2017 09 << 12345678910111213141516171819202122232425262728293031>> 2017 11







Oi pessoas, tudo bom? Anne aqui hoje!

Como estamos bem ocupadas (Naki e eu) com fim de semestre, pós graduação, cosplays e costuras mil~ não saímos neste fim de semana, então resolvi postar algo diferente!

O post de hoje vai ser sobre SteamPunk! Digo~ com fotos de alguns visuais SteamPunks que já fiz!
Para quem não conhece o estilo e quer se aprofundar mais, recomendo esse post http://pr.steampunk.com.br/o-que-e-steampunk/ da Loja Paraná do Conselho SteamPunk Brasileiro (da qual faço parte!).

O visual Retro-Futurista já me interessava há alguns anos, mas foi só quando me mudei para Curitiba que pude pôr esse interesse em prática.


Meu primeiro visual Steam!


É TIRO, É TIRO!


Olhares fugazes, quem nunca?

Por gostar geralmente de um look mais "menininha", foi interessante essa coisa de usar corsets e bancar a fatal para variar um pouco!


Mão na cinturinha, sucesso desde 1880!


Captain Anne te julgando!

Uma das coisas mais divertidas do SteamPunk é que, muito além de ser só um estilo estético, é um estilo literário. Isso dá uma liberdade incrível para criar!

Não existem grandes amarras e ao pensar num visual, você está sempre pensando num personagem, numa situação!


Grrrrrrrrrrrrrrr



Além de ser divertido, e ser mais uma forma de brincar de "dress up", acabei entrando na organização dos eventos SteamPunks aqui no Paraná! Fazemos nossos próprios eventos e, além disso, divulgamos o estilo em diversos eventos de outros grupos!


Aviadora~





Por trabalhar muito com a paleta de cores marrons, verdes militares e tons mais "sujos", acabou contribuindo para diversificar as cores no meu guarda-roupas de dia à dia também. Isso foi bom para tirar um pouco do full black por lá! As novas cores me fizeram aprender novas combinações!


Kawaii SteamPunk NYU 8D


Silence, I Kill you! Nyu~

Então é isso~ resolvi mostrar algo diferente pra vocês hoje! SteamPunk é muito divertido de usar e permite "viajar" bastante na hora de montar o visual.


Naki e eu :3


SteamPastora de Ovelhas


<3

Você pode ser o que quiser e deixar a imaginação a solta! É como diz nossa frase "Fogo nas caldeiras e asas a Imaginação!

E quem se interessar, teremos um evento dia 29 de julho!!! (mais infos aqui http://pr.steampunk.com.br/2012/04/23/cafe-a-vapor-a-evolucao-steampunk-homenagem-a-charles-darwin/

Obrigada por lerem~ e por todos os comentários!!! Vocês são muito gentis <3
[ 2012/06/24 ] SteamPunk | TB(0) | CM(5)

Nao me bata, mas a primeira vez q eu ouvi sobre Steampunk foi através de vc, Anne 8D

Eu nao conheço mto sobre o assunto, mas eu adoro ver seus visuais retrô-futuristas ;-;

A MENINA DE CORPÃO COM ESSE CORSET me gusta :333333

Pose de mão na cintura desde os tempos fotologísticos 8Db

ganbatte com os preparos do cosplay, e com as materias da pós amora /o/

Beijos x3
[ 2012/06/24 23:25 ] [ 編集 ]

Steampunk é lindo!

Eu gosteria de fazer Steampunk Lolita. Não acho que sou criativa o suficiente, mas se surgir uma oportunidade, tentarei ^^

Adorei o segundo Outfit. A última foto ficou mágica *o*
[ 2012/06/25 08:28 ] [ 編集 ]

POXA QUE COXA™ moça :33
você fica muito bem de steampunk, todos os visuais do post ficaram lindos :3 eu nunca teria imaginação para compor um visual retrô futurista com aparatos mecanicotecnológicos (adorei o post usarei essa palavra pra sempre) mas 8D acho lindo quem faz.
boa sorte com todos os afazeres :33
[ 2012/06/25 11:14 ] [ 編集 ]

velho esse visual de pastora ficou muito gracinha :c
tetas :33333
[ 2012/06/25 22:03 ] [ 編集 ]

Comentário a aguardando ser aceito.

Comentário aguardando aprovação do administrador.
[ 2017/07/24 07:34 ] [ 編集 ]

Postar um comentário













Somente o autor do blog pode visualizar o comentário.

Trackback:

この記事のTrackback URL
http://sansretour.blog.fc2.com/tb.php/11-593681ac