2017 05 << 123456789101112131415161718192021222324252627282930>> 2017 07







HALLOWEEEEN! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Oláaa enfermeira! :D Naki aqui para fazer nosso post de Halloween!

A verdade era que eu queria encher esse post de desenhos e coisas fofas, mas eu não estou em casa no momento e minha tablet não funciona no laptop, então o jeito é ficar com as fotos mesmo. Bem, acho que todo mundo adora Halloween, não é? Principalmente azamiga trevosa que gostam de se montar, não tem época mais perfeita pra isso!

Ano passado eu e a Anne como as boas forever alone que somos, decidimos pedir pizza na minha casa e tirar umas fotos no timer mesmo, só pra não passar em branco. (Inclusive é o dia em que tiramos a foto do nosso avatar) Porém esse ano acabamos marcando com as outras meninas um picniczinho na Praça do Japão! (✪㉨✪) Eu fui burra e esqueci de fotografar as comidas, mas estava tudo delicioso e temático com cupcakes radioativos e minhoquinhas e etc ♥♥♥

Todo mundo se vestiu meio temático também e foi tudo lindo! Difício é que fotos grupais ficam pequenas aqui no blog, mas vamo lá:




Eu decidi usar um visual de bruxinha! É meio clichê mas why the fuck not e o chapeuzinho nas Lojas Americanas tava barato 8D eu emperequetei ele com lacinhos e tulles e voilà!




Já a Anne fez um visual morcego trevosinho do Manazama 8D Ficou um amorrr e essas asinhas são by Lojas Americanas tb 8D eles faturaram com a gente esse ano


Dessa vez arrastamos a Re pra lolitar com a gente! Ela não ficou UM XUXU??? Certamente a primeira de muitas vezes ohohoh




Anne e eu :3 (eu saí tão nanica em todas as fotos proibido todo mundo usar salto quando eu usar tea parties)


Gio, Windie e Ro lindonas!


Moony! Essa foto ficou tão linda :~ roubei do facebook 8D


Ichigo fez estrago com geléia de morango 8D badum-tss


Usar blur pra disfarçar os wallpapers, quem nunca


Anne sem as asinhas fincando os dela nos de outra pessoa


A árvore trevosinha da praça 8D


Juntinhas ♥


HUE assustando a galera de perto 8D

Foi divertido rever todo mundo, mesmo que eu estivesse com um humor meio ferrado por motivos de vida adulta arrombando a porta e eu sem saber o que fazer 8D Daí todo mundo me deu amor ♥ e comidinhas e depois fomos pra casa da Anne e do Dani ver filme de terror! Escolhemos "Mama" (obligatory) do Guillermo del Toro, já que ninguém tinha visto ainda. O filme é bem interessante e rendeu uns sustinhos, mesmo com os efeitos especiais um pouco fracos 8D mas foi legal de todo jeito e fizemos round 2 das comidas e discutimos sobre Pokemon Leaf Green pq os proby não tem dinheiro pra comprar 3DS e jogar o XY 8D então todos joga no celular os velhos mesmo eheh

O que usamos:

★Anne
JSK: La Belle Coraline
Bolero: Taobao
Leggings: Loja local
Sapatos: Ebay
Acessórios: Honey Blade (gargantilha), lojas locais, selfmade, taobao
Peruca: Ebay

★Naki
JSK: Angelic Pretty
Cutsew: Cherie Cerise
Meias: Presente :3
Sapatos: Antaina
Acessórios: Lojas locais, taobao, Sweet Spirit, Bodyline
Peruca: Taobao

Então é isso pessoal! A gente decidiu adiantar o post de Halloween pra fazer no dia mesmo, mas ainda temos dois rolês pra registrar aqui, a Anne deve fazer um big post semana que vem pra recuperar o tempo perdido, pois logo vem o Hanamachi e lá certamente teremos muitas fotos novas e coisas pra contar! Não deixem de visitar nossa sala lolita por lá, hmmm? Vamos estar esperando vocês! (▰˘◡˘▰)

Muah!!!
[ 2013/10/31 ] lolita | TB(0) | CM(9)

mama

Você era a bruxinha mais nhonho da mamãeee AFF PARECE SER LINDRA. (ano que vem a gente podia fazer meio que um GACKT E MANA?).

Nessas horas que a gente vê como é bom deixar de ser bichinhos do mato mauauaua ne? Pq esse HALAOHIMEN foi lindo e épico! As meninas todas lindas, a comida toda gostosa e MAMAAAAA~~~

e ai MIL POSTS PRA FAZER E HANAMACHIS NA PORTA MEU DEUS O QUE EU TOU FAZENDO NA INTERNET

te amo e não se preocupe, SE ALGUM PROBLEMA TE ATORMENTAR~ AS LOLITAS SEMPRE SURGEM DE ALGUM LUGAR~~~~ AS LOLITAS CARINHOSAS (OK saindo correndo pq vc não gosta dos Care Bears).
[ 2013/10/31 17:26 ] [ 編集 ]

No title

EI EI EI SUAS LINDAS!
Amei estar no picnic com vcs, foi mtu incrível!
Temos que sair mais juntas!
VOCÊS SÃO UMA DELÍCIA!
BJOSSSSSS
[ 2013/10/31 18:56 ] [ 編集 ]

No title

AHHHHHHHHHHHHHHH <3333 TAO LINDAS

Naki, eu NUNCA ia suspeitar que seu chapéu era das lojas americanas 8D Eu super achava q era uma das suas grandes aquisições no taobao XDDDD

O mesmo pras asas da Anne 8D

Owwn vei, que invejinha, eu sempre quis passar o halloween de uma forma divertida, mas o Rio como um todo nao comemora halloween...
Mas vcs ficaram mto lindas ;-;

Agora estou no aguardo pelo visual da Zombie Walk 8D

Beijos e saudades <333
[ 2013/10/31 19:33 ] [ 編集 ]

This is Halloween!

Gostei muito dos visuais, meninas! *-* E acho que a escolha de bruxa e morcego não foi nada clichê em tempos de zumbis, só dizendo u.u/
[ 2013/10/31 19:35 ] [ 編集 ]

No title

Esse dia foi tão bom,muito amor ♥ meninas lindas e queridas,e o Renata arrasou nossos corações!
E vcs duas,OMG,minhas musas inspiradoras vcs são demais.
Naki tá vontade morder vc de tão linda nessas fotos.
[ 2013/10/31 20:03 ] [ 編集 ]

No title

tudo limdë.
passei o halloween tendo aula na faculdade. chorei 3 rios a cada minuto. mas teve o professor de japonês ensinando como falar "molestador sexual" prioridades né.
po aquela foto da anne fincando os dela tá linda e eu não sei como você lidou com o chapéu das lojas americanas pra ficar lindinho
[ 2013/10/31 21:27 ] [ 編集 ]

Que lindas vocês!! Uma pena que eu não pude ir :(
mimimimi... estavam todas lindas!!
Vou perder outro meeting que é o do thor :(
Ano que vem teremos mais tempo dai fazemos vários meetings!!
[ 2013/11/01 08:35 ] [ 編集 ]

No title

Ai, quanta gente linda *o*

[ 2013/11/01 12:51 ] [ 編集 ]

No title

Aaah meus docinhos :3 ficaram tão lindas, duas living dead dolls ♥

adorei muito tudo :3 acho que agora posso chamar de bruxas com mais propriedade ne pq o que vcs fizeram com esses props não pode ser cristão

amo vcs :3
*chuus ♥*
[ 2013/11/01 13:42 ] [ 編集 ]

Postar um comentário













Somente o autor do blog pode visualizar o comentário.

Trackback:

この記事のTrackback URL
http://sansretour.blog.fc2.com/tb.php/45-e062b225