2013 11 << 12345678910111213141516171819202122232425262728293031>> 2014 01







Hanamachi parte 2 e chá de Casa nova da Rê e do PW~

Oi queridos, tudo bom? Annes aqui 。◕ ‿ ◕。

Vários dias sem posts e milhões de posts atrasados, cá estou eu para postar o segundo dia do evento Hanamachi e mais o rolê do chá de casa nova de nossos amigos!

Fim de ano é tão corrido que acabou atrasando tudo :( por isso estamos juntando os posts~

Mas vamos ao que interessa!


Segundo dia de evento, Naki e eu decidimos ir coelhinhas :3 para combinar com as prints das saias!

Já estávamos um pouco cansadinhas, afinal evento cansa mesmo 8D mas ainda assim continuamos na luta!


Nakinha estava a coisinha rosinha mais linda do mundo <3


Eu fiz algo que considero um pouco diferente do meu comum, mas gostei de como ficou <3


Nossa bbzinha linda (gente pq não tenho fotos com a BEA3?) ESTAVA puras trevas e novamente nos ajudou muito na sala!

Os eventos em SC geralmente são mais calmos domingo, mas ainda assim recebemos visitas lindas <3


Minha Keinha linda <3


Ana sempre diva!


Nosso querido Dani <3 (que foi meu padrinho de casamento de parzinho com Naki~)


Olhem esses OLHINHOS /morre


Detalhes dos acessórios de Naki <3


Carão~~~


Detalhes dos meus acessórios!



As duas juntas <3

E esse foi o Hanamachi! Foi uma experiência única, mesmo para mim que já venho trabalhando a algum tempo com sala em evento. Afinal foi minha primeira sala Lolita!

Foi bem trabalhoso, e Naki e eu não teríamos conseguido sem a ajuda da Bea3 e dos lindos do Steampunk!

Agradecemos muito ao pessoal do Hanamachi, esse evento lindo, pelo convite e por toda atenção que eles nos deram! Nós demos o nosso melhor e esperamos que todos tenham gostado da sala~

★Anne
Saia: Angelic Pretty
Blouse: Brechó
Bolero:Taobao
Meias: Taobao
Sapatos: Taobao
Peruca: Ebay
Acessorios: Self made (arco com flores da nossa Lojinha), lojas locais e Nakis <3

★Naki
Saia: Angelic Pretty
Blouse: Bodyline
Meias: Angelic Pretty
Bolsa: Angelic Pretty
Sapatos: Bodyline
Acessórios: Handmade, Angelic Pretty, taobao, lojas locais
Peruca: Ebay


O único problema do Hanamachi realmente foi a volta. Ficamos presos numa calamidade que envolveu obras na pista, volta de feriado, suicídio, passeata e acidentes graves!
No fim ficamos mais de 12hs acampados num posto de gasolina :/ e te dizer que foi meio traumático.

A Bea3 perdeu o voo para o Rio, todos perdemos o dia de trabalho, enfim pensem num caos.
Mas agora que passou pelo menos dá pra tentar rir dessa parte trágica (JESUS HUMILHA O SATANÁS~ OH NÁS~ OH YEAH).

***

Na semana seguinte tivemos o chá de casa nova dos nossos queridos amigos Renata e PW <3
Eles foram morar juntos então deram uma festa para comemorar essa nova fase da vida deles!

Estávamos um tanto cansadas ainda (eu ao menos estava um bagaço) da viagem e de tudo, mas lá fomos nós prestigiar nossos queridos amigos!


A gente e o casal feliz <3


50 tons de não dou conta de tanta fofura


Quase não se nota a cara de acabada, ne? (⊙ヮ⊙)


A gente com a Aninha!

É engraçado que bem no meio de novembro super esfriou! Por isso usamos coisas mais quentinhas! Além disso Twinamos nossos vestidinhos da Bodyline~



Annes e Ana


Nakis e Ana~


EXPLOSÃO DE FOFURA~


Visual simples e quentinho :3


Twinando os vestidos <3

O chá de panela foi ótimo, a comida estava uma delicia <3 tinha música legal e ficamos conversando bastante com os amigos!

★Anne
JSK: Bodyline
Blouse: Loja local
Bolero: Bodyline
Meias: Taobao
Sapatos: Antaina
Peruca: Bodyline
Acessorios: Bodyline,lojas locais

★Naki
JSK: Bodyline
Cardigan: Renner
Meias: Renner
Bolsa: Loris
Sapatos: Bodyline
Acessórios: Handmade, taobao, Angelic Pretty, lojas locais
Peruca: Ebay

mexe-mexe2
Gif feito pela Aninha~

É isso queridos, deixem comentários lindos e FELIZ NATAL~~~~ (◕‿◕✿)













[ 2013/12/17 ] Categoria: Nenhuma | TB(0) | CM(8)