2017 09 << 12345678910111213141516171819202122232425262728293031>> 2017 11







Último Post do Ano~

Oi pessoal, tudo bom? Annes~ aqui hoje!

Ainda emocionada (gay) com o post fofinho de niver que Nakis fez para mim <3 Coisa fofa~
E agora voltando com a programação normal!

Esse vai ser o último post do Ano (afinal faltam poucos dias mesmo) e nele vou postar as fotinhos do Picnic Vitoriano que aconteceu em novembro! Vem gente!


Naki, Ana e Anne~

Mesmo sendo quase final de Novembro, milagrosamente estava FRIO <3 (eu mesmo congelei~)




A Ana é de Blumenal, dona da Loja Jelly Beans <3 E veio para deixar o Picnic ainda mais lindo!

Eu já a conhecia das andanças em SC~ e foi divertido vê-la fora do ambiente de eventos~


Nakis linda ;3;


Annes de vermelho~

A temática do Picnic Vitoriano permite indumentária de época e releituras (ai entra Lolita e SteamPunk). Esse ano resolvemos ir de Lolita e foi <3


Uma flor entre as flores :)


Minha foto favorita :)

A Naki aproveitou para usar o Silent Moon dela e fazer uma combinação com vermelho (coisa que ela queria há muito tempo) e ficou super criativo e fora do padrão <3

Já eu dei sorte 8D de achar em promoção na Bodyline um vestido exatamente no modelo que pretendia costurar para o evento! Também em vermelho~ e assim fomos combinandinho!






Shippers gonna Ship~



O Picnic em si foi maravilhoso! Tudo ajudou~ O clima, o cenário, as pessoas~ Meus parabéns a toda organização do evento!





Oppa Loli Style~ (HEY~ SEXY LADY~)

Enfim, já estamos esperando pelo Chá e pelo Picnic de 2013~

★Anne
Vestido: Bodyline
Peruca: eBay
Sapato: Bodyline
Meias: eBay
Acessórios: Lojas de bijuterias locais

★Naki
Vestido: Moi-même-Moitié
Blusa: Riachuelo
Peruca: Bodyline
Meias: eBay
Sapato: TaoBao
Bolsa: Vivienne Westwood
Acessórios: Medalhão oficial do Moi dix Mois, lojas de bijuterias locais



É isso ae~ Nos vemos ano que vem! Feliz Ano Novo para todos~

[ 2012/12/28 ] lolita | TB(0) | CM(7)

No title

legal que mesmo com uma plataforma gigantor eu fico tipo do tamanho da Ana 8D
foi lindo o picnic, os eventos das meninas sao sempre os melhores <33 ja esperando o chá do ano que vem~~
e vc esqueceu de dizer que ganhou o premio de melhor roriita <333
vamos passear muito enquanto vc ta de ferias ok :3
chu!!
[ 2012/12/28 18:41 ] [ 編集 ]

No title

Pra variar vocês tavam muito lindas! E a amiga de vocês parece um bolinho de chocolate (iwi) nhom nhom
E TODAS ESSAS FLORES QUERO TODAS SÓ PRA MIM /yandere Quero ir pra esse lugar (iwi)

Apesar das coisas ruins que acontecem nessa vida 8D esse ano foi bom porque finalmente conheci vocês (e fiz novas amizades!) e FOI TUDO TÃO MÁGICO E E E E A WHOLE NEEEEW WOOOORLD~ -Q
Comprarei uma maquina de teletransporte pra poder vê-las sempre.
Espero que 2013 tenha outro rolê dos campeões com rasputin mimimi
[ 2012/12/28 19:10 ] [ 編集 ]

No title

aaaawn, quanto amor vocês. *---*
sempre tão linnnnndas.

queria eventos e pessoas assim pra poder sair e fotografar aqui em Floripa, mas né, complicado. :~

e oh my god, estou querendo entrar em um relacionamento sério com essas botinhas da Naki, que coisinha mais LINDA!
*-*
[ 2012/12/28 19:12 ] [ 編集 ]

No title

Quero esse frio milagroso aqui ç-ç

Vei, daria meus dois rins pra estar em Curitiba num climinha vivível ;-;

Vcs tão cupcakes vitorianos mordíveis <3333
Com mais um ano acabando, fez-se um ano desde que eu comecei a falar com vc e com a Naki :3333 E com certeza uma das melhores coisas que me aconteceu esse ano, foi nossa inesquecível viagem pra Liba <333
Acho que deveria se tornar uma tradição todos os anos *quando o dindin permitir* ;---;

Amo vcs e desejo tudo de lindo, gay e moe para o 2013 de vcs duas <3333

Beijinhos :333
[ 2012/12/28 19:38 ] [ 編集 ]

Lindas

Meninas vocês estavam lindas!
Destaco a peruca e flores da Naki. ficou simplesmente um docinho!
Anne parabéns pelo prêmio de melhor lolita, seu outfit estava maravilhoso! E queremos ver vocês nos outros eventos!!
Feliz final de ano e ano que vem estamos aí no nosso meeting ;)
[ 2012/12/28 21:07 ] [ 編集 ]

stahp bea3 das gay

FLORES nhuuu quantas flores <3 *hétero* que lugar lindo meu deus tem um filhote de gambá dentro de mim querendo mergulhar em tudo :|||

vcs ficam tão lindas de vermelho, adorei seu vestido novo :33 e [2] na Penkosan sobre sua amiga parecer um bolinho de chocolate que amor ;_; vocês parecem três docinhos :3 NÃO HÁ UMA PALAVRA DE MACHO NESSE PARÁGRAFO PRÓXIMO

Já perde um pouco o sentido falar agora que o ano já passou, mas finjam que falo do futuro quando digo PQP ESSE ANO HEIN 8D lembrarei de 2012 como um ano dedicado a tomar no cu e rastejar de saudades ouvindo o cancioneiro nacional mas 8D a gente se divertiu tanto? foi tão rápido e tão menos tempo do que a gente gostaria (FLASHBACK ANNE CORRENDO PELA PLATAFORMA), mas eu adorei cada segundo que passei com vocês :3 seja em sampa cos monero tudo, seja nas vezes em que a naki veio se gripar em solo carioca (INCLUSIVE VOLTE TÁ FRIO DE NOVO) e seja nas internet sofrendo por um show que não aconteceu 8DDDD foi tudo lindo e feliz e quero de novo.

ah véi eu amo tudo que aconteceu desde que conheci vcs :~ quero que esse ano a gente consiga fazer ainda mais coisas juntas :3 (e de preferência tomar menos no cu 8D)

beijos <3
[ 2013/01/04 14:41 ] [ 編集 ]

Comentário a aguardando ser aceito.

Comentário aguardando aprovação do administrador.
[ 2017/07/28 12:43 ] [ 編集 ]

Postar um comentário













Somente o autor do blog pode visualizar o comentário.

Trackback:

この記事のTrackback URL
http://sansretour.blog.fc2.com/tb.php/23-e81500c5