2017 09 << 12345678910111213141516171819202122232425262728293031>> 2017 11

Junho do amor pt. 2 (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Oi pessoas lindas, tudo bom? Anne aqui hoje (antes tarde do que nunca) para finalizar o post da maratona do amor~ (
ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

No final de Junho tivemos a ilustre presença de Anita de BEA3 que ficou aqui 11 dias~~ nos quais eu consegui folga e fizemos vários rolês!

Vou começar hoje com um ~SONHO~ que tinha há algum tempo, que era fotografar no belo Passeio Público.
Passo todo dia na frente desse lugar de ônibus e sempre namoro para uma sessão de fotos.

Já havia tentado várias vezes tirar fotos lá, mas sempre dava alguma treta, tipo CHUVAS e etc (✖╭╮✖) então só nessa ocasião pude realizar esse desejo.

Anne na entrada do Passeio Público.

Nós fomos numa Terça Feira lá. Por isso o lugar estava bem vazio <3 E como só eu estava na vibe de usar lolita~ acabei monopolizando as fotos (◕‿◕✿)

Annes na pontezinha~

Tenho que agradecer muito o amor, a boa vontade e a gentiliza da Naki em tirar mil fotos para mim!

A cara de felicidade~

Sentadinha~

Arverezes~

Foto wallpaper~

Além de ficar posando para fotos~ A gente aproveitou para curtir o Passeio Público, que além de um mini parque, também é um mini Zoo!

Nossas sombras!

Lá tem muitos bichos fofos! A maioria aves~~ Um mais lindo que o outro. Então a Naki aproveitou para tirar fotos deles também!

Cobras e Lagartos~

Cotias sendo fofas!

Elas eram muito mansas! Uns amores!

Flamingos elegantes!

Essa ave é muito grande!

Esse pavão, além de LINDO era muito exibido! Ficou dando altas voltinhas para a Naki pegar o melhor ângulo

Selfie das Lindes~~~

Foi bem divertido lá no Passeio Público! Além de conseguir minhas fotos divas <3 a gente passeou bastante olhando os animais e as paisagens!

Nesse mesmo dia a gente ainda foi no Shopping Muller comer docinhos e terminamos a noite no Jokers~ para o show de música Celta com a Thunder Kelt. Como adoramos a casa e a banda, queríamos muito que a Bia conhecesse!

★Anne
OP: Bodyline
Camisa: Brechó local
Meias: Taobao e Marisa
Sapatos: Taobao
Acessórios: Handmade, lojas locais

O próximo role foi num sábado onde as coisas não deram muito certo ლ(╹◡╹ლ)

Era dia de jogo do Brasil e combinamos em sair só depois do jogo. Além disso o tempo não estava lá muito estável. Tudo isso gerou certa tensão. Mas queríamos sair, então não desistimos tão fácil.

O problema é que o jogo foi pra prorrogação e só acabou nos pênaltis. E quando finalmente nos encontramos o tempo começou a fechar! (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻

Nosso plano era ir à Praça do Japão tirar fotos com as belas cerejeiras. Contudo, quando chegamos lá, a chuva estava muito forte. Partimos então para a Brioche que fica ali perto.

Íamos então comer bastante~ eis que só descobrimos que eles mudaram o esquema de preços quando já estávamos com os pratos cheios OTL de Buffet Livre, passou a ser por Kilo. Foi bem frustante.

Então, para não dar o dia como perdido, voltamos à Praça assim que a chuva deu uma amenizada. Já estava anoitecendo e as fotos não ficam tão boas a noite. Mas foi o que deu ;3; para rolar.

A gente com a cerejeira! Moi-même-Moitié sisters~

Naki e Bia na selfie~

A Naki arrasou muito, usando o Silent Moon com rosa!

Já eu fui pelo caminho das trevas mesmo~

Naki era uma cerejeira em flor~

Orgulhando Manazama

Esse cabelo natural da Naki me mata~

Fotinho de cima~

E foi isso que deu para aproveitar. Até que ficaram bonitas ne? No fim de um dia tão zicado ainda tivemos um saldo bom!

Depois disso fomos para Naki, pedimos pizza e vimos MAIS FILMES DA DISNEY mauauaua.

Pena que o que é bom dura pouco ಥ‿ಥ e no outro dia a Bia já foi embora ಥ‿ಥ ಥ‿ಥ ಥ‿ಥ Levamos ela no aeroporto para mais uma despedida e depois, para afogar as mágoas 8D Fomos ao Café Colonial Leve Sabor~

E foi isso. Foram dias de maratona de In the Flesh, duas temporadas de RuPaul, Detroit Metal City, Malevola e filmes da Disney over and over again~

★Anne

Sapatos: Antaina
Bolsa: Angelic Pretty
Acessórios: Taobao, Handmade, lojas locais

Já estamos com saudades, e passamos praticamente Julho inteiro apenas curtindo a fossa 8D desses dias tão lindos.

Agradeço todos que leram até aqui :3 Logo, logo voltamos com mais <3 Um beijo e um queijo!

[ 2014/07/28 ] Categoria: Nenhuma | TB(0) | CM(5)

(tenho a sensação que to colocando o nome no campo errado mas ok)
Posha, as fotos do passeio ficaram mto bonitas :c eu até empolguei de usar lolita lá algum dia tb! Quem sabe antes de irmos na Chiffon Cake de novo :33
SAUDADES BEA3 :C doeu o kokoro enquanto eu editava as fotos exijo Curitiba do amor 2014 2.0 pra ontem
Sabe que eu curti essas fotos noturnas 8D ficou diferente e as luzes deram ~bossa~ ao cenário 8D
MUAH <3
[ 2014/07/28 20:05 ] [ 編集 ]

TAMBÉM QUERO PASSEIO PÚBLICO! (não contem a ninguém que pensei em altos cosplay de Shirokuma Cafe just because os animaizinhos fofos)
Incrível como Curitiba tem essa magia de lugares tão bonitos e aproveitáveis para fotos <3 Quando voltar para o Brasil necessito muito fazer turismo em Curitiba novamente!
Particularmente gostei das fotos noturnas na Praça Japa! É uma vibe diferente do que costumam postar (porque né, foto de noite ou fica MUITO boa ou fica MUITO RUIM DE PIOR, não existe meio termo) e o cabelinho natural da Naki tá muito amor <3 (E essa menina Bea3 ahazô também <3333333333333)

Logo logo estarei partindo :( Mas sempre que arranjar um tempinho venho aqui comentar! Adoro muito os visuais de vocês e os passeios que fazem :3 (nossa e que comentário mais principiante é esse gzuz)
SAUDADESSSSSSSSSSS <333333333333333333 UM QEIJO E UM BUEIJO!
[ 2014/07/28 20:24 ] [ 編集 ]

AJ MEU DEUS FLAMINGOS <33333333333
Que lugar lindo vei ;-; Curitiba tem lugares tão bonitos ç-ç
Quero mto visitar!

OBRIGADA por me mostrarem fotos da Bea3 pra eu ter certeza de que ela continuava viva nessas férias 8Db
Vcs ficam tão bonitas juntas <333 Sempre ornando com os lugares x3

Saudades meninas ;33 Beijos!
[ 2014/07/28 20:46 ] [ 編集 ]

que amor ficaram as fotos do passeio, o vermelho e o verde ficaram tão vibrantes :3 tudo tava full moe nesse dia né, o céu, os ratões, as galinhas gigantors, a modelo que é esse bb lindo <3 fico feliz que tenhamos conseguido ir <3(NÃO QUE EU E NAKI PREGUIÇANDO FÔSSEMOS O ÚNICO OBSTÁCULO REAL) adorei que ficou uma vibe tão polegarzinha? inclusive na próxima assistiremos resistir é inútil

e apesar do cenário na praça do japão ser o EXATO oposto do passeio nossa estava tão lindo 8DD noite, as luzes, chuva, flores, kireina yoru dakara <3 mas tbm kanashii yoru dakara pq última desses dias tão lindos que passei em curitibaheim :c orz pq distâncias ruins para pessoas boas

obrigada por tudo, eu me diverti tanto <33 espero que o projeto curitiba do amor 2014 2.0 consiga ser uma coisa, já abri o kickstarter

chuus ♥
[ 2014/07/29 13:08 ] [ 編集 ]

passando apenas pra dizer que essas fotos ficaram maravilhosas e mágicas, olha essa natureza e essas luzes de cenário pros outfits lindos! ;_; como sempre estavam de babar de tanta criatividade e beleza.
e quero ver rupaul, como faz pros mortais assistirem? ;_;