2017 07 << 12345678910111213141516171819202122232425262728293031>> 2017 09







Aniversários e Diversão

Oi pessoas, tudo bem? Anne aqui! *tira poeira do blog*. (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Um tempão sem postar, não é? E graças a isso vários roles na fila de espera por um post~~~ ಥ‿ಥ
Então claro que vamos fazer postagens lindas, enormes e cheias de fotos~~~~ hoho, bora lá galere?? (~ ̄▽ ̄)~

Vamos começar com o Niver da Gio! Ela resolveu comemorar fazendo um Picnic na Praça do Japão!
Adoro a Praça do Japão por lá a luz sempre ser linda, além de ter vários cachorros fofos passeando com seus donos (Nesse dia vimos até um Corgi!!).


Naki sendo linda!


Anne de cosplay de Naki!

Tinha várias comidinhas gostosas, vários amigos para curtir, e por SORTE não choveu.
Mas, embora não tenha chovido, o tempo mudou loucamente :( Havia feito friozinho a semana toda e bem no dia esquentou!
Ou seja, mudança forçada nos outfits planejados de última hora orz~~~

O meu não mudou tanto (tirando que eu ia usar blusa comprida, um jabot e etc.). E como a Naki me lembrou 8D estou quase de cosplay dela~~~~ mas garanto que ia ficar diferente se eu tivesse usado como concebi ok (not).

Já a Naki, por mais que tenha sido uma mudança de última hora... eu amei? Foi um dos outfits dela que mais amei até hoje! Mesmo sendo simples, achei singelo e perfeito em tudo ;____; (fangirl).


É ou não é para amar?


Pensamentos fugazes.



A gente com a aniversariante~~~



Com a Aninhaaa!


Com a Rê!

Além de toda comida, diversão, amigos e etc~~~ ainda tivemos a participação especial desse RATINHO LINDO. Ele era de uma das amigas da Gio! Super mansinho e fofo, deixou todas loucas por ele! (。♥‿♥。)




Coisa FOFA!


Contrastando~~
Nesse dia usamos:

★Naki
JSK: Angelic Pretty
Blouse: Renner
Meias: Taobao
Sapatos: Antaina
Bolsa: Chess Story
Acessórios: Angelic Pretty, taobao, lojas locais, handmade

★Anne
Saia: Lady Sloth
Colete: Brechó Capricho a Toa
Blouse: Zara
Meias: Loja local, taobao
Sapatos: ebay
Acessórios: Handmade, lojas locais, taobao, pendante do Moi dix Mois

Depois disso a Nakis foi dormir lá em casa, pois no outro dia íamos sair cedo~~~ Comemos Kare, vimos (de novo) o Hobbit a Desolação de Smaug :3 e no domingo fomos para a Lapa!

Lapa é uma cidade histórica que fica um pouco mais para o interior! A Renata e o PW levaram a gente para conhecer um encontro de veículos antigos por lá e curtir o dia com eles!

O plano era ir trabalhada nas trevas, mas no fim do dia estávamos mais mortas que vivas :(


Bruxinha!


Meu carro é vermelho~~

Vimos muitosss carros lindos, passeamos bastante, comemos 8DDDD e tirando o calor tudo estava lindo!


Oops!...I Did It Again~


Esse era um jovem senhor :3


Naki e a amiga que ela fez na Lapa!

E depois de ver muitos carros, tomar sorvete e passear bastante~ voltamos para casa :3 torcendo para da próxima vez fazer menos calor na Lapa! É um lugar muito maneiro para se ir num dia de frio.


***

Na outra semana tivemos o aniversário da Nakis Lindas~~~~~ E o plano era botar para quebrar KKK. 。◕ ‿ ◕。

Ia ter o primeiro encontro do La Plus Belle, que seria ao ar livre. Mas CLARO que tinha que chover na última hora ;3. E como uma pessoa prevenida vale por duas, a gente já tinha um plano B!


Aniversariante mais linda do mundo todo.


Precisando repetir esse outfit com uma expressão facial melhor щ(ಠ益ಠщ)

Então corremos e fomos para a Goodies Cookies. O único ruim é que eu tinha começado a maquiagem para outro oufit completamente diferente 8D e achei que minha cara parecia descolada do resto que eu pretendia para esse dia <3 (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻

A Naki estava linda ;3; esse cabelo dela tá a cada dia mais foda! Difícil ter uma cor natural tão linda assim <3


Cabelo natural de princesa, beijinho no ombro pro recalque passar longe!


Cara de Gackt Maluco

Comemos bastante e o lugar era super bonitinho. A comida saiu super batata também! Mas acho que não iremos lá tão cedo de novo... pois além de ser meio contra mão, é cheio demais :(


Lugar fofo, comida gostosa e barata, mas cheio demais.


Agora que percebi que tanto Naki quanto eu passamos nossos respectivos aniversários com esse vestido!


Sapatinhos lindos


Apaixonada pelo corte desse vestido!


Selfie do amor

★Naki
OP: Angelic Pretty
Bolero: Metamorphose
Meias: Taobao
Sapatos: Antaina
Bolsa: Loris
Acessórios: Angelic Pretty, taobao, lojas locais, handmade

★Anne
JSK: Angelic Pretty
Blouse: Bodyline
Meias: taobao
Sapatos: ebay
Acessórios: Angelic Pretty, Handmade, lojas locais


A chuva parou o suficiente para conseguirmos tirar algumas fotos e depois disso voltamos para a casa de Naki por que mais a noite tinha BA-LA-DA~~


Anne e Naki indo para a balada~

Fomos em uma festa anos 80 no Jokers (casa que já frequentamos bastante para os shows de música Celta!). Eu apostei num visual super temático 8DD e a Naki, 90's child como só ela, foi mais grunge kkkk.

Muitos amigos foram! Pudemos, então, comemorar bem, comer coisas gostosas antes da festa começar e conversar <3

A festa em si foi bem maneira, tocaram musicas <3 lindas~~~~ ok e até EU dancei! Embora a gente tenha ido embora meio cedo porque ne, somos velhas 8D

Foi uma ótima comemoração :3 Já podemos esperar mais para o próximo ano~~~~

E por hoje e só <3 Espero que tenham gostado dos oufits :3 Beijos e Queijos! Logo a Naki vem com as fotos da Páscoa~~~~ ( ´∀`)☆
[ 2014/04/25 ] lolita | TB(0) | CM(6)

EU IA DIZER ISSO MESMO que o Dream Sky é o vestido do aniversário 8DD mas ele é tão fofinho ne :~~ não tem como não amar
Highlight do post certamente o rato :C sdds queria que a Lucy fosse tão dada quanto ele
Aqueles cookies eram muito bons :C é mesmo uma pena que lá seja tão cheio, mas de repente num dia de inverno que faça um solzinho rola ir lá de novo! Daí podemos ficar no deck e tals~ acho que a boa é dominar o cantinho perto do portão pra tirar umas fotos por lá depois 8D
Pior que eu super tava pensando em fazer um outfit temáticozissimo pra festa 80's com a peruca blackpower rosa, mas ninguém tava temático lá, ainda bem que não fui :y ia destoar da galere demais
MUAH post lindo <3
[ 2014/04/25 22:48 ] [ 編集 ]

GENTE ESSES OUTFITS <3333
E esse Dream Sky OsTeNtAçÃo hein, só pra matar a gente de imveja
Vocês duas sempre lindas e impecáveis, muito amor <33

NAKI EYEBROW GAME TOO STRONG
[ 2014/04/25 23:08 ] [ 編集 ]

lindas!!!
me encantam todas as vezes que eu venho visitar o blog :333
[ 2014/04/25 23:09 ] [ 編集 ]

Dou nota 10/10 pra legendas das fotos :3
A Anne com cosplay de Naki (risos 8D) e a Naki com um visual clean ficou muito lindo! Adorei o contraste <3 E ESSE RATO <33333 Melhor aparição no blog, hands down XD
Adorei a foto da Naki com o fusquinha cheio de people 8D
E OMG EU JURAVA que a Nakis tava de peruca no outfit de aniversário! Comofas ser linda e loira google pesquisar. O rabicózin pro lado que a Annes fez pra balada 80's ficou uma gracinha também :3

São muitos rolês! E vocês sempre lindas <3 Saudades!
[ 2014/04/25 23:09 ] [ 編集 ]

Ba

omg quantos outifits e quanto amor :33 O RATO BORRACHUDO PEGA ELE que gracinha <3 melhor acessório pra esconder na peruca

ficaram todos muito fofos, adorei o visual de aniversário :3 os cachinhos no cabelo nho ♥ não reclame da cara de gackt maluco pq vc ficou muito linda :33 e pq para algumas pessoas essa é a cara default (no caso a minha [e a do gackt etc mas é mais a minha mesmo])

o da balada tbm ficou shoow ♥ MAS AF pq desistir do black power rosa :cc aguardando no próximo post (na pior das hipóteses perguntam se é da novela e vc pode responder não na vdd é teu pai e tua mãe vestidos para o bai

muito lindas cc: besos ♥♥

[ 2014/04/26 08:29 ] [ 編集 ]

Owwwn quantos outfits lindos <333

Confesso que quando eu li "Lapa" eu so pensei na Lapa daqui 8D
Que é infinitamente diferente da de vcs XDD

Mas sua Lapa é uma gracinha :33 e novamente vcs estavam ornando com o cenário <333

NAKI PARABÉNS <333
Já te dei feliz aniversário, mas nao custa dar de novo :33
Adorei o visual pra balada x33

Esperando as fotos do feriado :DDD

Beijos <3 Saudades ;33
[ 2014/04/26 10:22 ] [ 編集 ]

Postar um comentário













Somente o autor do blog pode visualizar o comentário.

Trackback:

この記事のTrackback URL
http://sansretour.blog.fc2.com/tb.php/55-61b7b134