2017 09 << 12345678910111213141516171819202122232425262728293031>> 2017 11







★INTERROMPEMOS A PROGRAMAÇÃO PARA...★

★POST ESPECIAL!★ Alô seus lindos! Naki passando aqui rapidinho, pra um post mega rápido só pra lembrar que hoje é aniversário da Anne!!! ♥♥♥

Já tá no finzinho do dia, mas quem ainda não deu parabéns, presentes e amor pra ela ainda dá tempo viu? Ela aceita atrasado (。ゝω・)ノ☆

Hoje eu passei o dia com ela! Fomos almoçar no Brooklyn Café pra conhecer lá e comemos igual porquinhas prenhas. Depois ela veio aqui pra casa pra vermos filminho (A Nova onda do Imperador e obriguei ela a ver Jogos Mortais I :D), a Sara acabou nos encontrando no fim da tarde, e a noite o Dani nos levou para o Elvis Costella comer mais! :D (isso porque teoricamente estamos de dieta né rs mas okay é uma data especial)


Na entrada do Elvis Costella com os famosos! A decoração do lugar é linda (✪㉨✪)


Esperando nossa comidinha :3


E nossos pezinhos com a Marilyn Monroe

Enfim, fechando o post rapidinho (quase depois da meia noite ughh) com algumas fotos de hoje! Eu não sou muito boa com palavras mas eu demonstro amor pegando no bacon das costas das pessoas :3 mas quero agradecer por ela ser minha melhor amiga e me aturar desde 2005, por ter passado o dia de hoje comigo e dizer que eu a amo! (≧◡≦)♥



Feliz aniversário!!! ♥

(PS: viram meus piercings novos? :D)

[ 2012/12/14 ] Passeios | TB(0) | CM(5)

SHANANANA

MAS MEU DEUS ESSA LINDA ME EMO-CIONANDO PQ JÁ NÃO BASTA UM DIA LINDO E PENIS, TEM QUE DAR TODO ESSE AMOR QUE NEM CABE NO MEU PEITO!
obrigada amor ;_; vamos comemorar muitos aniversários juntas cheias de SHANANA MPREG E MOE PLZ ;-;
[ 2012/12/14 23:10 ] [ 編集 ]

No title

A Anne é tão otaku metida que tem que fazer aniversário junto com o Ciel. Voticontá.

Parabéns de novo (iwi) Esse ano não posso te dar nenhum presente mas estou te devendo um fanart de Anne-RinRin alimentando o Lhama-san. Me lembre disso plz.
E esse Elvis Costella parece ser tão lindo! GAMEI quero ir também!

PS: OMFG JOGUE SUAS TRANÇAS ROXAS RAPUNZEL <3
[ 2012/12/14 23:45 ] [ 編集 ]

No title

Parabéns, Anne! Muitos Outfits e muita alegria o/

Mas vocês ficam mesmo lindas com qualquer tipo e cor de cabelo *o*

Seus piercings são lindos (e voc6e também, claro ;D). ADORO piercings. Já tive vários, mas tive que retirar todos, até os brincos normais porque não conseguia deixar cicatrizar T T
[ 2012/12/15 01:41 ] [ 編集 ]

No title

Own, que fofo, cara. <3 Btw, adorei os outfits de vcs (e os piercings novos da Naki)! Curto isso de pegar os acessórios que vcs usam pros looks super exagerados e colocar num look pro dia-a-dia.
[ 2012/12/15 11:32 ] [ 編集 ]

No title

OWN VCS SEMPRE LINDAS E VIPS <33333

Adorei tanto o vestido da Nakiti ;-;
Vcs sempre acham tantos lugares legais em Curitiba :333

Queria estar presente pra dar um abraçao físico e bem apertado na dona Anne *agarra* pq ela merece toda a felicidade do mundo :333

Saudades de vcs, amoras ;-;

Beijinhos :33
[ 2012/12/16 14:30 ] [ 編集 ]

Postar um comentário













Somente o autor do blog pode visualizar o comentário.

Trackback:

この記事のTrackback URL
http://sansretour.blog.fc2.com/tb.php/22-a711b599