2017 05 << 123456789101112131415161718192021222324252627282930>> 2017 07







Dia de frio na primavera~

Oi amados (q/), Annes aqui~

O post de hoje é com fotos de um passeio maroto que fizemos no feriado de 15 de novembro.

Nem havíamos planejado nada com antecedência, mas aproveitando o frio que bateu do além quase no fim da primavera, resolvemos usar a ocasião para montar outfits mais "quentinhos". Então corremos lá na Special Treat~ para comer bolinho e tirar fotos.


Quentinhas <3

Foi legal usar moletons fofinhos em pleno novembro. E com o calor insuportável que anda fazendo dá até uma saudades desse friozinho gostoso.


Alpaca passeando~

Nesse dia a Naki teve a ideia de levar a Alpaca linda que eu dei para ela para passear~
Nem preciso dizer que ela fica ótima nas fotos, ne?


Uma bonequinha ai <3


Ornando com a paisagem


Dando amor para a Alpaca :)


Amei essa <3


A carinha :) Sério!


A Alpaca deixa tudo mais bonito~


IRMÃS GÊMEAS


Todas lindas~


Foi engraçado que, nesse dia, encontramos por acaso a Sil e o Danilo, esses lindos <3 E ficamos comendo e batendo papo com eles. Maior divertido encontrar as pessoas sem marcar nada, ne?


Eu adoro como a Naki faz com os pézinhos~


AMAZING~~

Nossos outfits não seguiram nenhum tema específico. A ideia era apenas "quentinho e fofinho~". E fazia tempo que eu queria usar esse moleton (que uso bastante no inverno) para algo mais fancy~
Acho que o resultado ficou um amor ;3; quando vamos ter mais frio para podermos usar coisas meigas e quentinhas?

Ainda me lembro que no meu niver dois anos atrás fez um mega frio em dezembro e eu fui comemorar com um moleton bem fofo e quentinho (aquele de I<3NY com orelinhas de coelho~). Bem que esse ano podia se repetir, ne? Sonhar não custa nada.

Ah sim, e como eu sou poser e gosto de alardear~ falta uma semaninha para o meu niver!
É dia 14/12~ mauaua vou fazer MIL ANOS~ (quero cartas, sdds fotolog).


★Anne
Moleton: eBay
Saia: Bodyline
Meias: TaoBao
Sapato: Bodyline
Acessórios: Lojas locais
Peruca: eBay
Bolsa: Loris

★Naki
Moleton:C&A
Sapato: Bodyline
Saia: Bodyline
Acessórios: Lojas do taobao, kreepsville666, weeabootique e bodyline
Meias: Angelic Pretty
Peruca: ShojoMonsta
Bolsa: Loris


E para finalizar Dani sendo 01 lindo~
[ 2012/12/07 ] Passeios | TB(0) | CM(8)

No title

daniel roubou o post hands down
foi lindo esse dia e ainda encontramos a silmara e o danilo de brinde <3
alpaca sempre a mais fotogenica
cade mais frio pra usarmos layers de roupasss :c
muah <33
[ 2012/12/07 20:03 ] [ 編集 ]

No title

Eu quero ser essa alpaca 8D
Vocês tavam muito lindas quentinhas! <3 E essa lojinha combina tanto com vocês (ou vocês combinam com a lojinha... ah sei lá)
Can't read my, can't read my, no he can't read my ALPACA face LOL

E maquefotoéessa do Dani 8DDDD
[ 2012/12/07 20:09 ] [ 編集 ]

No title

Esse look de vocês seria tipo um sweet casual lolita? rsrs
eu nunca sei como definir os estilos!!
[ 2012/12/07 20:15 ] [ 編集 ]

SUAS LINDA

Nossa, cada dia mais gatas S2 essa peruca loira é MUITO LINDA e esse bichinho de pelucia <3
[ 2012/12/07 20:23 ] [ 編集 ]

No title

nhoom nackt com asinhas de borboleta na primeira foto :3 (THE IRONY)

que gracinhas meu deus killing me softly with kawaii :|| tá um calor level noNO CICLO DO INFERNO aqui e ainda assim quero abraçar vocês e ficar quentinha <333 me avisem quando abrir novamente a vaga de alpaca

amei todos os acessórios? e tô encantada com os cachinhos /hétero na peruca da anne posso morar neles ou
[ 2012/12/07 21:51 ] [ 編集 ]

No title

Own sérioooooo eu queria uma pra mim e_e alpaca é muito amor <3 e amei os outfits!
Lugar lindo esse com parece rosa *0*.

Post muito fofo gurias
xoxo
Luly~
[ 2012/12/07 21:53 ] [ 編集 ]

No title

Lindas demais! Todas muito fofas, incluindo a alpaca XD

Aqui o frio nunca mais voltou T T
[ 2012/12/08 04:14 ] [ 編集 ]

No title

Suas lindas ;---;
Quanto amor em 50 tons de pastel <333

Vei, com o calor q anda fazendo, ver vcs de moletom nessas fotos me dá calor 8DDD

Queria lugares bonitinhos assim no Rio para ir passear ;-;
TA CHEGANDO O ANIVERSARIO DE ALGUEEEEMMM <3333
HIHIHIHI :33333333333

Amo vcs, bbs ;-; Saudades infinitas *morde*

BESOS~
[ 2012/12/08 06:37 ] [ 編集 ]

Postar um comentário













Somente o autor do blog pode visualizar o comentário.

Trackback:

この記事のTrackback URL
http://sansretour.blog.fc2.com/tb.php/21-4139bc7f