2012 10 << 123456789101112131415161718192021222324252627282930>> 2012 12







Oi seus lindos! Tudo bem? Naki aqui! :3

Dessa vez até que não demorei muito pra postar, né? 8D Bem, estamos com alguns passeios atrasados pra registrar aqui, então hoje vou falar sobre quando a Karine veio até Curitiba e nós a encontramos para um café!



Nosso encontro foi rapidinho, levamos ela e o namorado no Paço porque o lugar é bom pra fotos :3 Nossa primeira opção era a casa de chá, mas ela infelizmente não abre no domingo T_T A Karine estava aqui para o South Meeting, que por motivos de pobreza por causa do show inexistente do Moi dix Mois, nós não pudemos ir :c (e estávamos doentes nesse dia também, eu e o Dani orz) A Karine e o Hudson são uns queridos! Eu adorei conhece-los pessoalmente e espero poder ve-los de novo logo!


Nós duas :3


Karine e Anne com perucas gêmeas! E nem foi combinado hehe


Eu e a Anne! Essa peruca me deixou menor ainda do que eu ja sou rs mas ela é tão bonita, parece cabelo de bruxinha :c


Nós três de novo com peasants no fundo


Anne ahazando no Silent Moon e sofrendo pra fazer os pezinhos ficarem direitos na foto 8D


Meu outfit! Decidi usar esse vestido com uma pegada meio dolly kei :D eu gostei da combinação das cores!


Mais eu e Anne, na única foto que dá pra ver minhas meias direito :c chatiada

Mesmo postando atrasado, ainda lembro de como esse dia foi ótimo e repito que quero segunda dose! Aqui o que vestimos:

★Anne
OP: Moi-même-Moitié
Bolero: Brechó local
Sapatos: Ebay
Meias: Ebay
Acessórios: lojas locais e ebay
Peruca: Bodyline

★Naki
OP: Moi-même-Moitié
Casaco: Riachuelo
Meias: Marisa
Sapato: Bodyline
Headpiece: Loja local
Peruca: Bodyline
Bolsa: Marisa
Acessórios: Ebay e lojas locais

E aproveitando o embalo do post aqui estão duas fotinhos que tiramos juntas quando fomos fazer um churrasco dos brothers no parque Barigui com o pessoal do Steam! Passamos muito frio esse dia porque o tempo virou, mas mesmo assim foi gostoso e comemos muito! Estavamos com roupinhas normais, mas como fomos arrumadinhas tiramos umas fotos (a Anne mais que eu 8D [só uma Daniii~~])


Carão :D essa peruca que eu estou usando veio "enganada", eu queria que fosse loira e veio essa cor. Mas ela é super bonita então nem foi dinheiro perdido no fim das contas!


E nosso outfit no melhor estilo high school AU 8D

Então é isso por hoje! Obrigada pelos comentários, e logo a Anne vem com mais fotos! ♥ Muah!!

[ 2012/11/26 ] lolita | TB(0) | CM(7)

Passeio no Paço

Oi zenty, tudo ok? Anne aqui <3

Como a gente se perdeu completamente no tempo para botar o post de
Halloween na frente, agora eu venho com fotos de um passeio que não
lembro 8D exatamente quando aconteceu. Mas bora lá~

Os visuais desse dia eram o que nós pretendiamos usar num
""""meeting"""" pós show do Moi dix Mois em Sampa. BUT como todos
sabemos (orz) não teve show algum~

A proposta era usar vestidos da Moi-même-Moitié de uma maneira um
pouco menos ortodoxa. Sei que eu não fugi TANTO a regra geral, mas a
Naki aloprou lindamente <3

Escolhemos para essa saída um lugar que gostamos muito, o Paço da Liberdade.


As bee no café.

Lá tem um café bem gostoso e o cenário externo é lindo.



Contudo, nossa ideia inicial era tirar fotos na parte interna também,
onde funciona um museu. Até pouco tempo atrás era possível tirar
fotos do lado de dentro.


Sisters :)

Foi meio chato descobrir que agora, fotos internas, só com requisição
préveia e etc etc zzzz. Mas não desanimamos <3 O Paço continua sendo
um ótimo lugar para tomar café e tirar fotos fofas (tanto que o
próximo post será com fotos lá também).


Totemo kawaii (needs moar desu)


oinnn <3

A Naki fez uma mistura muito fofinha de rosa com preto <3 Adoro a
versatilidade dela e a capacidade de fazer combinações fora do óbvio~


Hmmm~


Pézinhos pra dentro~

Já eu não saí tannnto assim da casinha. Mas essa era uma combinação
que eu estava louca para fazer <3 E me julguém, eu curto make
combinando com a peruca YOLO. <3


Sentadinhas


Eu adorei o contraste rosaXazul dos nossos visuais <3 já que a gente
fez meio combinandinho, deu super certo!




Depois de tomar um café gostoso e tirar fotos por ali, voltamos para
casa. O divertido é que como Naki mora ali perto, resolvemos dar uma
paradinha no meio do caminho para mais fotos~





Isso era na frente do Banco Itaú, acho. É legal que pelo centro de
Curitiba tem vários prédios antigos <3 Que dão ótimos cenários~


★Anne
Vestido: Moi-même-Moitié
Peruca: eBay
Sapato: eBay
Meias: eBay
Acessórios: Medalhão oficial do Moi dix Moi, Lojas de bijuterias locais

★Naki
Vestido: Moi-même-Moitié
Peruca: shojomonsta
Meias: eBay
Sapato: Bodyline
Acessórios: Weeabootique, Lojas de bijuterias locais

E foi isso <3 embora já tenha sido há um tempinho, me lembro desse dia ter sido divertido~ (tirando o fato que o sapato da Naki estava machucando ela).


O próximo post será sobre a visita da Karine em nossa ilustre cidade~ (ok que já faz um mês isso, mas YOLO).

E duas pequenas propagandas para acabar!
Esse fim de semana (17 e 18) terá o evento Hanamachi em Joinville~ Eu estarei lá participando com a sala SteamPunk! Vai ser muito divertido, então pessoas de SC e região, vejo vocês lá!

Já dia 25 (domingo) terá o Picnic Vitoriano de Curitiba \o/ que vai ser lindooo~ e abrirá espaço para moda Lolita também.

Então é isso amados. Bjs e Kjs~
[ 2012/11/12 ] Passeios | TB(0) | CM(4)