2017 07 << 12345678910111213141516171819202122232425262728293031>> 2017 09







Oi! :D Naki aqui!

Hoje vou postar algumas fotos do Convescot Steampunk que aconteceu aqui em Curitiba, em março pra seguir nossa retrospectiva. Na real, antes disso, eu e Anne fomos no Bosque Alemão (bosque do Dani) tirar umas fotos, mas eu sou um asno e esqueci que isso veio antes e já tinha redimensionado todas as fotos do convescot... orz então fuck the police, vou postar essas primeiro e depois a Anne posta as outras 8^y estamos quase acabando a retrospectiva e logo serão apenas novos posts~~


O convescot foi no parque Tanguá, ele tem cenários lindos pra fotos :) Ali atrás dá pra ver o pessoal começando a se organizar pra montar a toalha com comidinhas, hehe.








Minha cara nessa foto tá tipo "vou te assassinar enquanto você dorme" mas ok


Senhoras e senhores, Paris Hilton



★Anne
Vestido: Self-made
Bolero e blouse: loja local
Meias: Marisa
Sapatos: An*tai*na
Peruca: taobao
Anéis: eBay
Headband: loja de bijuteria local

★Naki
Vestido: Bodyline
Blouse: Presente da vovó!
Meias: Marisa
Sapatos: An*tai*na
Peruca: Estoril
Anéis: eBay e self-made
Headdress: Self-made

Este foi meu primeiro JSK comprado na Bodyline, e devo dizer que a size chart deles é bem grande! Eu pensei que teria problemas em comprar o tamanho M por causa dos peitos (hehe) mas ele só ficou um pouquinho justo, nada de desconfortável. Eu devia ter colocado mais poof na saia tho :c vou lembrar disso da próxima vez que usar. A estampa não tem nenhum defeito e o acabamento é bom, fiquei satisfeita com a compra :) minha única crítica seria eles usarem zíper comum ao invés de zíper invisível, mesmo sendo lateral acaba ficando um pouco mais grosseiro, mas não é nada dramático também. Agora fizemos nossa primeira order de perucas lá, estamos esperando chegar e torcendo pra que não seja taxado orz

Nesta segunda emendada com feriado, eu Anne e Dani decidimos passear um pouco e fomos no parque Barigui! O Dani queria andar de roller, mas ele acabou recebendo um chamado da empresa no meio do dia e mirrou um pouco as coisas pra ele :c fomos jantar no shopping depois, mesmo asim deu pra aproveitar. :3


A Anne pintou o cabelo recentemente :3 essa cor ficou bem bonita! Mas hoje ela dará adeus ao cabelo comprido, hohoho >:D


Usar o aparelho de se exercitar pra descansar a poupança: I'm doing it right.


They see me rollin they hatin


Lacinho da Kreepsville e 45 metros de raiz... a árdua tarefa de tentar voltar a cor natural do cabelo :c

E pra terminar, um pouco de carão:



whatisbronzeamento.jpg /\


Long post is long então já vou parar, parabéns pra quem conseguiu ler até aqui! Logo a Anne aparece com fotos do nosso outro passeio :3 Muahhh~~
[ 2012/05/02 ] lolita | TB(0) | CM(5)

Eu ri das legendas das fotos. Mocinha espirituosa. 8D Mas vim aqui comentar que botei fé em vc deixar a cor natural do cabelo (pq ela é linda e ressalta a cor dos seus olhos de um jeito mágico te odeio), e pra não se preocupar em como ele tá agora, pq parece muito que o descolorido embaixo foi proposital.
[ 2012/05/02 12:16 ] [ 編集 ]

Awnnn que fofo seu post bb! Boa idéia isso de mesclar um post com coisas novas que fizemos junto com a retrospectiva!

Quando começou o post eu já fiquei MAS E AS FOTOS DO BOSQUE... 8D mauauauau
Mas eu amei tannnnto as fotos desse dia ;_;

E a Bodyline foi nice com a gente até agora. Os sapatos que pegamos lá vieram direitinho too~

Agora é cruzar os dedos e esperar as perucas~
[ 2012/05/02 12:23 ] [ 編集 ]

Terceira foto:
"Será que a água é muito funda?"
"Sei lá, joga o Dani aí pra saber."

E SIM! Você vai assassinar todo mundo com tanta lindeza (iwi) Para de ser linda um pouco, divide isso com os pobres -q

Estarei esperando o post da Paris anciosamente :3
[ 2012/05/02 16:18 ] [ 編集 ]

Eu derretendo com as fotos de vcs óbvio ou ÓBVIO?

Digam bye bye pro cabelão da dona Anne pq ela dará alok e cortará curtinho 8DDD

Naki sempre me dando vontade de apertá-la, adotá-la e trazê-la pra casa <3

Quero tirar fotenhus com vcs logo ;___;

Continuem com as postagems lindas <3

kisuuuuuuuuuu~
[ 2012/05/02 20:51 ] [ 編集 ]

LINDAS APENAS jfc *gross sobbing* O QUE ELES BOTAM NA ÁGUA DE CURITIBA

duas bonecas quero pra mim <33333 aww a foto no deque ficou tão A Tale of Two Sisters :3
[ 2012/05/02 21:04 ] [ 編集 ]

Postar um comentário













Somente o autor do blog pode visualizar o comentário.

Trackback:

この記事のTrackback URL
http://sansretour.blog.fc2.com/tb.php/4-d4ff771a