2013 06 << 12345678910111213141516171819202122232425262728293031>> 2013 08







Oi galere! Tudo bem? Naki aqui!

Estou postando "cedinho" porque eu vou passar a semana na casa da minha mãe, e se não fosse hoje, teria que ser só no próximo fim de semana. Então como temos fotos pendentes melhor fazer já ;3

Nossas fotos dos dias com o pessoal de SP acabaram e no fim de semana passada decidimos aproveitar as cerejeiras floridas da Praça do Japão para usa-las de cenários para fotos. Esse vem sendo nosso sonho já há 2 anos, mas choveu consecutivamente nos finais de semana que elas floriram e como é muito efêmero acabamos ficando sem. Na realidade nosso sonho é usar os cosplays de Le Ciel lá... ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) mas eles precisam de reforma e como não deu tempo acabamos improvisando um visual.



Eu e a Anne já queríamos há algum tempo usar maquiagem shironuri, e decidimos fazer isso com um visual meio Cult Party feelings ♥


Essa era a cerejeira mais bonita da praça. Super frondosa e com flores mais clarinhas :3

Várias pessoas estavam aproveitando pra tirar fotos com a cerejeira, e acabamos meio que virando atrações também,,, ಠ_ಠ Haha, várias criancinhas e familias querendo fotos conosco, mas chegou uma hora que eu tive que colocar a bitchface e espantar eles pra podermos tirar as nossas próprias fotos ಠ_ಠ


A Anne havia comprado esse vestido em um brechó pra usar na Zombie Walk (já que branco é sempre a melhor opção pra destacar os sanguinhos) mas acabou não rolando, então foi uma ótima oportunidade de usa-lo antes de manchar de sangue no próximo ano 8D


Já eu costurei esse overdress um dia antes em algumas horas 8D o coitado inclusive precisa de um acabamento melhor, mas deu pro gasto hehe




Mil fotos de closes pra mostrar as makes :D Mas merecem, né? Ficaram super lindas, graças aos anos de experiência da Anne fazendo cosplay de Mana, hehe. Ela que passou a base branca em mim 8D noob desuyo






Mais detalhes do outfit e da make :)






A Anne não tirou detalhes do outfit dessa vez então dá-lhe carão e posinhas pra compensar :3




Juntinhas~ ♥


Brandwhore até com CultParty affff (na real mochileira né, minhas tralhas pra passar a noite na casa da Anne tavam aí dentro 8D)


Dani otaku brandwhore com a cerejeira :D




Foca nas cerejeiras





Eu normalmente costumo postar poucas fotos dos visuais, a Anne que gosta de mil fotos da mesma roupa 8D mas a luz desse dia estava tão boa e as fotos ficaram tão legais que acabei entrando na vibe também.

O que usamos!

★Anne
Vestido: Brechó
Segunda pele: Brechó
Cinto: Capricho a Toa
Meias: Taobao
Sapato: Bodyline
Peruca: Bodyline
Acessórios: Lojas locais e cosplay de Mana

★Naki
Vestido: Selfmade
Segunda pele: Loja local
Bloomer: Handmade pela vó ♥
Meias: Ebay
Sapatos: Antaina
Bolsa: Loris
Peruca: Ebay
Acessórios: Selfmade, lojas locais, taobao

E é isso, gente! Agora estamos em dia com as fotos, mas semana que vem já tem evento de RPG por aqui, então devemos aparecer em breve ;3

Beijundas e até a próxima! ♥
[ 2013/07/20 ] Categoria: Nenhuma | TB(0) | CM(12)

Passeio no parque + Café a vapor

Oi queridos, tudo bom? Anne aqui (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Esse post vai ser para contar a segunda parte do nosso role mágico com as visitas mais lindinhas ever~

Kazi (+Lucas) e Priscila ficaram na minha casa, vindos para comemorar a formatura da Naki e claro que nós quisemos aproveitar ao máximo!

O plano do sábado era também usar lolita. Contudo, especialmente a Naki e a Kazi estavam cansadas. Usar um estilo tão ornamentado por dias seguidos às vezes é complexo. ಥ‿ಥ

Acabamos usando normal kei mesmo e fomos felizes para o parque Barigui (outro dos nossos points obrigatórios em Curitiba).


Chegando no parque.


(~ ̄▽ ̄)~ ~( ´ω` ~ )


Fugindo dos paparazi


Luz na passarela que lá vem ela (indo tentar achar capivaras)

Andamos pelo parque felizes atrás das capivaras! Só que depois que uma espécie de península maluca se formou no lago, elas se recusam a permanecer nos lugares fáceis de acessar!
Triste ne? Mauauau só as vimos de longe (╥_╥)



Capivaras tsunderes

Depois dessa caça infrutífera, e de dar uma volta em metade do parque, nós fomos para o shopping como bons gordinhos nerds que somos, jogar muito Pacman na Hotzone e depois comer no Outback.


As meninas todas juntas (com o Ciel)

Foi bem divertido e gostoso!E, depois disso, fomos para minha casa! Naki foi dormir lá também, então fizemos uma festa do pijama regada a pipoca, Uno e War de cartas~

No outro dia tinhamos o Café a Vapor, evento Steampunk do qual eu faço parte da organização. Confesso que fiquei bem feliz em ter amigas de fora participando desse evento que ajudo a organizar sempre com tanto carinho <3

Como o evento era só no fim da tarde, deu pra ficar de boas de preguiça até pegarmos um taxi e ir para o centro.
Deixei o povo na casa da Naki (que ainda ia se arrumar) e fui pro local do evento ajudar a montar as coisas.

O evento em si foi maravilhoso! Tivemos record de público, ótimas atrações e pelo jeito todo mundo se divertiu!

Organizamos bem as tarefas, então deu para o povo da organização se revezar bem para todos poderem aproveitar o evento.

A Naki foi de cyber lolita e ficou linda <3 Gostei demais do efeito, adoro como ela faz visuais super diferente com esses dreads!


Naki veio do futuro~


Já eu não fiz nenhum visual muito elaborado, afinal já descobri que é foda trabalhar de espartilho (︶︹︺). Improvisei um pouco, mas gostei do resultado!


Steam Annes

Tiramos algumas fotos, comemos (muito) e ainda rolou duas partidas de Uno (eita vício!).
Um dos pontos altos da noite foram as várias músicas de Malice Mizer que o Dj Guardian colocou! Culminando com Iluminatti (com direito a coreografia). (✿ ♥‿♥)


Passado e futuro se encontram~



Com a Priscila~



Com a Kazi~


Aproveitando a luz do banheiro


TOTEMO KAWAII


100% TREVAS


Capitã Annes


Olhando meus tesouros

Tinha muita gente com visuais maravilhosos dessa vez! Está cada vez mais complexo julgar o concurso de Steamplay! Meus parabéns aos participantes~


Todas nós juntinhas~


Com a Aninha e a Gio! Precisávamos ter tirado mais fotos juntas!

Depois do tudo o fim do evento foi chegando e a hora da despedida também. Afinal, naquela noite Kazi (+Lucas) e Priscila iriam para casa.

Rolou aquela despedida digna de vintage AF e meu coração ficou em pedaços. Mas ok, o melhor é pensar que logo elas voltam <3


Desenho roubado da Kazi que resumiu nossos dias felizes~

★Anne
Bolero: Brechó+customização
Blusa: Loja local
Saia: : Brechó
Peruca: ebay
Sapato: Renner
Meias: Loja local
Acessórios: ebay e lojas locais

★Naki
Blusa: Brechó
Saia: HMHM
Bolero: Brechó
Meias: Ebay + taobao
Sapato: Bodyline
Peruca: Loja local + cyberlox do ebay
Acessórios: Lojas locais e ebay

Foi isso pessoal! Aguardem o próximo post! Um beijo~ (╯3╰)

[ 2013/07/16 ] Categoria: Nenhuma | TB(0) | CM(7)

Oi seus lindos! Tudo bem? Naki aqui!

Já aviso que este será um post longo já que tenho bastante novidade pra contar (✪㉨✪)

Bem, começando do começo, como eu havia dito em posts passados esses ultimos meses foram bem corridos porque eu participei de dois desfiles semana passada. Um deles, e meu primeiro, foi para o labmoda, um evento de estilistas independentes aqui de Curitiba. Esta edição aconteceu no galpão da Thá. Eu participei com apenas um look no desfile da Rita, Emily e Kelli, que entraram pela faculdade Camões. A proposta era um estilo cyber punk diferenciado, com tons pastéis para quebrar a sobriedade do cyber, como a cantora Kerli mostrou em alguns clips. (Aliás, eu detestei muito ela depois daquela música do Tea Party, mas achei que foi uma ótima evolução :P) E o tema do desfile eram seres místicos! Nem é a minha cara, né? :P



Este foi o look que eu elaborei. No facebook tem mais fotos dele inteiro, infelizmente eu não tenho nenhuma foto incrível dele de corpo todo, mas tem algumas da passarela por lá :3 Minha idéia era fazer uma fauna haha. O dia foi bem corrido, nosso ensaio foi feito poucas horas antes de começar e nosso desfile foi o que abriu o evento no domingo. Nós não ensaiamos a entrada com as modelos e por isso eu fui com um sapato meio folgado no pé e acabei andando como um godzilla no tablado com medo de perder o sapato ou catar um cavaco (ಥ_ಥ)`` Mas no fim deu tudo certo e isso que importa! Obrigada as meninas que me aceitaram no grupo mesmo comigo tendo pouco tempo disponível pra dedicar ao trabalho, e a todos que foram me prestigiar no meu primeiro desfile! ♥


Esses foram nossos looks para o dia!




A luz desse dia não era muito favorável, mas nada que xiuxiu não salve!


Meu crachá de estilista dsiuahsdkn T_T♥

O que usamos:

★Anne
Camiseta: Taobao
Jaqueta: Renner
Saia: Bodyline
Peruca: Bodyline
Sapato: Taobao
Meias: Ebay
Acessórios: Taobao, metamorphose, kreepsville666 e lojas locais

★Naki
OP: Moi Meme Moitié
Bolero: Brechó
Meias: Ebay
Sapato: Bodyline
Peruca: Loja local, cyberlox do ebay
Acessórios: Lojas locais, pendante do Moi dix Mois, ebay e gargantilha da Dama da Lua


Bem, no dia seguinte ao labmoda foi a minha banca de TCC. Eu fiz um curso técnico pelo Centro Europeu, então não era exatamente graduação, mas foi tão assustador quanto 8D mas por sorte deu tudo certo, apesar de eu estar nervosa. As professoras me elogiaram bastante e me incentivaram e isso foi bem importante pra mim (▰˘◡˘▰) senpais noticed me!

Depois disso tive 2 diazinhos para finalizar tudo e na quinta feira aconteceu o desfile final, que foi a minha formatura.


Eu na passarela com as modelos! O tema da minha coleção foram animais marinhos, baseada em vários segmentos da moda urbana japonesa (▰˘◡˘▰) [insert weeaboo feelings here]

Eu levei minhas próprias modelos, que inclusive são minhas amigas também :3 como eu queria uma produção muito específica precisaria de modelos exclusivas, então não daria pra eu fazer com as da agência. Mas para mim foi ainda melhor, já que elas me ajudaram no nervosismo do pré desfile e até mesmo finalizaram as próprias makes T_T


Galere estilista depois do desfile posando pros fotógrafos ♥


Backstage, Anne pintando a Renata pra eu não acabar me sujando e Kazi registrando com fotos ♥

Enfim foi tudo muito lindo e eu enfim sou uma estilista de verdade! :D Obrigada a todos que me ajudaram de uma forma ou de outra, as lindas Renata e Mari que modelaram para mim, a todos que foram me assistir no desfile, em especial Kazi e Priscila que vieram de SP pra isso ;_; e obviamente a Anne que esteve sempre me ajudando ao longo do percurso ♥


Eu emocionadissima 8D

As meninas pararam pra tirar algumas fotos antes de ir pra formatura, já que lá a luz seria péssima (e foi mesmo, haha ;_; poucas fotos prestaram, terei que repetir o outfit 8D)


Priscila e Kazi ao por do sol! Lindonas ♥


Anne brilhando muito no corinthians


Bonequinha!

Depois do desfile, viemos todos aqui em casa pra uma comemoraçãozinha :3 que acabou em::: uno


Todas linda ♥


Sarinha e eu na melhor pose MMMM GURRLLLL


HUE eu pareço um bêbado imenso em todas as fotos I'm gomen por existir


Man the harpoons (Kazi apelona)

O que usamos:

★Anne
OP: Moi Meme Moitié
Bolero: Brechó
Sapatos: Bodyline
Peruca: Bodyline
Acessórios: Taobao, lojas locais

★Naki
JSK: Angelic Pretty
Bolero: Brechó
Sapatos: Loja local
Peruca: Bodyline
Acessórios: Lojas locais


A festinha durou até as 2 da madruga e eu ainda demorei pra ir dormir, portanto... Acabou que as meninas me acordaram no dia seguinte, as 3 da tarde, todas prontas para ir na Special Treat, e eu de pijama com bafo de onça 8D era o lugar obrigatório para leva-las, principalmente porque todas queriam usar lolita nesse dia. Elas esperaram eu me arrumar e então fomos para lá!


Nesse dia eu e a Anne twinamos nossos vestidos da Bodyline. No site esse vestido parecia bem murchinho e eu até pensava que não caberia uma anágua volumosa nele, mas como sempre as fotos da bodyline são bem piores que o produto :P podiam me contratar como produtora pra fazer umas fotos novas, hein? :D


Outfit da Anne e detalhes (◡‿◡✿)











Meu outfit e detalhes (◡‿◡✿)










Dando beijinhos na Priscila!


Sendo moe com a Kazi ;3


Kazi e Priscila sendo lindas!


Nós juntinhas :3 ♥

Esse dia foi muito bom e deu pra matar um pouquinho da saudade das duas ;3; comemos bolinhos e depois que o Lucas chegou ainda fomos dar um rolê pelo shopping ver o ratinho que fugiu da gaiola no petshop Y_Y♥

O que usamos!

★Anne
JSK: Bodyline
Cutsew: Taobao
Meias: Taobao
Sapato: Antaina
Peruca: Presente da internet 8D
Acessórios: Lojas locais, presentes

★Naki
JSK: Bodyline
Cutsew: Marisa
Meias: Angelic Pretty
Sapato: Bodyline
Bolsa: Angelic Pretty
Acessórios: Angelic Pretty, lojas locais, Sweet Spirit, taobao, presentes

E é isso pessoal! Ufa :D logo logo a Anne vem aqui contar os outros dias do nosso passeio! Tem mais algumas fotos pelo facebook, passem lá pra curtir a gente, e não esqueçam de deixar amor nos comentários! ;3

Beijos!♥
[ 2013/07/10 ] Categoria: Nenhuma | TB(0) | CM(12)