2017 09 << 12345678910111213141516171819202122232425262728293031>> 2017 11







<3 POST ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO <3


Oi amados, tudo bom? Anne aqui hoje para~ dar 50 tons de parabéns para a chibi tsundere mais fofa desse MUNDO.

Sim, pois é, esperei virar meia noite para esse post especial para parabenizar nossa (MINHA) sweet Naki~

Ainda curtirei com ela amanhã e a encherei de beijos e abraços (querendo ela ou não), mas vocês sabem que eu sou a rainha da ansiedade então PRECISAVA vir correndo dar todas as felicitações no nosso blog <3

Eu queria entupir esse post de fotos vintage da gente, fazendo muito moe e talz, contudo, temi pela minha vida e repensei o assunto 8D Então aqui vai um apanhado de fotos (que até devem estar por ae no blog) da gente sendo nhunhu para reforçar o AMOR que sinto pelo bb.


É ou não MUITO AMOR?


Claro, não pode faltar, uma foto fofa de cosplay de Gackt e Mana:


Por que não tem como negar que foi isso que fez a gente se conhecer e se unir desde o começo. Começamos a nos falar no final de 2004, por causa de Malice Mizer, e em 2005 já estávamos planejando mil cosplays juntas.

Já são quase 9 anos de amizade e esse é o 8º aniversário dela que passamos "juntas".
Quando eu ainda morava em Floripa, teve vez que viajei aqui para Curitiba só para comemorar com ela. Como também teve ocasião que ela foi celebrar o próprio aniversário comigo.
E claro, houve vezes que tivemos que nos contentar apenas com ligações telefônicas e parabéns pela internet. Mas o importante é que meus pensamentos sempre estiveram com ela, fosse nesse dia especial, ou em todos os outros!
Agora finalmente moramos na mesma cidade e podemos comemorar juntinhas sem viajar mais de 300km!

Amo você Naki <3 e sdsdsdds você sabe o quanto #gay. Espero comemorar seus 80 aninhos com você, quando seremos duas velhinhas lindas de cabelo cor de algodão doce, brincando de sumir uma com a dentadura da outra!

Para finalizar um dos desenhozinhos que eu fiz para ela de presente~ (fiz 3, um record desse ano).



Dêem os parabéns para a Naki~ ela merece~ E, mais uma vez, FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR~

[ 2013/04/12 ] Categoria: Nenhuma | TB(0) | CM(12)

No title

YAY, parabens, Naki!! <3
vcs ficaram com cara de hamster-gatinho no desenho, amei
[ 2013/04/12 00:03 ] [ 編集 ]

No title

Heee, parabéns Naki!
Muitos anos de felicidades e coisas lindas pra você

Beijos!
[ 2013/04/12 00:05 ] [ 編集 ]

No title

ZXCZXDFS AAAA ;-; jskdldfkg perdi a habilidade de ser coerente I'm gomen
brigada ;________; vc sabe que o amor é reciproco mesmo eu sendo malvada com vc ;_; que graça teria se eu não fizesse vc chorar toda vez que a gente se encontrnasdknflknhg
que bom que vc temeu pela sua vida :) senão greve de rola :)
e OS DESENHOS DKJSDLKS LOKI SEREIO CARA QUANDO VAMOS FAZER ISSO e lokihontas e [...]
sdds gackt e mana tho, precisamos aproveitar o frio e usar le ciel :)
CHUZAO AMORZAO <333333
[ 2013/04/12 00:14 ] [ 編集 ]

No title

PARABÉNS NAKI <3333
Muitas felicidades (comida) e que esse ano seja tão colorido, brilhante e gay quanto o outro 8D

Contando os dias, contando as horas pra te ver <333 DAQUI UMA SEMANA HEIN

E Anne, amei o desenho (iwi)
[ 2013/04/12 00:26 ] [ 編集 ]

No title

Ow...eh niver da linda na Naki!!!!!!
Beijão e parab´ns pra essa guria fofaaa!!!!
[ 2013/04/12 09:56 ] [ 編集 ]

No title

Parabéns, Naki! o/

Não canso de admirar o carinho que vocês tem uma pela outra. Eu sou um ser muito fechado e desapegado, então não consigo ser tão assim, mas acho tão lindo e fofo... Eu sou gay com a Vamp, mas não chegamos aos pés de vocês (arco-íris e flores em torno dessa frase).
[ 2013/04/12 14:08 ] [ 編集 ]

No title

pqp suas teasers dos infernos sendo fofas uma semana antes whY CAN'T I HOLD ALL THIS GAY

ai então né <3 TSUNDERE MAIS LINDA DA PARÓQUIA OMEDETCHUUU <3 <3 chatiadíssima que não possa dizer isso mastigando a sua cabeça e virando um carregamento de axé na sua cara mas espero que você possa SENTIR O AXÉ ok ;_;

espero que você tenha um dia lindo e um ano ótimo cheio de moe, dinheiros, saúde (pq né nego que sai de jotunheim pra pegar gripe em kubanacan), mais moe, chifres, comida [2] e certamente mais dinheiros :3 also muitos anos de vida pra s3 de sherlock ou a reunion do malice o que vier primeiro (minha aposta é jesus)

e que você continue sendo esse amor de pessoa mais do que especial que eu tanto adoro <3

tl;dr né CHUUU sua linda <3
[ 2013/04/12 16:03 ] [ 編集 ]

No title

POST CHEIO DOS MOES <3333

Feliz aniversário pra essa bonequinha linda :33
Que sempre cria outfits lindos que me deixam babando pela fofura master dela <3333

Muitíssimas felicidades, Nackt ;333

BESOS
[ 2013/04/12 18:23 ] [ 編集 ]

Parabéns Naki!!!

Parabéns Nakiii!!! Muitos anos de vida e muitas felicidades!
Foi um prazer enorme conhecer vocês e desde que as vi no Chá das Cinco com Anna Russell me apaixonei por você e pela Anne!!
Que possamos ter muitos momentos felizes com muitas comidinhas!!
Beijooo
Aninha!!
[ 2013/04/12 18:41 ] [ 編集 ]

Que lindoi!

Uma amizade assim de vários anos é tão difícil. Eu queria ter algo assim e nem tenho, então que muitas e muitas felicidades, cosplays e lolitarias venham para vcs XD
[ 2013/04/12 20:30 ] [ 編集 ]

No title

Só agora eu me dei conta de que no desenho parece que estão as duas peladenhas no meio das estrelas com cara de safadenha. E eu sempre vi a Naki na esquerda e a Anne na direita, mas agora vendo os cabelos acho que na real é o contrário.
[ 2013/05/20 23:54 ] [ 編集 ]

Comentário a aguardando ser aceito.

Comentário aguardando aprovação do administrador.
[ 2017/07/24 19:23 ] [ 編集 ]

Postar um comentário













Somente o autor do blog pode visualizar o comentário.

Trackback:

この記事のTrackback URL
http://sansretour.blog.fc2.com/tb.php/29-34abb9c3