2015 02 << 12345678910111213141516171819202122232425262728293031>> 2015 04







Do Valentine's Day ao St Patrick's ♡

Oi meus lindos, tudo bom? Annes aqui (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Mais uma vez já começando com as desculpas por ficar eras sem postar NHU ≖‿≖ Mas vamos que vamos!
É aquela coisa, nesse meio tempo teve vezes que o tempo não ajudou (chuvas e mais chuvas) + problemas aqui e ali. Fora nosso gosto por CAMINHADAS que não rendem grandes fotos de looks (por motivos de roupas de acadêmia góticas).

Então vamos começar com o Valentine's Day! Isso foi uma mega improvisação, pois os planos eram outros. Mesmo assim, acho que foi a melhor coisa que poderíamos ter feito!


Naki era um bombom de cereja e morango~


Chocolatinha finalmente estreando o vestido novo <3

O tempo estava milagrosamente frio para fevereiro (BOM), mas instável e chuvoso (RUIM). Então não rolava ir para muito longe. (´ー`)

Já que precisávamos de um porto seguro, fomos para a Special Treat, onde já sabemos que a diversão (e a comilança) são garantidos.


Se a Naki fosse um lanche, certamente seria um X-Princesa


Fazendo a meiga.


Nakis distribuindo AMOR~~~ (。♥‿♥。)

Naki ficou muito linda com esse vestido que a Gio fez para ela! O tom de rosa é tão delicado, ficou perfeito com vermelho (fangirl).


Imitando as montagens duplas da Naki NHU (✿◠‿◠)

Eu estava ansiosa para estrear o vestido novo. E nada mais perfeito que usar algo achocolatado no Valentine's Day, ne?


Nós duas juntinhas

O que usamos:
★Anne
JSK: Angelic Pretty
Bolero: Metamorphose
Sapatos: Antaina
Meias: Taobao
Acessórios: Angelic Pretty, Taobao, lojas locais

★Naki
JSK: Feito pela Gio <3
Blouse: Taobao
Luvas: Taobao
Meias: Taobao
Sapatos: C&A
Vivienne Westwood
Acessórios: Taobao

Depois desse dia não usamos mais lolita. Mas aproveitamos um dia que estávamos com desejo de brigadeiro e fomos um pouco mais fancy *:・゚✧ pro shops!


Toda kawaii ninfa da floresta~


Usei minha blusinha fofa de Peach Girl~


Juntinhas~~~

O legal é que eu já tinha decidido usar essa peruca, e quando cheguei na casa de Naki, achei que ela estava me lembrando muito "alguém.". Até que me toquei que esse "alguém" era a Elsa. (ノಠ_ಠ)ノ*:・゚✧ *joga gelo*.

O penteado dela era com uma trança <3 talvez as fotos não façam jus, mas estava mesmo parecida. E eu, com essa peruca, cheguei e pensei OMG SOU A ANNA ENTÃO. Mas ok, até ai brisa minha. Eis que, depois, voltando do shops vemos umas garotas se cutucando e cochichando algo perto da gente.
E o que ouvimos elas dizerem? "OLHA É A ELSA E A ANNA" kkkkk Num tou maluca gente ganhamos nosso dia com essa!

E nosso rolê mais recente foi uma festa de St Patrick's ♡ Que já está virando uma tradição, é o terceiro ano seguido que vamos a uma!


Pronta para BEBEmorar a data!


Eu já na festa com luz RUIM NHU (o que vale é a intenção e o chapéu).

A festa foi no Jokers, nosso bar favorito onde COMEMOS MUITO e teve show de música celta. Uma beleza!


Por fim uma fotinho roubada do site do evento (Site do fotografo <3)

Nessa foto Nakis já tá torta <3 Tão linda ela bebinha kkkk Foi tudo lindo!

E foram esses nossos dias! Estava com saudades daqui, espero que também tenham sentido saudades! (〜 ̄▽ ̄)〜

Por hoje é só e até a próxima! E não esqueçam, quem é LINDO comenta! (◍•ᴗ•◍)❤
[ 2015/03/18 ] lolita | TB(0) | CM(3)