2015 06 << 12345678910111213141516171819202122232425262728293031>> 2015 08







Café Steampunk, Harajuku Fashion Walk e mais! ლ(♥◕㉨◕♥ლ

Olar gente! Naki aqui pra atualizar nossos rolês! Tem bastante foto, então tejem avisados :D

Bem, aqui em Curitiba tem muitos lugares legais com cerejeiras. Está na época delas florescerem, e eu, Anne e Daniel saímos alguns fins de semana em busca de cenários bonitos pra umas fotinhas. A primeira tentativa foi meio frustrada, já que nosso spot de preferência, a Praça do Japão, ainda estava sem flores. Fomos então dar uma volta de carro pela cidade, e encontramos um cenariozinho bonito com um ipê. Nesse dia eu tava meio preguiçosa e sem minha anágua, então usei uma roupa bem simplezinha, mas a Anne se montou tota.






Nóis ((ミ´ω`ミ))

Nossa próxima tentativa de caçar cerejeiras foi melhor sucedida e as árvores da Praça do Japão estavam floridas, mesmo que a mais bonita já não estivesse mais vistosa por causa das chuvas. Elas são muito frágeis, qualquer chuvisco já estragam todas :( Mas ainda assim renderam fotos bonitas! Eu repeti a saia que a Anne usou na semana anterior, porque já não tenho criatividade pra outfits 8D


Tudo rosa :33


Meu luqui de copiona


(♥ω♥*)



Sobre as fotos surpresa que o Daniel tira de mim feat umas selfies de instagram


Anne em quase todas as cerejeiras da praça 8D


Juntinhas :33

O que usamos:
☆Anne
JSK: Angelic Pretty
Casaco: Taobao
Cutsew: Taobao
Acessórios: Taobao, lojas locais
Meias: Taobao
Sapatos: Antaina

☆Naki
Saia: Angelic Pretty
Blouse: Loja local
Bolero: Bodyline
Acessórios: Taobao
Bolsa: Angelic Pretty
Meias: Angelic Pretty
Sapatos: Taobao

Bem, logo em seguida aconteceu o Café Steampunk. Como nós estávamos todas muito empolgadas com Mad Max, decidimos fazer visuais inspirados no filme. Anne fez uma Furiosa meets warboys meets velhinhas fodas do deserto e eu fiz uma das noivinhas kawaii do Immortan Joe com sua bolsa de sementes. A Anne e o Daniel são da org, então eles tem que trabalhar no evento e por isso acabamos não tirando fotos juntas nesse dia :(


Anne tem um lado muito malvado :3


Não costumo usar tão pouca roupa assim em público rs


Cara de maluquinha (◎ω◎*)


Nem tão pouca make 8D

Nesse dia o pessoal do Steam permitiu que eu divulgasse um pouco meus desenhos por lá (♥ω♥ ) ~♪ Então montei um painel com luzes de fadas, já que o ambiente era escuro. Eu fui burra e esqueci de levar meus cartões pra divulgar, mas colei um no mural pra quem quisesse salvar meus contatos.



Por último, neste fim de semana aconteceu a International Harajuku Fashion Walk, uma caminhada para quem curte os estilos de street fashion japoneses se encontrarem e fazer um social. Várias pessoas ao redor do mundo participaram e pelo que sabemos vai ser enviado vídeos para o Japão, pra depois rolar uma montagem. Nós não somos muito acostumada em participar de meetings, acabamos preferindo encontros com menos gente até pra não lotar os lugares, mas como dessa vez seria a céu aberto e a saída do ladinho da minha casa, nós aparecemos por lá também (mesmo que fazendo as anti-sociais e saindo sem se despedir de ninguém 8D gomen por falhar m(*-ω-)m)


Eu e a Anne usamos nossos chocolates combinando, finalmente!


Encontramos mais cerejeiras na rua XV! Tem que aproveitar enquanto estão floridas :33


Meu outfit :3


Danheeu só mais uma


Danheeeeeeeu ٩(♡ε♡ )۶

O que usamos:
☆Anne
JSK: Angelic Pretty
Blouse: Loja local
Casaco: Bodyline
Sapato: Taobao
Meias: Taobao
Acessórios: Taobao, Angelic Pretty, lojas locais

☆Naki
Blouse: Loja local
Casaco: Taobao
Saia: Angelic Pretty
Acessórios: Taobao
Meias: Taobao
Sapatos: Antaina


A galera toda pra encerrar!

Finalmente estamos sem rolês atrasados, e logo virão mais :D Mandem amor pra nós nos comentários, hein??? MUAH! ♡
[ 2015/07/27 ] Categoria: Nenhuma | TB(0) | CM(4)