8D
Foi bommmmmmmmm demais ;_; #gay ela é um amor <3
Nessa foto (lá no New Mimatsu, restaurante que eu amo antes mesmo de virar "New") também estão Tay e namorado (Ariel <3). Annes matando saudades dos amigos~


Shimeji~


A coisa mais amada de todas, KARE COM KOROKE~



Nanda (amiga de Nick <3), Annes, Raquel e Bea.
Essas as cariocas lindas que eu amei conhecer, apertar e sussurrar obscenidades no ouvido :3

E todo mundo fazendo o que fizemos de melhor nessa viagem, comer~



No final, todos juntos ;____; já me deixando com saudades e e e mih *gay*.

Esses foram dias perfeitos, lindos e de pura felicidade.
A AF em si foi fraca, foi ruim de usar cosplay lá e talz. Mas a diversão de encontrar os amigos, passear e se divertir foi ótima!

Um dos pontos altos da viagem foi o Karaokê! Além da comida ótima, nos divertimos muito!
Foram as cariocas, Nick, Naki e eu, Tay e namorado, e Priscila e Nanda. Ou seja, todo mundo que queríamos ver <3 Acabou sendo praticamente uma festa!
Começamos os trabalhos cantando Evidências (Naki e eu)~ e ROLOU muita música brega~

Anne fazendo a loka cantando Rasputin (com a Tay).

Eu tentei fazer algumas participações especiais 8D Tipo bancando o Izam (motto, motto~). Contudo, falho MUITO miseravelmente. Pelo menos eu tento. mauauauaua

Então acaba assim esse post, meio atrasado, mas carregado de emoção. E o bom que, graças a NOVIDADE desse Mana lindo que resolveu vir para o Brasil, reveremos nossos amores mais cedo do que prevíamos~


Fiquem aqui com um fanart fofo que Naki fez~ de como será nosso encontro com Mana~ Eu, Kazi e ela~ nosso amorzim mineiro que veremos no show!

É isso pessoal *___* próximo post teremos Naki aqui~ Então por favor comentem e façam a gente feliz~
[ 2012/08/12 ] Passeios | TB(0) | CM(6)

Olá! Quanto tempo~~! Vou ter que dar uma varrida por aqui pra tirar as teias de aranha porque 8D sinto muito pelo atraso do post, principalmente para a Anne que está me pentelhando desde antes de cristo pra eu postar nossas fotos de SP aqui hahaha. Acontece que depois da depressão pós viagem meu vô ainda teve que passar por uma cirurgia de emergência e eu não tive muita cabeça pra outras coisas esses tempos. Mas eis que estou dando o ar da graça por aqui agora que tudo se acalmou! :D

A viagem para São Paulo foi simplesmente perfeita. A AnimeFriends realmente deixou um pouco a desejar pelo lugar pequeno e sem cenário para fotos, e por esse motivo acabamos ficando pouco no evento em si, mas nem por isso deixamos de aproveitar. Como tem muita coisa pra contar, eu vou postar fotos dos nossos cosplays e vou deixar a Anne falar sobre os outros passeios que fizemos :3

No sábado fomos direto para o evento e usamos nossos novos cosplays de Malice Mizer! A roupa da vez foi Madrigal, ambas costuradas por mim, com os detalhes do Mana aplicados pela Anne ♥


Close nas beesha


Mesmo com pouco espaço para fotos até que conseguimos algumas bem bonitas. Santo photoshop! 8D


Olhem para minhas mãos e não para minha cara


Este era o cenário montado na sala Lolita que nós emprestamos para algumas fotos. Acabamos passando um bom tempo lá já que tinha chá, cenário e cadeiras, mas depois disso mal conseguimos sentar em lugar algum e acabamos fugindo do evento :c


Nesse dia o Nick e a Hina fizeram Shinra e Celty! Essa foi uma das fotos que eu tirei deles :3


OHH GURL YOU WANNA SAY THAT TO MAH FACE


:3


Chatiado


Mana, seu pai é dono da ortobom? Porque você tem uns coxão. baduntsss


Fica caladinha fica fica caladinha~~


Véi


golden star


Olha, uma foto séria!!!11 tiramos essa no meio do corredor mesmo. Parede branca salvando vidas desde AF de 2005


Linda!!! ;_;


Depois do evento fomos matar tempo no Mc Donalds da Liberdade e aproveitamos pra tirar mais fotos no jardim japonês que tem lá, enquanto não anoitecia. Essa é pra ser uma foto da parte do show onde eles ficam esfregando as bundas em Madrigal, pra quem não sabe 8D


Mana nem tá me querendo hein #chatiado


:33: (no breve momento em que eu fiquei sem rir)


Nos ultimos momentos de luz do Mc donalds tiramos fotos coletivas com nossas lindas Bea3 e Raquel ;_; ♥

E depois disso partimos pro karaoke. Foi muito divertido e dessa vez como POR MILAGRE eu não estava doente, eu ~cantei~!!! Eu adoro cantar, mas as vezes eu fico com vergonha ou estou doente demais pra conseguir 8D 99,99999438945% das vezes que vou viajar estou doente. Sairam algumas fotos engraçadas lá do karaoke, mas por algum motivo não faço idéia de onde enfiei elas! (ANNE TE OBRIGO A COLOCAR O GIF DO RASPUTIN NO PRÓXIMO POST!)

Mas uma das que eu roubei do facebook da Priscila foi essa aqui:

hahaha tão fofa! Ela quem editou :333 finalmente nos conhecemos pessoalmente e eu já estou com saudades ;_; ela improvisou um cosplay de Shizuo para este dia, aqui uma foto dela com o Nick de Shinra:


Gracinhas! ;_; (também roubei essa do facebook, hehe)


Okay, isso foi sábado. Depois, no domingo, almoçamos com toda a galera e tivemos despedidas (;_;) antes de eu, Nick e Anne voltarmos para o hotel nos arrumar para o PartyStuck. Abortamos a AF já que tinhamos cosplays de Homestuck e um evento acontecendo em SP para aproveitar! Aconteceu em um karaoke também, mas aí com pessoas desconhecidas no meio nenhum de nós quis cantar, haha 8D a luz lá não era das melhores pra foto, mas conseguimos salvar algumas também.


Eu e Nick de Karkat e Terezi :3 foi tão legal usar esse cosplay, já quero repetir! T_T


>:]


Não tem chifres o suficiente tenho que fazer mais


Johnkat :3


PAREM UM SEGUNDO DAS SUAS VIDAS PRA VER ESSA GRACINHA??? ASPODPOIJGDS MELHOR JOHN!


Muah~~


No homo tho


E ESSA FOTO CARA. MELHOR KARKAT ASDHASLDKHDFLKG <33333!!! (eu tietando meu grupo da licença)


:BBB (john casado)


Fuck bitches get money


nossos chars nem interagem muito mas né why the fuck not


Todos os quadrantes ♥ (mas nossa capacidade só permitiu fazer 2 com as mãos 8D)


Foto emo de todo mundo junto!

Ficamos rezando pra não chover esse dia, o que por sorte não aconteceu, senão tinta cinza escorrendo na roupa de todo mundo... 8D depois do karaoke a fome bateu então fomos jantar no mimatsu e assustar criancinhas hahaha.

O resto vou deixar pra Anne contar no próximo post ;3 mas agora preciso surtar com outra coisa:



ALO MOI DIX MOIS EM SÃO PAULO!!!!! ♥♥♥

Pra quem esperava por isso desde 2004 como eu ou até antes como a Anne, isso vai ser mais do que mágico. Não sabíamos se teríamos chance de viajar pro exterior para ve-los um dia, então estamos mais do que felizes. ;_; Vai ser muita emoção!!! Além disso, vamos poder rever amigos e relembrar muitas coisas de antigamente. O show já está valendo a pena só por reaproximar as pessoas por essa causa :3 agora é torcer pelo sorteio do meeting!~

E pra encerrar o post: Primeiro, a dona Anne foi entrevistada por um site de cosplays! Vão lá olhar! -> AQUI! Precisa ser cadastrado no wordpress pra deixar comentários, mas não deixem de ler! E podem comentar aqui se quiser haha ;3

Segundo, gostaria de agradecer a Dama da Lua pelas gargantilhas! Eu fui sorteada no Chá vitoriano e ganhei um vale presente de 30 reais da loja. Escolhi essas duas peças que recebi pelo correio essa semana:


São lindas! Para quem gosta de gargantilhas, vale a pena dar uma olhada na loja.

Além disso, dei uma passada no evento Steampunk deste fim de semana... E fui sorteada também! 8D Espero que essa sorte me acompanhe no show do Moi dix Mois, hahaha! No evento ganhei um lindo caderno feito pela Renata:


E para a minha satisfação as folhas são sem pauta, logo já tenho um sketchbook novo para quando terminar o atual! Fora que a capa é uma graça, né? :3


Okay, agora fico por aqui. Pelo menos o post foi longo pra descontar o atraso. Anne deve postar logo nossas outras fotos de SP e já posso antecipar que vai ter MUITA comida boa 8D afinal somos feitas de amor e comida apenas.

Beijos e obrigada pelos comentários! ♥
[ 2012/08/02 ] Categoria: Nenhuma | TB(0) | CM(6)