2017 09 << 12345678910111213141516171819202122232425262728293031>> 2017 11







Alô! :D Finalmente decidi dar as caras por aqui porque estou procrastinando meus trabalhos então ótima hora pra atualizar o blog!
Como todos sabem eu e a Anne fomos para SP poucas semanas atrás para ver nossos amiguinhos e vou contar sobre os primeiros dias! (✪㉨✪)
Bem, como conseguimos uma boa promoção de avião dessa vez não precisamos enfrentar ônibus, porém quase perdemos o vôo porque nos enrolamos comendo coxinha no aeroporto. Pobres gonna pobrear 8D
Chegamos em SP no fim da tarde e fizemos o trajeto até a estação perto da casa da Kazi, aonde ela e o Lucas foram buscar a gente. Ela fez um delicioso strogonoff de frango pra jantarmos e ficamos jogando videogame a noite toda, depois de conhecer a Leena miau!
No dia seguinte a Leena chegou na hora do almoço e depois de trocarmos presentes e nos arrumarmos, saímos para ir até o Brechó Capricho a Toa. Ficamos sabendo dele por uma review no blog da Rika e nos interessamos pra conhecer. Fomos super bem tratadas lá, mesmo usando roupas um tanto chamativas, e todo mundo saiu de lá com pelo menos uma sacolinha (e a minha eu esqueci na casa da Kazi... (*´д`*))
Tiramos algumas fotos para registrar nossos outfits na entrada do brechó. Devo adiantar que eu descobri o xiuxiu há pouco tempo, portanto esperem por fotos cheias de efeitos :D


Kazi, Leena e Anne!


Algodão doce sensualizando


Meu outfit!


Eu e a Anne ♥

Detalhes do que usamos nesse dia:

★Anne
Cutsew: taobao
Jaqueta: Renner
Saia: taobao
Coturno: taobao (miss taobao 8D)
Peruca: shojomonsta
Acessórios: weeabootique, Metamorphose, taobao e lojas locais

★Naki
Cutsew: Blanche Cerise
JSK: Angelic Pretty
Meias: Angelic Pretty
Creeper: taobao
Peruca: eBay
Acessórios: Bodyline, Sweet spirit, kreepsville e lojas locais
Bolsa: Loris

Bem, depois de garimpar o Brechó, fomos até a Paulista visitar a livraria Cultura Geek, cheia de gibis lindos que não podemo$ comprar, e depois fomos num rodízio de pizza no shopping em frente. Voltamos rolando pra casa, e teve mais videogame até a hora de dormir :3

No dia seguinte, sexta feira, iriamos encontrar mais lindos Foi o dia de passear pela Liberdade, como todo bom otaku. Encontramos a Priscila e a Bea3, e fomos almoçar em um restaurante que não tínhamos ido antes, Ebis (elvis 8D). Depois de comer gordinho, fomos olhar lojas de artigos ~kawaii~ e acabamos no fundo do Mc Donalds pra tirar fotos. Lá acaba sendo um dos melhores lugares da liba pra fotografar, porque dá pra deixar as coisas sobre uma mesa e normalmente a luz é bem boa!


Todo mundo junto!

Eu e a Bea3 twinamos nossos Dreamy Horoscopes esse dia!!! Foi tão divertido, quero twinar mais vezes! Foi a primeira vez dela usando lolita e perucas ehehe ( ಠ◡ಠ )






Essa foto ficou tão fofa! A Priscila tirou da gente no saguão do hotel da Bea3. E me deu as presilhas azuis que eu usei nesse dia! ♥


Fangirls gonna fangirlzar


Leena hobbit e Naki anã 8D


Anne e Kazu


~nyoron~


:3


Esse outfit da Anne ficou tão lindo! Acho que foi um dos meus favoritos dela até agora melhor combinação de cores ever!


Meu outfit! Eu e a Bea3 decidimos usar cores invertidas em azul e preto dessa vez!


E uma foto fofa do casal fofo que nos hospedou ♥ roubei do blog da Kazi!

Bem, depois de lá partimos para o Zé do Hamburger, pra repetir a gordice da última vez que estivemos em SP. Dessa vez fomos para o restaurante maior, aonde tem a famosa mesa dentro do carro, mas obviamente estava ocupada e não pudemos sentar nela :c quem sabe da próxima! A comida lá continua uma delícia e dessa vez eu e a Anne dividimos o sanduíche pra não sair morrendo já que os lanches lá são enormes.


Caras de fome


Posando com a jukebox-chan


Leena sensualizando no sofá

Argh, é tanta foto que I don't even. Enfim, depois de comermos, voltamos pra casa e nessa noite decidimos ver Avengers (é, de novo) mas todo mundo capotou no meio do filme (A Anne primeiro é claro) pra termos energias pro dia seguinte.

Nossos outfits do dia:

★Anne
JSK: Angelic Pretty
Blouse: Marisa
Meias: Presente
Sapatos: Antaina
Peruca: taobao
Acessórios: taobao, lojas locais
Bolsa: Loris



★Naki
OP: Angelic Pretty
Bolero: Renner
Meias: taobao
Creeper: Renner
Acessórios: taobao, presentes da Anne e da Priscila ♥, Sweet Spirit, lojas locais
Peruca: Loja local



(Fiz desenhos dos nossos outfits pra compensar meu atraso ehehe (◡‿◡✿))

E por enquanto é isso! Ufa 8D Agora paguei minhas dívidas! Logo logo a Anne posta com o resto do passeio :3 Mas devo lembrar que nessa viagem fomos ao Super Show 5 e asjasdalflkgs foi muito legal ;__; não vou fazer nenhuma review detalhada porque já tem aos montes por aí, mas eu me diverti bastante, o lugar onde estávamos dava pra enxergar tudo e eles são uns lindos. Já esperando que voltem logo para o SS6 ♥♥♥

Beijundas! ♥
[ 2013/05/05 ] lolita | TB(0) | CM(9)

O M G <3

EU NEM SEI POR ONDE COMEÇAR? :)

Esses (todos) foram dias lindos e eu quero voltar e viver tudo de NOVO, POSSO?

Tudo deu incrivelmente CERTO nessa viagem! A gente se divertiu TANTO TANTO e vimos nossos amores ;3;

e EU COMPREI o Capricho a toa inteiro 8D sério valeu a pena DEMAIS A DICA! (valeu Rika!). Agora não acredito que vc esqueceu seu casaco LINDO na Kazi (one job naki!).

Sexta foi SÓ AMOR, vimos nossas lindas <3 comemos gordice, travestimos a BEA3~~ NÃO PODIA SER MELHOR!!

Que bom que você gostou do meu visual nesse dia ;_; (consegui ele graças a vc ne <3). Eu também gostei tanto!

E você e a BEA3 ficaram LINDA TWINANDO! Sério combinou PERFEITAMENTE. E um dia quero ter $$$$$$ condições para twinar com vc too ;3;

AGORA AGORA AGORA O QUE FORAM ESSES DESENHOS NO FINAL? GENTE DO CÉU VALEU VIVER ATÉ HJ SÓ PARA VER ISSO <3 AMEI DEMAIS :)

Você é uma linda~ valeu a pena esperar pelo post :) SUKIS
[ 2013/05/05 23:29 ] [ 編集 ]

No title

Dessa vez não esqueço de comentar por motivos de PRESILHAS <3
Fiquei contente que você gostou das presilhinhas! Espero que as use bastante com seus outfits :3 Não só as azuis mas as dos bichinhos também! <3

Foi muito bom ter encontrado vocês de novo. Já que todas nós esperávamos nos ver em setembro 8D a saudade já não cabia no coração. Esse foi nosso segundo meeting mas mesmo assim sinto como se passeássemos sempre, sei lá, estamos conectadas 8DDDD E sempre me divirto muito com vocês <3
Adorei ter conhecido mais gente dessa vez e espero rever todo mundo junto e misturado logo!

AMEI os desenhos dos outfits! Quero camisetas disso -q

Morrendo de saudades (iwi) Preciso trabalhar pra juntar dilmas pra visitar vocês XD
[ 2013/05/05 23:41 ] [ 編集 ]

Kawaii

Oieee!

Ameeeei o post e os outfits de vcs *-* estavam lindas as always!

Adoro a forma como vcs coordenam =D usam muito a criatividade e sem medo ^_^

xoxo
Luly~v-238
[ 2013/05/05 23:51 ] [ 編集 ]

ASHGKDSKUHA

AI SOCORRO HADOUKEN DE FEELS NA CARA chorando muito masculinamente com esses desenhos cara brb socando uma parede

ah cara, nem sei se tenho o que dizer foi tudo tão amor :// vocês estavam lindas que ugh e eu devo ter dito isso o tempo todo, mas estavam .__. e quando não disse é pq estava pensando

e eu fiquei apenas tÃO FELIZ que minha primeira vez (́◉◞౪◟◉‵) de lolita tenha sido twinando com você ;_; FOI BEM MAIS FÁCIL 8D ignorar que I can't kawaii for my life do lado de uma gêmea tão nyuu <3 (invejosos dirão que foi adoção)

e [2] feroz no comentário sobre o outfit da anne, ela tava tão fofa nesse dia quE ARGH SJBSDSDV inclusive já add to cart minha boneca anne nessa edição ;_; pra enfeitar minha estante pra sempre e derrubar pôsteres ;_;

amo vcs vou dormir abraçada com o laptop

*lambe* ;_;
[ 2013/05/06 01:06 ] [ 編集 ]

No title

Vocês precisam parar de serem lindas assim. Fico aqui vomitando arco-íris a cada post *o*

Fico impressionada com o talento que vocês tem para coordenar esses estilos e cores. São perfeitas!
[ 2013/05/06 05:21 ] [ 編集 ]

Lindas

Saudadessss meninas!!!!
|LIndos seus outfits como sempre!!
Eu quero conhecer esse brechó quando eu for pra SP.
Espero um dia ir pra SP '-'
[ 2013/05/06 07:58 ] [ 編集 ]

No title

"porém quase perdemos o vôo porque nos enrolamos comendo coxinha no aeroporto. Pobres gonna pobrear 8D" aiuhsiauhs não creio.
fiquei contente que vocês foram no brechó que postei e deu tudo certo!
em resumo: foram tantos passeios épicos, vocês aproveitaram super bem a viagem! dá até gosto de ver. <3 e os outifits sempre muito perfeitos, AMO. adorei os desenhos deles. <3
sp já sente falta de vocês. :~
[ 2013/05/06 14:32 ] [ 編集 ]

No title

FOI TUDO MUITO LINDOOOOOOOOOOOOOOO e ja estou morrendo de saudades ;_; quero estar em Curitiba logoooooo!
[ 2013/05/06 16:19 ] [ 編集 ]

No title

Adorei todos os seus outfits! E sob a visão doce de vocês, SP parece muito mais divertida!
Adorei te rever depois de tantos anos e ver que vc ainda é um bebê, e a Anne ainda é uma tarada irremediável, porém com looks inocentes ♥
[ 2013/05/06 22:45 ] [ 編集 ]

Postar um comentário













Somente o autor do blog pode visualizar o comentário.

Trackback:

この記事のTrackback URL
http://sansretour.blog.fc2.com/tb.php/31-df0997e4