2017 07 << 12345678910111213141516171819202122232425262728293031>> 2017 09







Rolê em Sampa (parte 2)

Oi meus queridos, tudo bom?

Anne passando aqui para postar a segunda parte da nossa viagem para Sampa~

Só de lembrar desses dias já me dá um apertinho no coração. Como é gostoso passear, ficar alguns dias longe da rotina, se preocupando apenas com a diversão, não é?

O Dani chegou em Sampa no Sábado cedinho (yay) para também entrar na dança~. Nesse dia tinhamos VÁRIOS planos. Que incluíam um MASSIVE Moitié, um encontro na Condimento e MUITA loucura no Karaokê.

Nós íamos encontrar (além da Priscila e da Bea3) a lindíssima da Rika! Imagine que sonho, não é?~

Eu e ela temos algum contato virtual há muuuuuuuito tempo (de foruns e listas de email). Além de memórias adoráveis em um banheiro no AF de 2004 XD
Mas, como ela mesmo disse no blog dela, nunca pudemos sentar e conversar assim, decentemente.

Fomos todas para a Condimento (depois de alguns atrasos e da querida Bea3 indo para a estação errada <3) e chegando lá nos deparamos com uma fila enorme na entrada ._..

A Rika havia reservado uma mesa, mas mesmo depois de muito tempo nada de conseguirmos entrar. Como a fome estava grande e havia uma Domino's em frente a Condimento... nem preciso dizer que trocamos tudo por pizza~


Divando na Domino's.

Pode não ter sido o mais refinado e foi uma pena não termos fotos num lugar tão fofo quanto a Condimento~ mas deu para sentar, conversar e ser feliz.

Depois da Pizza foi o momento de correr atrás de um taxi (todos fugiam da Naki~ nyoron~~) e depois todas lolitas pegarem um metrô em direção à Liberdade (sempre acho isso tão poético).


Naki reclamando com o Dani sobre os taxis fugirem dela


Annes fina se arrumando enquanto esperava o taxi~


Na Liberdade <3

Fomos para o Mc Donalds da Liberdade tentar tirar algumas fotos com luz natural (depois teriamos Karaoke) e o lugar não ajudou muito :/ Eu particularmente não gostei de mim na maioria das fotos ._.


Parando o Mc Donalds~


Bonde da Moi-même-Moitié


Moitié Sisters~


Naki Linda~

A Naki usou um visual super lindo e criativo misturando elementos lolita e Cyberpunk! Ela adora Cyberpunk e eu amei como ela misturou tudo com as cores típicas da Moi-même-Moitié!


Anne possuída (pelo ritmo Ragatanda)

Já eu queria fazer algo que fosse meio fofo e meio gofico. Gostei do visual mas minha cara nas fotos não ajudou muito!


Naki e eu <3


Leena e Naki sendo lindas~


Eu e a Priscila~


<3


A gente e a Bea3~ (que está muito feliz em aparecer NESSE TANTO DE FOTOS <3)


Duas Divas!


Rika me fotografando ;3;


A foto que ela tirou <3


Mana-sama está morrendo de orgulho (ou inveja)


O que importa é que nos divertimos muito! Comprovei o quanto a Rika é maravilhosa, divertida e inteligente <3 Não vejo a hora de encontrá-la novamente!!!!
Ela nos acompanhou até o Karaokê e lá nos despedimos ._. (o que foi bom pra ela, não viu ALTOS MICOS).

No Karaokê tivemos a companhia dos amigos da Kazi, da Bê (que ficou só um pouquinho) e da Joy e da Ju (que chegaram depois e não cantaram ¬¬).

Um resumo do Karaokê= Naki+Bea3+Leena+Priscila arrasando ALL THE TIME <3 Gente como essas meninas cantam BEM (e Priscila fazendo coreografia JUNTO ganhou +25 em moe).


Annes sem peruca, com Danis. A dignidade mandou lembranças, junto da afinação!
De resto os pobres mortais 8D ARRASTANDO A VOZ e pagando mico, mas é a vida ne (É BUNITA E É BUNITA). Temos videos disso tudo, mas obviamente nunca ninguém verá~

Foi super lindo cantar mil Malice Mizer e o povo todo acompanhando em coro e tendo FEELS~ (com direito a dancinha de Illuminati e tudo). Fora o OBLIGATORY Mineirinho por Dani e Kazi e EVIDÊNCIAS (a música dos SHIPPERS).

No fim ficamos 5 horas 8D dentro do Porque Sim~ E foi tudo muito lindo, já estou com SAUDADES.


★Anne
Onepiece: Moi-même-Moitié
Peruca: Taobao
Sapato: eBay
Acessórios: Sweet Spirits, Bodyline, Taobao, Lojas de bijuterias locais
Meias: Taobao
Bolsa:Loris


★Naki
Onepiece: Moi-même-Moitié
Peruca: Loja local
Dreads: eBay
Colete: Renner
Sapato: Renner
Meias: eBay
Bolsa: Moi-même-Moitié
Acessórios: Lojas de bijuterias locais, eBay, pendante do Moi dix Mois

O domingo foi um dia mais low profile, afinal estávamos cansadas e teria show no fim do dia (então conforto seria fundamental).
A Leena foi embora cedinho (SAUDADES) e depois nós fomos (é de novo) em BUSCA da Liberdade.


Linha de trem mais linda~


Todos feliz no trem!

O Dani queria muuuuuuito comer no Mimatsu (kare lamen) então lá fomos nós! Buscamos a Bea3 no hotel, pegamos nossa mesa e esperamos a Priscila (que trouxe uma amiga japonesa~).


É assim que Naki come comida japonesa

Rolou FORTES EMOÇÕES por causa de croquete 8DDD e depois a gente subiu a Galvão Bueno indo nos mercadinhos (fazer a feira ne 8D compre mil chás, biscoitinhos, pimenta, Golden Curry e etc).

Não podíamos ficar muito (Naki e eu por causa do Show e Bea3 por causa do seu voo).

Ainda assim tinhamos mais um role~ que era ir no Hachi cafe, comer os famosíssimos crepes japoneses! Nem estávamos com fome ainda, contudo, como resistir ao sonho de comer aquele doce que só víamos nos animes?

O lugar era meio apertado :( Já os crepes são bons bonitos e baratos! Amei demais na vida, já quero voltar lá com mais fome!


Date Sim com colegiais, quem curte?


Dani escolheu a Juliana Paes 8D

Pudemos conversar um pouquinho mais até a hora da despedida ._. Tivemos que dar "xau" para Priscila e para Bea3 (que foi pegar metro com a gente) e ir para o show!
O Dani continuou com o resto do pessoal (que foram no karaokê DE NOVO mauauua) e com nossas muambas~


Indo embora :(


O local do show do Super Junior era meio longe e a gente nem sabia ao certo como chegar. Por sorte achamos outra fã na hora de fazer a baldeação do metro para CPTM e ela nos ajudou indo com a gente até o local (queria ter pegado o facebook dela :/ era uma fofa, se chamava Fernanda!).

Lá tinha muita fila, chegamos apenas uma hora antes do Show, afinal estávamos com lugares marcados! E foi bom assim, poder sentar e tudo mais!

Afinal soubemos do Show quando já estávamos com passagens compradas para São Paulo. Se tivéssemos pegado pista, teríamos que passar o dia todo na fila e perderíamos de passar o dia com nossos amigos! Daí não, ne?


Não vou fazer um mega review nem nada. Só digo que o show foi LINDO, os meninos dançam bem demais e foi super meigo eles falando em português e cantando "Ai se eu de pego" XD.



Depois do show voltamos para Kazi~ e já era nossa última noite em Sampa ._.

No outro dia só deu tempo de almoçar e ajeitar as coisas~ Depois tivemos que ir rumo ao aeroporto ._.

Foram mesmo dias lindos! Já estou com saudade de tudo e de todos!!! Não vejo a hora de abraçar todos os amores de novo!!!

E fica aqui nosso muito obrigada a Kazi e ao Lucas pela hospitalidade~


Kazi sua linda, te amamos!

Nos vemos na próxima~~



[ 2013/05/20 ] Passeios | TB(0) | CM(9)

No title

CHUVA DE FEELS
argh kd vortex pra voltar no tempo pq nhhg ;___; saudades de tudo, se montar todo dia, ir pro the voice com a bea3, le e priscila, jogar wii de noite, comer o strogonoff da kazi adsjakjgfg precisamos voltar lá logo ;_;
essa foto do hashi me assombrará até a eternidade
SHOW DO SUJU THO saudade disso tb ESTÃO GOSTANDO???
ai a gente gelatinas skdllak lindo <333 amei tudo ;_; indo mandar sms pra todos escrito "assemble" aka todos me encontrem em sp
[ 2013/05/20 23:18 ] [ 編集 ]

No title

Gostei muito de te rever, depois de tantos anos. E eu simplesmente NÃO PODIA cantar, pq ainda quero que vc me ame 8D
[ 2013/05/20 23:31 ] [ 編集 ]

No title

Todas estavam lindas *----* nos dois dias!
Que sorte sua poder ver as amigas, e o melhor, as amigas divas e lindas e se divertir bastante!
Pizza pode não ser o mais refinado, mas lolis estão sempre no chá e nos doces rsrsrsrs, é bom variar! <3

Adorei ver tantas lolis lindas juntas! Por favor, poste mais!
(e fale sobre o show *-*)
[ 2013/05/20 23:36 ] [ 編集 ]

APENAS AMOR

Nossa, muita saudade só de ler esse post. Todas as pessoas que eu vi, que eu passei meus dias... queria tudo de volta. Queria que essa fosse a minha rotina!

O que me deixa mais feliz é que em breve eu voltarei a estar com vcs. Saudades <3

Amo vcs!!!

chu
[ 2013/05/20 23:44 ] [ 編集 ]

No title

SÃO TANTAS EMOÇÕES <3
Como eu disse no post anterior, foi muito bom ter encontrado vocês novamente <3 Sou uma hikikomori de carteirinha 8D mas com vocês até arrisco sair de casa 3 (TRÊS) dias seguidos. Quem sabe até mais se a$ condiçõe$ colaborarem! 8DDD

No sábado quando vi vocês surgindo da escada rolante na estação quase tive um treco! Só me passou pela cabeça "COISA AZUL (= Naki)" HAUAHLHSADFJALSDFJLDS Mas ela estava linda mesmo (iwi) Saudades de brincar com os dreads <3 -q
O KARAOKE FOI MUITO WIN
PODEMOS COMPRAR (digo, ALUGAR [digo, MORAR {digo WHAT}]) AQUELA SALA GRANDE PRA SEMPRE PLEASE??? Porque Sim fazendo nossos meetings os melhores de todo o universo since 2012.
...Mas por favor, podemos esquecer minha coreografia? 8D

Morrendo de saudades de todo mundo, mesmo nos falando pela internet meio que ~SEMPRE~ (iwi) $$$ VEM NIMIM PRA EU FAZER MINHA ESTREIA EM CURITIBA
[ 2013/05/21 00:02 ] [ 編集 ]

No title

Owwwn tantas fotos lindas de sampa ;--;

Mega invejinha de nao ter ido...Mas nao faltarão oportunidades :333

Vcs devem ter destruído varios corações, de tão moezíssimas que estavam ;-; Adorei os outfits de todas <333

Saudades, meninas ;33

BEIJOS

PS: Anne, soube do seu projeto de monografia, desculpe nao ter dito antes mas, PARABENS MEU ANJO <333333333
[ 2013/05/21 16:39 ] [ 編集 ]

No title

ok me lembrem de na próxima deixar a cara de overly attached bea3 em casa pq ⊙‿⊙ jeová ☉‿☉ o que puseram na minha água UM FURBY ME POSSUIU OU

AI EU NÃO ATRASEI (INTENCIONALMENTE) eu teria chegado na hora se não fossem essas crianças intrometidas e esse cachorro idiota (e a estação errada no meio do caminho)

ugh os hadoukens de feels de novo <3 acho que se a naki tivesse posto plástico bolha na cabeça não teria sido tão terapêutico ficar andando perto dela SDDS PÉ DE ROLINHAS
vocês estavam todas tão lindas :3 bonde das indignas apenas a coisa mais amor da paróquia de moitié everyone else go home

não existe amor em sp porque ele tá todo no karaoke do porque sim mano CINCO HORAS MAIS LINDAS DA VIDA pena que não tenhamos achado rasputin. dessa vez tinha espaço pra anne fazer até backflip 8D

ai que saudade de tudo, ri tanto nesses três dias que voltava pro hotel com ressaca ._. onde manda currículo pra viver de karaoke, gordice e amor .-.

ugh falando em amor OS DESENHOS ;__; ♥♥ cataclismo de bad trip já me varrendo pra longe, estÁ PERMITIDO marcar a 3.0 ok ಠ_ಠ

chuus <3

ps: que foto linda kazi sai da minha casa ;_;
[ 2013/05/21 20:12 ] [ 編集 ]

No title

ai, acho não tenho mais nada pra acrescentar sobre esse dia maravilhoso! apenas que não tinha visto minha foto tirando sua foto, adorei! heh
e achei true not-lolita nossa alternativa à condimento na domino´s, uma das melhores coisas é que estávamos monopolizando o lugar que não tinha uma alma e ocupamos todas as mesas pra ficar conversando à vontade! 8D
e poxa, perdi os micos do karaoke. :( aiushaiuhs
SUA LINDAS, foi uma grande honra poder conhecê-las melhor. <33 maravilhosas, divertidas e inteligentes são vocês.
[ 2013/05/27 12:23 ] [ 編集 ]

comentário da vamp

Ai meldels medels! como tudo brilha de beleza com vocês! *0*
Os encontros parecem ter sido tão divertidos que até entendo e chego a sentir o gosto das suas saudades -q
Eu a-d-o-r-e-i os outfits dos dois dias o/ -adoro fazer misturas de estilos também, hoho~
Estavam todas babavelmente lindas! *0*
Parabéns \o/

PS: ahhh, que desenhos de outfits mais fofos! =333
[ 2013/05/29 13:27 ] [ 編集 ]

Postar um comentário













Somente o autor do blog pode visualizar o comentário.

Trackback:

この記事のTrackback URL
http://sansretour.blog.fc2.com/tb.php/32-d9b61e3e