2014 09 << 12345678910111213141516171819202122232425262728293031>> 2014 11







Gibicon + Lolitando na Praça (pensando nela...)


Oi seus lindos ( ´ ▽ ` )ノ Annes aqui~~~~~~ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Tudo bom com vocês? Hoje vou postar nossos dois últimos roles!

Primeiramente começando com o Gibicon, um evento de quadrinhos aqui de Curitiba. Ele é mais focado no mercado editorial nacional e a edição desse ano foi bem pertinho da minha casa!




Nakis lindas foi com um visual fofo. Era algo mais casual, mas ainda assim o povo todo queria tirar foto dela 8D E ela MAS EU TOU NORMAL. Normalmente fashion <3







Já eu confesso que queria fazer uma loucurinha. Faz um bom tempo que não faço cosplay, então pensei... WHY NOT?
E então improvisei um visual inspirado na Lumpy Princess~~ O melhor de tudo é que as pessoas no evento realmente reconheceram, fiquei tão feliz! 。◕ ‿ ◕。





Nakis totalmente primaveril :3 combinando com as florzinhas no chão~~~



Nakis e Danis~~~ Daniel nosso fiel escudeiro sempre nos dando fotos <3



No domingo a Naki não foi :( e eu usei Steamplay! Fez mais frio e talz~ ai aproveitei pra fazer um visual mais quentinho.
Mas confesso que não tenho saúde pra ir em evento direto assim dois dias. Tava mortona domingo ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ)

Depois disso a Naki ficou um tempo em Campo Largo, cidade Natal dela. Eu até fui visitá-la <3 Mas ficamos sem roles :(
Até que ela voltou~~~e resolvemos ir... adivinha onde? 8D Special Treat tá carimbada.

Agora temos preferido tirar fotos na Pracinha, por que ela é muito fofa e tem vários ângulos diferentes que dá para aproveitar.





Como nosso casaquinho da Bodyline chegou e deu FRIO, aproveitamos para fazer visuais quentinhos e gostosos <3

Naki estava muito linda ;3; E achamos muito legal finalmente usar casacos mais pesadinhos fofos.





Já eu usei outro casaco que a gente comprou, off brand, e não tinha tido a oportunidade de usar ainda. Não pegamos muito frio esse ano ao usar lolita.



Quentinhas e fofinhas (✪㉨✪) Ultimamente estamos usando coisas sweet misturadas com coisas mais sóbrias.
Até que está legal essa vibe ne?



Naki fugindo do Danis paparazzi. Que sorriso lindo <3



nãodoucontadetantafofura.jpg



Eu amo essa peruca <3 tão volumosa, me sinto a RuPaul~~~


Uma fotinho do visual sem o casaco :3 pra mostrar minha camisa linda kkk um dos meus tesouros da minha primeira era lolita.





Juntinhas :33333333333 E com os mesmos sapatinhos!



E pra finalizar~~~~ foto da foto :3 Tirando uma selfie já na Special Treat.

O que usamos:
★Anne
JSK: Btssb
Casaco: Offbrand Chinês
Blouse: Brechó
Meias: Taobao
Sapatos: Taobao
Acessórios: Taobao, lojas locais


★Naki
OP: Angelic Pretty
Blouse: Loja local
Casaco: Bodyline
Meias: Angelic Pretty
Sapato: Taobao
Bolsa: Angelic Pretty
Acessórios: Angelic Pretty, Bodyline, taobao, lojas locais


É isso pessoal <3 queria ter mais frio pra usar mais roupas quentinhas. Só que é primavera agora, vai ser difícil ∩(︶▽︶)∩ Então até a próxima pe-pessoal~

[ 2014/10/03 ] Passeios | TB(0) | CM(5)