2017 09 << 12345678910111213141516171819202122232425262728293031>> 2017 11







Olá pessoal! (✪㉨✪) Tudo bem?
Naki aqui, tentando não atrasar muito o post dessa vez 8D Bem, agora que acabamos de postar sobre os rolês de SP, hora de voltar pra vida de peasants com rolês de Curitiba mesmo. Estão sendo dias bem corridos porque logo eu me formo, mas mesmo assim a gente dá uma escapadinha pra passear cozamigo /o/

Durante o feriado o Dani precisou ir pra Floripa cuidar do pai dele, então eu e a Anne decidimos ir até o parque Barigui dar uma volta, queimar umas calorias e paquerar os cãezinhos (◡‿◡✿) Tiramos algumas fotos no parque porque o dia estava bonito~~


TAKE MY BREATH AWAAAAY aka vento da diva


Meu outfit! Eu tinha planejado algo mais elaborado, mas acabou esquentando mais do que eu gostaria no dia, daí eu iria passar calor haha.


Anne combinando com a paisagem de outono :D ela fez uma parada meio mori meio dolly! Ficou um amor~


Fazendo a secretária


Nhoin!<3


Foto emo pra registrar que estávamos juntas

Depois fomos para o Shopping comer lanchinhos saudáveis e bater perna atrás de um casaco mint para mim. A cor saiu de moda então não achei quase nada, mas acabei comprando um cardiganzinho na Hering. Eu queria um casaco de frio mesmo, mas fazer o que... Snif. Fomos jogar um pouco de videogame em seguida e depois voltamos pra casa assistir Rise of the Guardians, finalmente. É tão lindo! (✪㉨✪)

A Anne dormiu aqui, e no dia seguinte fomos para uma tarde com pizzas caseiras na casa da Renata. Era o sábado do Loliday, portanto decidimos nos montar pra comer pizza! /o/ Nem preciso dizer que estava tudo uma delícia, já que escolhemos nossos amigos a dedo pela habilidade culinária 8D tinham vários sabores e saía quentinho do forno... nhamnham!


Nossos visuais ♥


Juntinhas ♥


Anne posando!


Fazendo a vogue


Essa era a ruazinha da frente do salão de festas, o melhor cenário para as fotos, pena que o sol tava meio forte na hora :c


20 fotos, um cenário


20 fotos, um cenário - o retorno


Nós duas no banquinho!


Anne e sua pose de pensamentos fugazes na promoção do mercado


Close :3


O que usamos!

★Anne
OP: Angelic Pretty
Bolero: Capricho a Toa
Meias: Presente♥
Sapato: Bodyline
Acessórios: Bodyline, taobao, kreepsville666, lojas locais
Peruca: Taobao

★Naki
JSK: Angelic Pretty
Bolero: Capricho a Toa (roubei da Anne :3)
Meia: Marisa, taobao
Sapato: Replica Jeffrey Campbell (taobao)
Peruca: Taobao
Acessórios: Lojas locais, presente da Raquel♥
Bolsa: Angelic Pretty

Esse dia foi muito legal, comemos pra caramba e alimentamos nosso vício no jogo. Quando fomos ver Homem de Ferro 3, acabamos conseguindo uma sessão muito mais tarde e pra não ficar sem o que fazer no shopping (era feriado, sem lojas abertas) compramos um baralho de Uno e um de War na Loja Americana. Desde então estamos marcando reuniões para jogar 8D a próxima provavelmente será sábado a noite, ohoho. Eu e o Ciel temos que garantir nossa honra de melhores jogadores de War. Aliás, ele quem tirou nossas fotos juntas desse dia, já que o Dani não pode ir :c


War = srs business


É isso por hoje, gente! Neste fds terá o Chá Vitoriano, logo vamos ter mais fotos pra postar! Beijundas e até a próxima! ♥

[ 2013/06/06 ] lolita | TB(0) | CM(10)

Melhor Loliday~

Apesar dos contratempos, esse feriado foi lindo ok <3
Nada mais a gente que ir no Barigui~ Certamente nosso maior point.
Nossos visuais tavam fofos e eu amei as fotos desse dia ;3; (brigada coração).

E role do Loliday foi tipo o resumo da nossa vida lolita, ne? Fazer tudo de mais não lolita ever XD
Muauaua mano essa Pizza foi muito dos sonhos. Não consigo pensar em nada melhor que um role com pizzas caseiras infinitas saindo do forno a lenha + jogos.
Mesmo perdendo pra sempre em todos os jogos, eu nunca canso <3

Seu visual tava lindo ;3; no Loliday também, adorei o tom mais "sério" que você deu ao vestido *___*

Agora que venha o chá :3 e gambatte com os trabalhos do fim de curso!
Chuuss~
[ 2013/06/06 15:52 ] [ 編集 ]

No title

Nyaaaa saudades de vocês (iwi)
Adorei a coleção outono-inverno Annes-K, mas PUTZ NAKI seu vizual parece um bolinho de morango!! -q Muito fofa! E te acho muito lindinha com o cabelo preso assim!

E o visual de vocês do loli-zza day também tava muito fofo <3 Lolitas jogando War hein 8D hauuhahuaha
Mas acho que o que mais gostei foi essa rua :3 Cadê esse cenário perto de mim também cadê.

Já na expectativa do próximo post! E ganbare nesse final de curso! Logo estarei aí com vocês :3
[ 2013/06/06 16:23 ] [ 編集 ]

No title

ai, tudo pareceu tão divertido! <333 vocês sabem viver. aisuhaiusha
e amei todos os outfits, como sempre. simplesmente inspirador a criatividade e talento que vocês tem pra montar looks, fazer maquiagem, etc. <3
[ 2013/06/06 17:25 ] [ 編集 ]

No title

OWWWWWWWWWNNNN vcs tao montadinha de bonequinha pra comer pizza ;---;

Que o Deus do Vanish tenha mantido os molhos de tomate longe de suas roupas fofas ç-ç

O CABELO DA ANNE <33333 Tão outonal :333 E já tá ENORME 8D como fas, gnt...
Naki, seu cabelo está tão cuticuti, que nao sei lidar ;-; <3

Saudades de vcs, meus amores ç-ç
Continuem radiantes e lolitantes para eu vir aqui no blog sempre :33

BESOS <3
[ 2013/06/06 19:00 ] [ 編集 ]

passeios ♥

Eu adoro as reviews de passeios que vocês fazem *-* E MEU DEUS eu amo jogar UNO E WAR 8D
Quando eu for aí em Agosto é a cara jogar, hein hein hein?

As fotos estão lindas, amei os looks. Minha vibe é mais os looks do parque, MUITO ADORÁVEIS! *___*
[ 2013/06/06 22:17 ] [ 編集 ]

Amor, estranho amor

Ah suas lindas. ◕‿◕

Eu amei muito esses visuais. Todos eles. Mas confesso que "autumn girls" me conquistou mais. (ღ˘⌣˘ღ) Uma elegância só! E só me lembra como acho o cabelo de vocês são bonitos. Lindas cores, parece que estão muito bem cuidados. O penteado da Naki tá um charme.
(ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧

Sem contar que a combinação dessas cores-terra e vermelhos para as fotos ficou muito, muito charmoso. Parece produção de moda. (✿◠‿◠)

E sobre os visuais lolita... olha, eu confesso que o Fantastic Dolly é um dream dress atual que eu tenho. Então não tem como eu não amar minha querida Naki usando ele. Naki, me deixa pegar nele quando eu for aí? (╯°□°)╯ <- eu perto dele

O visual da Anne me lembra um pouco do que a Naki usou aqui em SP. Mas claro que é um parecido, só que diferente. Essas cores ficam muito bem em vc, Anne! ლ(´ڡ`ლ) Só consigo me lembrar do corpete que a Naki usou por baixo do vestido e fico pensando que recurso você utilizou! (*/ω\*) rs rs

No mais, meus amores tão lindas ~ E eu espero poder ir neste parque quando for praí visitá-las! (ღ˘⌣˘ღ)
[ 2013/06/07 14:26 ] [ 編集 ]

No title

não que eu não adore todo estoque nível equipe rocket de perucas que vocês possuem mas meu deus fotos de cabelo natural can I get a boner from that SÃO PRATICAMENTE NUDES

anne seu cabelo ficou tão lindo aaaah ._. ♡ e combinou tão bem com esse visual mori/dolly kei, tô encantada <3 e vc fica tão fofa com cabelo preso audrey sai daqui <3

ai o fantastic dolly uguhu combinou tão bem com você :3 "nos montar pra comer pizza" tho russian roulette is not the same without molho de tomate perto do vestido né 8DDD vocês estavam lindas ♡ as cores ficaram tão bonitas, eu gosto tanto desse azul do dreamy horoscope :3

sdds tho :c

chuus ♡
[ 2013/06/08 00:51 ] [ 編集 ]

Yay!

*o*~ Ameeeei p look de vocês no Barigui <3
(Na verdade eu tô dando pulinhos aqui porque descobri o nome da lolita que faz a mistura com Cyberpunk hahahahaha -_-')
[ 2013/06/08 21:25 ] [ 編集 ]

comentaário da vamp

ahhhhhhhhhh, eu babo muito em vocês! *0*
Que lindas! meldesl!
As cores de todos os outfits sao conquistadoras!
Vocês estavam maravilhosas, parabéns!:D

[ 2013/06/09 02:47 ] [ 編集 ]

No title

Já estou repetitiva, eu sei, mas não tem como não achar vocês maravilhosas :3

Vocês parecem ficar perfeitas em vários estilos e cores. Eu fico com a maior invejinha (boa :3 ).
[ 2013/06/09 11:23 ] [ 編集 ]

Postar um comentário













Somente o autor do blog pode visualizar o comentário.

Trackback:

この記事のTrackback URL
http://sansretour.blog.fc2.com/tb.php/33-e9f8ae6f