2017 05 << 123456789101112131415161718192021222324252627282930>> 2017 07







Páscoa do amor!

Oi pessoal! Tudo bem? Naki aqui! (=ↀωↀ=)✧

Bem, hoje vou postar as fotos da nossa páscoa e tirar o atraso dos nossos rolês. Na páscoa a Priscila veio pra cá passar o feriadinho com a gente, então passeamos bastante todos os dias.

Na sexta fomos assistir Winter Soldier com a Re e o PW, e ainda encontrei meu padrasto e meu irmão no shopping de brinde 8D Bem, nem preciso dizer que o filme foi ótimo né, vassourada na cara das inimiga que acham que o Cap é o avengador flopado (ʘ‿ʘ✿) e então fomos todos cheios de fome e feels pra casa da Anne e do Dani comer kare. ♥

No sábado era dia de passear no Bosque Alemão, mas claro que tinha que chover :| fomos lá do mesmo jeito, mas acabamos só ficando perto da confeitaria por motivos de obesidade. Eu e a Anne usamos lolita e a Priscila usou o cosplay de Shingeki no Kyojin dela. Também encontramos a Joy, a Alice e a Aninha que foram comer docinhos com a gente. Eu tava meio deprê esse dia por motivos pessoais/familiares, mas se divertir com amigos é mesmo o melhor remédio (▰˘◡˘▰)♥



Apesar da chuvinha chata, o clima estava maravilhoso pra usar lolita. Fresquinho o suficiente pra um cardigan e meia calça. É o melhor clima e obviamente acontece só durante o alinhamento dos plantas, mas né, ainda bem que aproveitamos.




Anne e eu :3




A Anne usou o vestidinho rosa que sempre sai branco nas fotos 8D (sério, ele é tão rosa ao vivo, acho que esse tecido é esquisito) e combinou ele com vermelho. Ficou um amor :3


Já eu ia usar outro visual esse dia, mas ele era meio desconfortável e como eu não tava me sentindo 100% acabei arregando e mudando de idéia na hora mesmo, haha. Eu devia ter levado um cardigan, porque esfriou a noite, sorte que estávamos de carro.





Selfie com a Priscila :33 Ela ficou um amor com essa peruquinha!


Dani e eu chegando com as comidas gemeas


Close na torta que eu e o Dani pedimos, nham nham


UIEHIEUH minha cara "oh honey no"


Anne dormiu :3

Depois de comer, fomos até a escadaria de madeira pra dar uma olhada na vista. Daniel tirou uma foto nossa na ponte, mesmo abaixo de chuva


O que usamos nesse dia:
★Anne
JSK: Bodyline
Bolero: Taobao
Meias: Marisa
Sapato: Antaina
Acessórios: Handmade, taobao, lojas locais

★Naki
JSK: Angelic Pretty
Blouse: Bodyline
Meias: Taobao
Sapato: Antaina
Bolsa: Angelic Pretty
Acessórios: Angelic Pretty


Bem, no domingo de páscoa nós fomos lanchar no Brooklyn e depois fomos até o museu Oscar Niemeyer, que a Priscila não conhecia. Escolhemos lá por ser um lugar que dá pra aproveitar mesmo com chuva, já que o tempo instável limitou nosso role do dia anterior. Nós 3 usamos lolita nesse dia!ლ(╹◡╹ლ)


Foto bonitinha que a Priscila tirou de mim enquanto eu esperava minha comida


Eu e Dani nos distraindo com tecnologias


Os ovos do Daniel, não pera


Panqueca que a Priscila pediu


Meu veggie burger ;_; Saudades

Eu nunca tinha provado o veggie burger de lá e é simplesmente maravilhoso. Eu prefiro comer carne de soja quando posso, porque acho gostoso e a digestão é outra coisa. E realmente, eu nunca iria conseguir comer um treco desse tamanho com carne normal, mas esse eu comi e nem fiquei estufada. E tem cogumelos dentro... Nham :9

A Anne pediu uma torta, mas não tem fotos dela :C mi. Bem, depois de comer fomos pro museu. Tinham alguns adolescentes querendo tirar foto com a gente. Eu entendo a curiosidade e tal, mas acho isso ~deselegante~. Todo mundo posando como se estivesse com um face character da Disney... Dá dinheiro pra gente então pelo menos, né? 8D *ranzinza*




Nós sem querer combinamos as perucas pra esse dia, hehe


Eu combinei o Misty Sky com rosa dessa vez. Confortável e quentinho eram minhas prioridades pra esse dia




A Anne usou o vestido da Baby trevosamente. Ficou um amor (e percebam o uso sutil da clássica pose My name is Anne)


Exibindo as perninhas~~


Selfie minha e da Anne~ :3


Selfie minha e da Priscila ♥


Dani e eu passeando no museu


O olho de Sauron

O que usamos:
★Anne
OP: Btssb
Blouse: Brechó
Meias: Marisa
Sapatos: Bodyline
Acessórios: Taobao, lojas locais

★Naki
JSK: Angelic Pretty
Bolero: Bodyine
Meias: Angelic Pretty
Bolsa: Angelic Pretty
Sapatos: Antaina
Acessórios: Bodyline, Angelic Pretty, taobao, Sweet Spirit

Quando escureceu, voltamos pra minha casa pra eu pegar minhas tralhas e me arrumar. Também tirei uma foto com a Lucy, já que era páscoa, pra ser super temática


BABUZINHA♥

E então fomos todos dormir na Anne nesse dia. Levei Mean Girls e Martyrs pra galera ver (somos bem ecléticos ok) e o Daniel fez comida gostosa com barbecue

No dia seguinte a Priscila iria embora, de noite. Preguiçamos um pouco em casa antes de ir passear no shopping barigui. A idéia era ir no parque também, mas acabamos por motivos de preguiça indo só pro shopping. Brincamos no fliperama, vimos umas vitrines e jantamos por lá mesmo /o/ E depois eu fiquei em casa e eles levaram a Priscila pra rodoviária :C


Cuties no shopping!

Bem, foi isso! Decidimos aglomerar tudo em um post só já que já fazia algum tempo, agora estamos oficialmente sem nenhum role pendente (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (aka precisamos sair de novo logo)

Beijos e até a próxima! (ʃƪ ˘ ³˘)~♥
[ 2014/05/07 ] lolita | TB(0) | CM(5)

Páscoa do Amor qqq

Cara eu sempre fico OMG quando a gente faz MIL ROLES num feriado / viagem pq NEEE parece que suga toda nossa energia por meses 8D tanto que acabamos de ter um outro feriado onde apenas preguiçamos <3

Mas foram dias lindos, cheio de amor, visuais, comida e FEELS :3 FIZEMOS TUDO QUE MAIS GOSTAMOS OKKKK. Já com saudades da Priscila amor ;3;

Bem, mesmo com a chuva (que atrapalhou pra caramba) o clima ajudou :3 tava tão gostoso, sem frio demais, sem calor ;3; realmente o CLIMA PERFEITO PARA USAR LOLITA (teremos outros dias assim em 2028, aguardem).

E eu AMEIII especialmente esse seu visual com o Mist Sky e rosa :3; ficou tão delicado e vc parece uma babuzinha da mamãe <3


Nesse momento me despeço, me perguntando se estou com mais saudades de usar Lolita, do clima ou dessas COMIDAS 8D <3
[ 2014/05/07 19:51 ] [ 編集 ]

PAREM DE TER TODOS MEUS DREAM DRESSES, KOKORO FICA TRISTE </3
Lindas e maravilousas como sempre, preciso ir urgente pra Curitiba só comer essas gordises 8DD
E esse coelho <333 Tá quase virando de praxe ter um roedor fofinho nos posts de vocês!
[ 2014/05/07 20:29 ] [ 編集 ]

BORA BOTAR O NOME NO CAMPO CERTO DESSA VEZ NE que lindas em todos nhuu :33 adorei vcs de trigêmeas <33 (assistiria esse animu [e faria fics])

annes fica tão bem de vermelho e cabelão de princesa que aw ♥ e o misty sky com rosa ficou tão fancy e ao mesmo tempo tão NENÉM :3 de mainha ♥ (edit: AHCÇKJAAASD O COMENTÁRIO DA ANNE TÁ IGUAL vou deixar pq great minds)

quem eu preciso matar pra ver penkosan de lolita tho SEMPRE que ela põe lolita eu tô do outro lado da vida whyyy :C muito difícil ser velho tarado à distância (eu me esforço mas é difícil) ficou o arumin mais fofo tbm, comprarei o bodysuit de titã pra pra gente fazer o meme do special feeling e SHHHH NÃO DISCUTA (ʘ‿ʘ✿)

tanta saudade de vcs tudo :3 ♥ beijões <3
[ 2014/05/07 20:44 ] [ 編集 ]

FINALMENTE um lugar de Curitiba que vcs foram e eu conheço 8DD
Eu fui no museu-chan, tenho até foto nele de prova 8D

Ai que linda a Pri de lolita ;-; e de cosplay <3 eu nao assisto o anime,
mas tenho N referencias dos personagens graças aos amics da faculdade XD

Ano cheio de feriados e rolês e eu amarrada no Rio por culpa da faculdade e seus 3852893975 de trabalhos ç-ç

Vcs ficaram lindas, mas isso é redundante, pq vcs sempre estão lindas :333
Saudades enormes de vcs <3
Um montão de bjos :33
[ 2014/05/07 21:00 ] [ 編集 ]

FOI A PÁSCOA MAIS LINDA DA MINHA VIDA só pra deixar claro.
As foto de vocês de lolita no Bosque ficaram muito lindas! É um cenário meio diferente pro outfit né 8D mas eu gostei <3 (aquela literal que só consegue associar bosque = mori girl) E fiquei contente que você se divertiu, estava preocupada com você :'3
E obrigada Naki por postar todas as fotos que estou zoada 8DDDD só a selfie do seu cel que to mais ou menos *celular divino*

Estou morrendo de saudades de vocês, dos rolês, DAS COMIDAS, da Rushiii, DAS COMIDAS, DAS COMIDAS err... de vocês :3 Esse post ficou bem loli + RANGO XD Bora criar um blog gastronômico das lolitas :3333

Espero vê-las de novo em breve! <33333333
[ 2014/05/07 21:35 ] [ 編集 ]

Postar um comentário













Somente o autor do blog pode visualizar o comentário.

Trackback:

この記事のTrackback URL
http://sansretour.blog.fc2.com/tb.php/56-a41bb1c9