2017 09 << 12345678910111213141516171819202122232425262728293031>> 2017 11







Niver da Aninha

Olá queridos, tudo bom? Anne aqui 。◕ ‿ ◕。

Até que nossas postagens estão sendo habituais, ne? Agora que minhas aulas presenciais da pós graduação acabaram está mais fácil sair~ (mesmo com pobre Naki bb jazendo no TCC).

No sábado passado tivemos o meeting de aniversário da querida Aninha comemorado no Brioche (que está virando o novo ponto de encontro de galere).

Vamos as fotos~


Meninas do inverno~

Tanto eu quanto a Naki usamos nossas saias lindas da Lady Sloth. Agora devidamente armadas com as anaguas da MeLikesTea Shop (a felicidade do puff, ela não tem fim).


Trevas~


Super quentinha

A ideia foi fazer outifts de frio, mas claro que esse dia resolveu dar uma esquentadinha (◕‿◕✿), contudo ainda assim estava fresco.


Sou uma chaleira :3


Naki sem o sobretudo~


Nesse dia eu tentei uma maquiagem um pouco diferente do habitual e gostei do resultado (deixou meus olhos ainda maiores (✪㉨✪) )


Achei o outfit da Naki tão francês *___* amo boinas, fiquei com vontade de obter uma vermelha! Fora que essa peruca combina demais com ela~






A gente com a aniversáriante~


A gente com a Gio (e seu cabelo lindo)


Todas meninas *___*

O encontro foi bem legal, as meninas estavam fofas <3 e a comida ne, o que dizer sobre a comida? O melhor de tudo certamente é o atendimento lá. Já é a terceira vez que vamos e sempre fomos super bem tratados por todos.


Tão fofa *___*



De cima~

★Anne
Blouse: Brechó
Bolero: Capricho a Toa
Gola de fale fur: Taobao
Saia: Lady Sloth
Anágua: MeLikesTea Shop
Peruca: Bodyline
Sapato: eBay
Acessórios: Lojas de bijuterias locais e Taobao

★Naki
Blouse: Renner
Sobretudo: Pernambucanas
Saia: Lady Sloth
Anágua: MeLikesTea Shop
Peruca: Bodyline
Sapato: C&A
Meias: Marisa
Bolsa: Vivienne Westwood
Acessórios: Medalhão oficial do Moi dix Mois,Bodyline, eBay, Renner e Lojas de bijuterias locais.

Mas a diversão não acabou ai~ (embora as fotos sim). Depois ainda fomos para minha casa jogar RPG~
A Naki nunca havia jogado. Chamamos Ciel-san e começamos uma campanha de D&D.
Depois vimos Ponyo e todo mundo dormiu lá! No outro dia ainda rolou almoço gostoso, aquela preguiça e terminamos vendo 3 eps de Hannibal.

Enfim, foi um fim de semana feliz *____* E os próximos também serão corridos e cheios de coisas legais para fazer!

E quem mora em Curitiba, ou tem como vir para a cidade, vale lembrar que dia 7 de julho teremos nosso já tradicional evento Steampunk ! Quero ver todo mundo lá!

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Além disso, no próximo domingo, dia 30 de junho vai ter o Curitiba Lab Moda das 14h às 20h no Galpão Thá Cultural (Rua Presidente Faria, 181 - Centro (ou Rua Riachuelo, 110))! Naki, essa linda, estará com um look participando~ Então quem quiser ir prestigiar <3

É isso pessoas lindas, próximo post Naki vem cheia de novidades~ ʘ‿ʘ


[ 2013/06/27 ] lolita | TB(0) | CM(11)

No title

esses emoticons me definem ʘ‿ʘ
labmoda nhhhhhhg formatura NHHHHHG perdi minha habilidade de existir
mas esse dia foi legal ;_; sdds comida do brioche
e foi massa jogar rpg, mas eu jurava que o Dani ia começar ENTÃO GACKT CHEGOU NO BAR E TIROU A ROUPA decepcionada mestre esperava mais de vc
te amoooo <3 (tudo na vida acontecendo junto da tpm = carência me aguente mordendo sua cabeça esse fds)
[ 2013/06/27 21:45 ] [ 編集 ]

Super lindas

Adorei os outfits, e a peruca da Naki é AMOR ♥
Parece que foi mesmo muito divertido esse finde :3
[ 2013/06/27 22:16 ] [ 編集 ]

Somente administrado pode ver.

Somente administrador pode ler este comentário.
[ 2013/06/28 01:21 ] [ 編集 ]

No title

Morri de amores ;-;
[ 2013/06/28 09:45 ] [ 編集 ]

No title

Essas saias são tão legais. <3 E mano, eu amo as cores dessas perucas que vcs botaram; tipo queria pintar meu cabelo assim.
[ 2013/06/28 18:45 ] [ 編集 ]

No title

ANAGUAS' POWEEEER <3333

Ai vei, vcs ficarão tão cupcakes :333 *nhac*

Naki tão francesinha com sua peruquinha francesinha e sua boina francesinha :3333
ANNE, eu amei tanto seu bolerinho ;--; ele tem essa coisinha fofa no ombro q é puto amor! E sua golinha felpudinha ;-;

Vcs ficaram mto invernais <3

Beeeeeeijooooooos /o/
[ 2013/06/28 19:22 ] [ 編集 ]

No title

Pra variar vocês ficaram LINDAS nesses visuais (iwi)
e eu apenas RI da foto que a Anne tá posando de Madame Samovar 8D oi

Mas não vou mentir, dark Anne é minha favorita (talvez por ter sido o primeiro visual que vi da Anne-chan? lol) e SIIIIIIIM A NAKI FICOU MUITO FRANCESA <3333 E o lacinho vermelho me lembrou muito Minnie Mouse também XD
As fotos ficaram muito lindas :3

Muito doki doki pra viagem ~~~~/o/ Rolê dos campeões @ Curitiba coming soon
[ 2013/06/28 20:40 ] [ 編集 ]

No title

lady sloth crying herself to sleep pensando no quanto está perdendo simplesmente por não estar ganhando dinheiro com vocês
porque as saias são lindas and such mas os visuais que vocês compõem com elas ficam sempre tão bonitos e diferentes, e ainda mais que os anteriores que já eram tão bonitos :3 suas bruxas

mano eu tenho uma boina igualzinha e gostaria que ela tivesse vindo acoplada a uma foto da naki toda chuchu ao lado de uma minha em EXPECTATIONS/REALITY pra lembrar que kawaii não se pede kawaii se conquista pq vei eu viro um trombadinha da central do brasil

adorei as perucas :3 combinaram tão bem com vocês. parecem dois bombons matando aula de piano 8D (certamente para comer pq a vida é muito curta)

can I spare a moment para chorar pelo cabelo e pela bolsa muito³ fodas da sua amiga,,,,,,,,,,,,,,,, queria tanto que o meu ficasse assim mas afro circus 8^y

quase acabando quase acabando ganbare maki chan (ノ ⊙ 3⊙)ノ*:・゚✧
[ 2013/06/28 21:06 ] [ 編集 ]

No title

Obrigada pela presença meninas!!!
Vocês como sempre arrasaram no visual!! Não se esqueçam, o próximo meeting vocês marcam! =D
Veja se não demorem muito kkkkk!
[ 2013/06/29 12:08 ] [ 編集 ]

No title

Sempre perfeitas :3

Eu adorei o contraste dos vermelhos do out da Naki e do blazer com gola falsa da Anne.

Comentário aleatório de hoje:

2 - Não sei se já fizeram, mas gostaria que vocês fizessem twins de cores invertidas. Seria mágico *o*
[ 2013/07/01 02:14 ] [ 編集 ]

No title

Ah,não canso de olhar vcs,minhas musas lolitas.Vcs me inspiram!
E domingo estarei lá no café!
[ 2013/07/01 23:27 ] [ 編集 ]

Postar um comentário













Somente o autor do blog pode visualizar o comentário.

Trackback:

この記事のTrackback URL
http://sansretour.blog.fc2.com/tb.php/36-6fbca16a