2017 07 << 12345678910111213141516171819202122232425262728293031>> 2017 09







★2014 wardrobe post★ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Yo galera! Tudo bem? Naki aqui!

Este post é um que eu já queria fazer há algum tempo porque acho bem legal, mas daí acabei me enrolando e enfim. Como é tradição na comunidade EGL do livejournal, Janeiro é o mês onde as lolitas fotografam os queridos itens de seus armários para compartilhar com o pessoal. Eu acho a idéia bem bacana e vivo babando nos posts da galera, então eu e a Anne decidimos entrar na onda! (✪㉨✪)

Eu e a Anne voltamos a usar lolita depois da metade de 2011, mas apenas com handmade no começo. Nos empolgamos por termos feito um curso de costura juntas, já que até então não pensávamos em realmente investir dinheiro no hobby, que infelizmente pode ser um pouco dolorido no bolso as vezes. Mas acabou que nos envolvemos de verdade e então pouco a pouco fomos recheando o armário.

O fato de eu e ela morarmos na mesma cidade, sermos bff e usarmos praticamente os mesmos números de roupa faz com que seja bem mais simples compartilhar as peças. Já compramos vários vestidos em conjunto, bem como lentes, perucas e demais peças. A única coisa que a gente não consegue dividir são os sapatos, porque eu tenho pés gigantes (╥_╥)

Anyway, vamos começar! ♥


Anáguas! Ambas da Me Likes Tea, uma maravilha! Nossa vida mudou quando aposentamos as anáguas velhas de cosplay de 2005 e criamos vergonha na cara pra pedir essas novas.


Mini Rose Scallop e Silent Moon - Moi-même-Moitié
O Silent Moon foi o primeiro vestido de brand do nosso guarda-roupas e era uma das minhas dream prints. O preto eu achei numa pechincha da Closet Child! Ando morrendo de vontade de conseguir mais peças pretas da Moitié, mas os precinhos salgados me deixam meio desanimada. :(


Dream Sky e Dreamy Horoscope - Angelic Pretty
Dream Sky também era minha dream print, porém eu já tinha meio que desistido dele pelos preços exorbitantes dos leilões. Então a AP decidiu relançar a estampa e consegui caçar o OP na minha cor favorita! Eu tinha encomendado uma saia também, que nunca chegou. 1 minuto de silêncio pela minha dor ಥ_ಥ Já o Dreamy Horoscope eu encontrei no Closet Child, e decidi comprar porque a Bea3 também tem um e eu queria twinar com ela ;3


Misty Sky e Fantasic Dolly - Angelic Pretty
A situação com o Misty Sky foi a mesma que com o Dream Sky, conseguimos comprar por um preço bem mais camarada no relançamento da print. Eu e a Anne queríamos muito esse vestido, então conseguimos um SS pra pega-lo na nossa cor e modelo favorito. Demos muita sorte~♥ O Fantasic Dolly foi uma compra na egl sales, eu tinha economizado para um outro vestido que acabou mirrando, e então apareceu esse e eu peguei!


Illumination Ribbon e Pony Applique - Angelic Pretty
O jsk do ponei foi meu primeiro item da AP. Comprei usado na egl sales e me surpreendi tanto com a qualidade e os detalhes dele que me apaixonei pela marca (tanto que a maioria das nossas peças é AP, hehe) O OP também foi comprado na sales e essa mistura de veludo com organza é muito, muito linda ♥


Fancy Box e Gelato - Angelic Pretty
Fancy Box era uma print que eu gostava muito e preto era a última cor da minha wishlist pra ela, mas era o que tinha disponível e decidi comprar anyway. Não me arrependi nem um pouco! A print tem tudo que é cor e é uma gracinha, super versátil. Mas confesso que ainda queria as outras cores 8D mas fico meio eh de comprar a mesma print, pelo menos enquanto nosso armário ainda não é grande (ou enquanto eu não arranjo um emprego RS) O Gelato foi uma pechincha na egl sales, a Anne adora mint e queríamos umas peças mais lisas, então compramos ele. É um amor e super confortável, dá vontade de usar todo dia!


JSK preto - Bodyline e Milky Polka Dot - Angelic Pretty
Eu não vou ficar caçando os números de peças da Bodyline porque tenho preguiça /falei mas esse jsk é uma graça. A Anne comprou ele depois de ver outras garotas usando, já que as fotos do site raramente fazem jus as peças que são realmente boas. O Milky polka dot eu comprei na sales e é um vestido bem usável no dia a dia por ter um ar retrô, inclusive usei ele na minha formatura ;3


JSKS - La Belle Coraline e Strawberry K
A Strawberry K era uma marca de uma amiga nossa, a Kawata, dos tempos antigos. Esse vestidinho branco tinha manguinhas, mas a Anne tirou elas e fez um jsk. A Kawata deu pra ela de presente :3 Já o pretinho foi um presente que a Anne ganhou como prêmio do Picnic Vitoriano, e foi a Giovana quem fez. Ambos super lindos!


JSKs - Bodyline
Compramos o mesmo modelo de jsk, um de cada cor, já que estava super barato. Esse vestido parece horroroso no site, e é uma graça na vida real. Fuck yeah (◕‿◕✿)


Handmade e Dream Fantasy - Angelic Pretty
Esses itens não são necessariamente lolita, mas yolo :D achamos bonitinhos e vamos postar anyway!


Saia e vestido - Bodyline
Essa saia foi um presente da Kazi :3 o modelo não está mais disponível na loja da Bodyline. Atrás ela tem vários babados, é super linda! O vestido a Anne comprou para o picnic vitoriano ano passado!


Saias - Lady Sloth
Algo me diz que essas prints tem nome (e é nome de homem) mas eu não lembro, então... :D Saia de relógio e de veneza! Super bonitas e bem feitas, queremos comprar mais na Lady Sloth, a qualidade é mesmo muito boa e o preço amigável.


Marshmallow Bunny e Cherry Berry Bunny - Angelic Pretty
Coelhos! A Bea3 brinca que eu sou a treinadora pokemon do ginásio dos coelhos 8D tem algumas prints de coelhos que quero comprar pra coleção, mas essas eram minhas favoritas! Não temos muitas saias, eu tinha medo de não servir nelas 8D mas como não aconteceu vamos poder aumentar a coleção delas aos pouquinhos!


Blouses: Infanta, Marisa, duas da Bodyline, Renner, feita pela minha bisavó e brechó
A Anne tem mais trocentas blouses brancas/pretas na casa dela, de brechó ou lojas locais, mas fotografamos o que estava comigo só pra ter uma idéia.


Cutsews: Handmade, loja local, Cherie Cerise, taobao, Marisa, brechó


Boleros pretos: Brechó, Marisa, taobao


Boleros: Taobao


Boleros: réplicas do taobao (já que nunca conseguimos achar os originais) e Kidsyoyo


Boleros: Bodyline e Metamorphose


Poncho: Taobao


Bolsas: A maioria é da Loris do taobao, a pochete rosa é da Angelic Pretty, a núvem é da Chess Story e a preta com crucifixo é Moi-même-Moitié


Meus sapatos: A maioria é da Antaina e da Bodyline, tem taobao, e C&A também


Sapatos da Anne: Antaina, Bodyline e taobao


Meias: A primeira é da Hello Kitty e foi brinde do nosso SS, as outras 6 são Angelic Pretty, a de notas musicais foi presente da Kazi e as soquetes duas foram presentes do Nick e as outras são do taobao


Meias calças de cores sólidas ou com uma cor predominante, tudo offbrand/taobao


Meias calças estampadas, a maioria é do taobao, a de coração foi presente da Josi


Meias e golas removíveis que estão na Anne, tem taobao, presentes, bodyline, lojas locais e Antaina


Leggings, as floridas são da Renner, o resto é do taobao


Alguns cintos que estão na casa da Anne


Acessórios de cabelo: A maioria é taobao, tem Bodyline, Angelic Pretty, kreepsville666, presentes, handmade e lojas locais


Maaaaisss coisa de cabelo vixi maria tá foda, tem taobao, handmade, presentes, lojas locais e Sweet Spirit


Acessórios sweet que estão aqui em casa, a maioria é taobao e Sweet Spirit, tem Angelic Pretty, weeabootique e lojas locais


Acessórios sweet que estão na casa da Anne, tem taobao, Sweet Spirit, weeabootique, Metamorphose, lojas locais


Acessórios classic/gothic que estão aqui em casa, a maioria é ebay e taobao, tem handmade, Dama da Lua, Renner, medalhão do m10m, presente, aaaargh tem minha coleção de anéis de olho também haha


Acessórios classic/gothic que estão na casa da Anne, tem handmade, lojas locais, taobao, presentes, medalhão do m10m, ebay...

NOSSA SENHORA não guento mais, eu comecei toda empolgada e agora já to uuuuugghhh kill me dfuhsifudhfg ENFIM
As fotos com vários itens é difícil falar muito sobre eles, mas são peças pequenas ou não tão detalhadas que ficariam cansativas demais em fotos sozinhas, então decidimos agrupar um pouco pra dar uma resumida e ainda assim o post ficou grande D: Bem, foi nossa primeira tentativa de wardrobe post, quem sabe se acontecer um próximo arranjamos formas melhores de organizar as coisas!

Estávamos esperando dois vestidos pelo correio, e um deles, por sorte, chegou hoje! Por isso ele tem fotos diferentes da maioria, mas não pude deixar de registrar:




Sugar Hearts - Angelic Pretty
Essa também era uma dream print minha e da Anne, especialmente em lavanda. Eu gosto dessa versão babydoll da Laforet porque acho ela mais discreta do que o JSK normal (embora tb seja um chuchu ;_;) e eu aaaamo esse lação no peito. Consegui um setzinho com o laço de cabelo pela egl sales no fim do ano passado, mas os correios só entregaram agora.

Bem, tem várias peças que nós usamos com lolita que não foram fotografadas, porque são peças ou sapatos normais, pedaços de cosplay, que acabamos enfiando no meio da combinação dependendo do feeling. As perucas também não foram fotografadas, porque são muitas e eu armazeno elas numa parte alta do armário, então ia ser bem cansativo tirar tudo e colocar tudo de novo.

De todo jeito espero que tenham gostado do nosso guarda-roupas!!! Foi muito divertido organizar as peças e registrar tudo (✪㉨✪)

E um bonus de como elas ficam no meu armário:


Só que com as waist ties arrumadinhas haha, eu mandei fazer um novo móvel pra organizar umas tralhas e consegui liberar 2 portas do meu guarda-roupas pra lolita, já que os vestidos são muito volumosos e na casa da Anne não tem muito espaço pra guardar eles.

Yay, agora acabou mesmo! Logo a Anne volta com a programação normal :3
Beijos e obrigada pelos comentários! ♥
[ 2014/01/27 ] lolita | TB(0) | CM(11)

No title

Eu sempre leio o blog de você e nunca comento. E nem ia comentar esse post também, mas não consigo ficar sem comentar por causa da piada da Mulan. Deve ser bom poder compartilhar o armário assim, a não ser quando ambas querem usar o mesmo vestido ao mesmo tempo 8D
[ 2014/01/28 00:07 ] [ 編集 ]

JESUS HUMILHA O SANATANÁS

Mano que post mais lindo viu <3 dá até um orgulho e ver tudo que a gente já conquistou em lolita em tão pouco tempo!!!

Deu um trabalhão ne 8DDD organizar tudoooooooo isso, mas o resultado final valeu a pena *___* Daqui a uns anos vamos poder olhar para trás~ e ver o que tínhamos (esperamos ne ter muito mais 8D).

No fim é legal ver que a gente tem bastante coisas em vários feelings ne? Ok que agora nosso plano é comprar MAIS PRETINHOS~~~~ e logo conseguiremos, ok? :3 (afinal já tem um vindo~~~~).

E como CAÇULAS SÃO SEMPRE MIMADOS NE chegou agora esse Sugar Hearts e já tem foto especial <3 APENAS TÃO LINDO (tem que usar ele com a bea3 usando o dream sky dela OK).

Ah e sobre as vantagens infinitas de ter um wardrobe compartilhado, um ponto bom sobre nós é que uma sempre pergunta pra outra o que quer usar e a gente costuma planejar outfits juntas.
Então nunca tem atrito das duas quererem usar a mesma coisa ao mesmo tempo! A gente é bem pacifica quanto a isso :3

[ 2014/01/28 10:21 ] [ 編集 ]

No title

SEU ARMÁRIO OMFG <333333 QUE COISA GAY ;---;

Vei, as roupas ficam mto mais bonitas fotografas assim do que as fotos dos sites. No site não dá pra ter uma ideia de quão lindas elas sao *--*

Eu achei super legal a ideia do post x3 não sabia dessa tradição x3

Suas meias e sapatos, to invejando tds ;-; Mas é uma inveja boa XD

Só faltou postar as perucas :333

BEIJOS <3
[ 2014/01/28 10:28 ] [ 編集 ]

No title

Tá aí um post que eu queria a muito tempo :) eu adoro ver wardobre lolita
que overdose de fofuras,adorei ♥
[ 2014/01/28 10:49 ] [ 編集 ]

No title

AI GZUZ QUANTA COISA LINDAAAAAAAAA

Gente, daqui a pouco tem que arrumar um apartamento inteiro só pra guardar as roupas 8D
Vendo posts assim percebo como não tenho roupa 8D Que vergonha *365 dias na frente do pc de pijama*

Achei a última foto muito fofa porque deve ser muito divertido abrir o guarda-roupa e ver tudo colorido XD E a Naki é muito organizadinha <3

E eu AMO o Milky Polka Dot!
Apesar de achar um mimo todos os vestidinhos azuis (azul hoje, azul amanhã, azul sempre) e o Silent Moon uma fofura, me apaixonei por esse preto de bolinhas logo da primeira vez que vi <3 Até compraria pra mim um assim se eu usasse vestido 8D Talvez eu compre e monte uma vitrine em casa só pra deixá-lo exposto -Q

Tudo de vocês é muito lindo e já podem reservar um espacinho pra mais um acessório que preparei aqui pra vocês <333
[ 2014/01/28 10:55 ] [ 編集 ]

TO CHORANDO

Nossa o armário de vocês é de chorar ;aaa;
Sugar hearts também é minha dream print, mas em mint <333

E esses bolerinhos são do taobao? :o
Vejo vocês usando e fico me remoendo, por que eles são super práticos, se vocês quiserem compartilhar a loja, eu caso HEHE
(aliás, todos esses seus achados do Taobao são amor, me ensinem seus truuuuquess)

s2 Amei s2
[ 2014/01/28 12:23 ] [ 編集 ]

LOOK AT THIS STUFF / ISN'T IT NEAT

ETA WONDERFUL JESUS ESSE ARMÁRIO imagina a nárnia que não deve ter do outro lado

Antes de mais nada A+ PELA FORÇA DE VONTADE pq só de olhar dá vontade de jogar tudo em cima da cama e rolar sobre tudo/fazer um casulo/emergir na primavera como uma borbolita *muffled naki scream*

Tudo o que vocês têm é maravilhoso cara <o> (ia dizer lindo mas pequena sereia feels are taking over) PARABÉNS PELO NOVO BB ele é ainda mais lindo que nos ultrassons da internet <33 Espero que logo possamos twiná-lo :33 (Ia dizer 'um dia abu' mas o primeiro 'um dia abu' do post foi o Silent Moon então DOIS DIAS ABU)

Parabéns pela coleção toda :3 E por fazerem coisas tão lindas com ela.

chuu ♥
[ 2014/01/28 12:52 ] [ 編集 ]

No title

Inveja virou meu nome do meio ao ler este post!
Fico contente que as anaguas ainda estejam causando alegrias e fazendo part dos outfits lindos de vocês!! *-*
[ 2014/02/04 22:39 ] [ 編集 ]

Comentário a aguardando ser aceito.

Comentário aguardando aprovação do administrador.
[ 2017/03/31 23:11 ] [ 編集 ]

Comentário a aguardando ser aceito.

Comentário aguardando aprovação do administrador.
[ 2017/05/07 06:48 ] [ 編集 ]

Comentário a aguardando ser aceito.

Comentário aguardando aprovação do administrador.
[ 2017/07/17 18:11 ] [ 編集 ]

Postar um comentário













Somente o autor do blog pode visualizar o comentário.

Trackback:

この記事のTrackback URL
http://sansretour.blog.fc2.com/tb.php/51-d2b4d5ba