2017 05 << 123456789101112131415161718192021222324252627282930>> 2017 07







(ノ≧∀≦)ノ*・゜゚・* ☆Taobao Haul!☆

Oi gente, tudo bem? Naki aqui, depois de mil anos, com mil posts atrasados... Rsss

Bem, nós temos vários rolês pendentes, mas como hoje os correios decidiram colaborar conosco, nós vamos adiar mais um pouco as fotos dos rolês pra fazer um haul do taobao já que chegou uma caixa de quase 10kg de tralha pra nós (e agora que eu estava editando as fotos nem pareceu tanta coisa assim...) Provavelmente nós não vamos fazer um wardrobe post dessa vez porque não temos muitas peças chave novas (vestidos, saias e afins) mas é legal mostrar as comprinhas, então bora lá fazer nosso consumismo render.

Não liguem que eu literalmente tirei as fotos no momento que as tralhas chegaram, então tá tudo com etiqueta e amassado da viagem. Vou fazer uma reviewzinha dos produtos também. :)


Esse é um casaco mais curtinho que compramos em uma loja genérica. Precisávamos de umas roupas mais quentinhas pra lolita, e esse por não ser tão grandão fica fofo com himekaji também e uma roupa casual mais arrumadinha, então achei bem bom, além da varieadade de tamanhos do S ao XL. Pra quem é peituda e ainda vai usar blusas e vestido por baixo do casaco, não é qualquer coisa que entra :( Eu achei o material fofo, é meio 'piniquento', mais ou menos do mesmo material do casaco da Bodyline que eu tenho, mas os detalhes são super fofos e a renda é muito delicada. Ele veio com um botão extra e os laços são removíveis. ❤


Esse bolero é da Chess Story. Na loja ele parecia bem mais branco, mas na realidade ele é um ivory, quase creme. Ele é de lã (nas fotos do estoque parecia malha) e as rendas são muito bonitas e macias. Ele fecha com dois ganchinhos, e o laço frontal é removível. Mesmo sendo um pouco diferente da foto do estoque eu gostei bastante, ele é bem agradável ao toque e não pinica.


Pedimos essas blouses de uma loja voltada para garotas plus size (tem uma fucking baleia na etiqueta tho...). Eles fazem a largura das camisas sob medida, mas nós acabamos nos achando mais gordinhas do que somos, e elas ficaram largas 8D Mas tudo bem, mais fácil apertar do que afrouxar, né? Elas foram baratas, então o acabamento não é lá aquelas coisas e o tecido é meio sintético demais. Mas como focamos em peças mais básicas e coringas, valeu o preço.


Blouse da Pumpkin Cat. Estou simplesmente apaixonada por ela! ヽ(*≧ω≦)ノ❤ A renda é lindíssima e os detalhes são todos maravilhosos, a cor dela é um pouco mais rosa e menos pêssego do que nas fotos, mas ainda assim é bem puxada pro pêssego. O tecido é chiffon, o mesmo que a Infanta usa, e o lacinho é removível. Pedimos o tamanho L da loja e ele é bem forgiving, acho que até poderíamos ter pedido o M.


Essa é uma cutsew sailor que a Anne pediu! É super fofinha, pelo que eu me lembre ela foi barata o que perdoa certas imperfeições (tipo o bordado do gatinho que tá meio mal acabado) mas a cor é bem bonita, um navy bem escuro e os detalhes são muito adoráveis.


Essa é a uma saia da Chess Story/Macaron et Mademoiselle. Ela tava mega barata, foi tipo 30 reais, então eu fiquei tipo YES *põe no carrinho*. Na realidade pagar barato vem com consequências, a saia é mais curta do que eu gostaria, e a roda dela não é tão grande. Cabe anágua numa boa, mas podia ser maior. Vou precisar usar ela com uma underskirt, e considerando que eu tenho 1,55 de altura, isso é meio trágico... Fica a dica pras lolitas altas. Mas a estampa é bem fofa e a cintura é toda de elástico, bem confortável, e a print é bem acabadinha, não tá borrada em nenhum lugar nem nada assim.


Essa é outra blouse sailor da Anne, tipo camisetinha. Ela parece ser bem fresquinha pro verão apesar da frase meio engrish ali 8D E a gola é fofa pra usar embaixo de jsks. Ao lado é um dos sapatos que a Anne pediu pra ela, pretinho. Ele parece um modelo de teaparty da Bodyline, mas com um saltinho fofo que deixa ele um pouco mais classy. Eu fiquei feliz que nessa caixa não tinha nenhum sapato fedorento, porque as vezes eles vem com um cheiro de couro sintético muito forte que eu detesto.


Mais um sapatinho da Anne, branquinho. Os lacinhos de cima são removíveis, eles vieram desencaixados então eu só meio que coloquei ali por cima, por isso tá meio tortim. Achei bem fofo a sola dele ser clarinha, acho que fica melhor em sapatos brancos do que sola preta.




Esses dois são iguais, o verdinho é da Anne e o rosa é meu. O modelo é muito fofo e os tons são muito bonitos, não é aquelas cores mega brilhantes que parece de roupa infantil. Super fofos pra himekaji e algo mais casual também (e o meu foi presente da Anne hihi ❤)


Compramos uma bolsa da Loris, branquinha com laços. As bolsas que a gente tinha eram todas com formatos diferentes e eu percebi que a bolsinha da AP que veio no meu lucky pack é tão mais usável que decidi pegar outra nessa vibe. Ela é maior do que eu esperava, o dobro da pochetinha da AP! Nós pedimos duas luvinhas também, uma mais quentinha e outra de renda, e alguns laços. Demos uma recheada nos acessórios dessa vez.


Mais laços, presilhas e orelhinhas. (๑・㉨・๑) Achei essas orelhas de urso muito fofas e agora eu estou muito pilhada com temas marrons de chocolate. Os lacinhos são separados das orelhas! E a presilha é um laço com pérolas e flores, bem versátil. Ela ficou meio amarelada na foto, na vida real ela é mais creme/ivory.


Um chapeuzinho fancy e margaridas pra colocar no cabelo e na roupa (que pode ou não ter a ver com uma certa obsessão por Pushing Daisies..❁ɷ❁) e mais lações. Esse chapéu é super lindo mas ele só veio com um daqueles clips de 'pentinho' pra colocar na cabeça, e no meu cabelo liso de polaca é 99% de chance que não vai parar. Vou ter que pensar em alguma coisa se for usa-lo sem peruca...


Berets! Achei esses tão lindinhos e foram relativamente baratos. Qualquer beret com um lacinho a galera já enfia a faca. Esses tinham cores bonitas, além das pérolas aplicadas.


Berets normalfag branco e vermelho, sem detalhes, e broches que compramos separados pra enfeitar os outfits. (Os vermelhos não combinam ლ(=ↀᆺↀ=)ლ*classe média sofre*)


Meias soquete, a primeira de rendinha é minha, as outras duas são da Anne. As meias no pacote da foto de cima são fake 7/8 da Anne e nas debaixo são as meias de bolinha que eu sempre uso. Adoro essas meias, mas elas são tão fininhas e frágeis que vivem esburacando, por isso sempre compro algumas delas pra fazer estoque.


Meia calça normalfag, a ivory canelada é minha e o resto é da Anne. A meia navy combinou muito com a cutsew, são do mesmo tom!


Meias calça mais fancy que eu peguei, uma de morangos e outra em um tom mais creme. Eu sempre tenho esse problema dos brancos/ivory/offwhite/creme não combinarem, daí dessa vez tentei pegar uma coisa de cada tom pra ter ~opções~.


E por último três peruquinhas, ainda nos saquinhos. A gente tem uma má sorte com peruca loira, essas três eram pra ser tipo SUPER caramelo, mas uma delas é castanha e as outras duas são só levemente loiras... 8D Enfim né, vamos usa-las mesmo assim.

A gente tá dando uma segurada na grana ultimamente agora que nosso armário já tá mais recheadinho, e nossa order dessa vez foi mais pra peças de cores mais neutras mesmo. Já temos muitos itens em tons pastéis e percebemos que muitas vezes é mais fácil combinar uma dessas cores com branco ou ivory do que fazer uma explosão de tons pastéis de uma só vez. Não que não seja legal usar esses ott sweet e tal, mas também é bom ter coisas um pouco mais toned down e que dá pra usar pra dias de normalfag arrumadinhos.

É isso gente, amanhã eu, a Anne e o pessoal do Steampunk vamos para o Hanamachi! Dessa vez eu vou de penetra, não faremos sala lolita, haha. Assim que voltarmos a Anne atualiza nossos rolês passado para ficarmos em dia.

Beijos e até a próxima! 。*:★(´・ω・人・ω・`)。:゜★。
[ 2014/11/21 ] Categoria: Nenhuma | TB(0) | CM(4)

Junho do amor pt. 2 (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Oi pessoas lindas, tudo bom? Anne aqui hoje (antes tarde do que nunca) para finalizar o post da maratona do amor~ (
ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

No final de Junho tivemos a ilustre presença de Anita de BEA3 que ficou aqui 11 dias~~ nos quais eu consegui folga e fizemos vários rolês!

Vou começar hoje com um ~SONHO~ que tinha há algum tempo, que era fotografar no belo Passeio Público.
Passo todo dia na frente desse lugar de ônibus e sempre namoro para uma sessão de fotos.

Já havia tentado várias vezes tirar fotos lá, mas sempre dava alguma treta, tipo CHUVAS e etc (✖╭╮✖) então só nessa ocasião pude realizar esse desejo.


Anne na entrada do Passeio Público.

Nós fomos numa Terça Feira lá. Por isso o lugar estava bem vazio <3 E como só eu estava na vibe de usar lolita~ acabei monopolizando as fotos (◕‿◕✿)


Annes na pontezinha~

Tenho que agradecer muito o amor, a boa vontade e a gentiliza da Naki em tirar mil fotos para mim!


A cara de felicidade~


Sentadinha~


Arverezes~


Foto wallpaper~

Além de ficar posando para fotos~ A gente aproveitou para curtir o Passeio Público, que além de um mini parque, também é um mini Zoo!


Nossas sombras!

Lá tem muitos bichos fofos! A maioria aves~~ Um mais lindo que o outro. Então a Naki aproveitou para tirar fotos deles também!


Cobras e Lagartos~





Cotias sendo fofas!


Elas eram muito mansas! Uns amores!


Flamingos elegantes!


Essa ave é muito grande!



Esse pavão, além de LINDO era muito exibido! Ficou dando altas voltinhas para a Naki pegar o melhor ângulo


Selfie das Lindes~~~

Foi bem divertido lá no Passeio Público! Além de conseguir minhas fotos divas <3 a gente passeou bastante olhando os animais e as paisagens!

Nesse mesmo dia a gente ainda foi no Shopping Muller comer docinhos e terminamos a noite no Jokers~ para o show de música Celta com a Thunder Kelt. Como adoramos a casa e a banda, queríamos muito que a Bia conhecesse!

★Anne
OP: Bodyline
Camisa: Brechó local
Meias: Taobao e Marisa
Sapatos: Taobao
Acessórios: Handmade, lojas locais

O próximo role foi num sábado onde as coisas não deram muito certo ლ(╹◡╹ლ)

Era dia de jogo do Brasil e combinamos em sair só depois do jogo. Além disso o tempo não estava lá muito estável. Tudo isso gerou certa tensão. Mas queríamos sair, então não desistimos tão fácil.

O problema é que o jogo foi pra prorrogação e só acabou nos pênaltis. E quando finalmente nos encontramos o tempo começou a fechar! (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻

Nosso plano era ir à Praça do Japão tirar fotos com as belas cerejeiras. Contudo, quando chegamos lá, a chuva estava muito forte. Partimos então para a Brioche que fica ali perto.

Íamos então comer bastante~ eis que só descobrimos que eles mudaram o esquema de preços quando já estávamos com os pratos cheios OTL de Buffet Livre, passou a ser por Kilo. Foi bem frustante.

Então, para não dar o dia como perdido, voltamos à Praça assim que a chuva deu uma amenizada. Já estava anoitecendo e as fotos não ficam tão boas a noite. Mas foi o que deu ;3; para rolar.


A gente com a cerejeira! Moi-même-Moitié sisters~


Naki e Bia na selfie~


A Naki arrasou muito, usando o Silent Moon com rosa!


Já eu fui pelo caminho das trevas mesmo~


Naki era uma cerejeira em flor~


Orgulhando Manazama


Esse cabelo natural da Naki me mata~


Fotinho de cima~

E foi isso que deu para aproveitar. Até que ficaram bonitas ne? No fim de um dia tão zicado ainda tivemos um saldo bom!

Depois disso fomos para Naki, pedimos pizza e vimos MAIS FILMES DA DISNEY mauauaua.

Pena que o que é bom dura pouco ಥ‿ಥ e no outro dia a Bia já foi embora ಥ‿ಥ ಥ‿ಥ ಥ‿ಥ Levamos ela no aeroporto para mais uma despedida e depois, para afogar as mágoas 8D Fomos ao Café Colonial Leve Sabor~

E foi isso. Foram dias de maratona de In the Flesh, duas temporadas de RuPaul, Detroit Metal City, Malevola e filmes da Disney over and over again~


★Anne
OP: Moi-même-Moitié
Camisa: Loja local
Meias: Taobao
Sapatos: ebay
Acessórios: Handmade, lojas locais, taobao, pendante do Moi dix Mois

★Naki
OP: Moi-même-Moitié
Bolero: Bodyline
Meias: Angelic Pretty
Sapatos: Antaina
Bolsa: Angelic Pretty
Acessórios: Taobao, Handmade, lojas locais

Já estamos com saudades, e passamos praticamente Julho inteiro apenas curtindo a fossa 8D desses dias tão lindos.

Agradeço todos que leram até aqui :3 Logo, logo voltamos com mais <3 Um beijo e um queijo!


[ 2014/07/28 ] Categoria: Nenhuma | TB(0) | CM(5)

Junho do amor pt. 1 (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Oi pessoal, tudo bem? Naki aqui! Finalmente trazendo o começo de nossos rolês de Junho! Dissemos que ia bombar, e bombou! :D Então seguem muitas imagens! Eu e Anne vamos dividir os rolês em dois posts pra dar uma respirada.

Bem, o primeiro evento do mês foi o Café a Vapor que sempre acontece nessa data. As fotos dos cafés são sempre meio nhé porque lá é bem escuro, então nunca ficam muito boas, mas dá pra registrar um pouquinho o evento ao menos.


A Anne usou um visual pirata gófica das trevas ;D ahazou!


Já eu fiz... Um coelho das trevas? Eu não estava muito inspirada, então simplesmente peguei a primeira coisa que apareceu no guarda-roupas, sinceramente :P


O evento foi divertido como sempre, teve bastante música e eu ajudei a julgar o concurso de steamplays! As comidinhas também estavam deliciosas (✪㉨✪) Enfim, foi bom rever a galera e se divertir!

Bem, na próxima semana a Bea3 chegou aqui em casa e esse foi o motivo por termos tantos rolês. Ela conseguiu ficar 11 dias aqui dessa vez, então pudemos aproveitar bastante! E a Anne conseguiu férias pra essa mesma data, então foi tudo lindo e saímos todos os dias, vimos vários filmes, séries e desenhos e jogamos coisinhas também! (✪㉨✪)♥


Nós 3 aqui em casa com o travesseiro do Jake 8D

Um dos primeiros rolês que fizemos e que rendeu algumas fotos foi o Bosque Alemão. Gostamos bastante de lá e dessa vez por sorte não choveu, então pudemos DESCER OS 282 DEGRAUS pra chegar na casa da bruxa ¬¬ e depois subir tudo de novo pra comer tortinhas.


Logo que chegamos avistamos uma coisa no fim da rua que parecia ser um gato. Eu e Bea3 subimos até lá pra olhar e era UM GATO GORDO E DENGOSO! Essa sou eu acariciando ele (metade das fotos desses dias sou eu fazendo a Aurora e acariciando bichos :P)

Nós decidimos usar lolita nesse dia. Gostamos bastante de ir no Bosque Alemão de lolita porque é um lugar bonito que não tem taaantos turistas, apesar de ter algumas crianças. Mas em geral nunca tivemos nenhuma experiência desagradável com pessoas lá.




A Anne combinou nosso jsk de bolinhas com off-white! Um amor!


O visual da Bea3 nesse dia :33 megane-chan




O meu visual foi meio improvisado e ficou meio meh, mas o que importa é ter saúde, né? Roubei uma selfie do meu próprio instagram ok




Nós 3 e o chapeuzinho de bruxa! ♥

A luz tava meio esquisitinha nesse dia, e logo começou a ficar bem frio, então voltamos pra casa assistir Mulan e Hércules, pra variar. A noite acabou em pizza!

★Anne
JSK: Angelic Pretty
Bolero: Metamorphose
Meias: Taobao
Sapatos: Taobao
Bolsa: Loris
Acessórios: Handmade, lojas locais

★Naki
JSK: Bodyline
Bolero: Bodyline
Meias: Angelic Pretty
Sapatos: Antaina
Bolsa: Angelic Pretty
Acessórios: Taobao. Angelic Pretty, Bodyline


Fizemos alguns roles low key nos outros dias (loki 8D), vimos alguns jogos da copa, passeamos pelo centro e pelos shoppings durante a semana, mas não fotografamos essas coisas porque estávamos muito ocupadas nos divertindo pra fazer memórias :3

Então no meio da semana, tiramos um dia para usar lolita na Special Treat. Tiramos algumas fotos na praça como da outra vez, antes de ir pra lá comer bolinhos.




Eu usei o Fantasic Dolly combinando com preto + bolinhas (que são corações, mas shhh)







Já a Anne usou o Fancy Box combinado com lilás. Foto do outfit dela e detalhes :33 Tava tudo um amor!








Nós e a Bea3!! Ela usou o Dreamy Horoscope, combinado com rosa. Ficou linda!



Gatas


Foto stalker da Bea3, mas achei bonitinha 8D

★Anne
JSK: Angelic Pretty
Blusa: Taobao
Meias: Taobao
Sapatos: Antaina
Peruca: Ebay
Acessórios: Lojas locais, Sweet Spirit, Taobao

★Naki
JSK: Angelic Pretty
Blouse: Marisa
Meias: Renner
Sapatos: Bodyline
Bolsa: Loris
Peruca: Taoabo
Acessórios: Lojas locais, Bodyline, taobao

Escolhemos o dia que passaria o jogo da França, já que a Special Treat está com um telão para transmitir os jogos da copa. Infelizmente esses lindos foram eliminados :c (não nesse dia, mas foram. Au revoir, franceses maravilhosos)





Minhas comidas bonitas :D


Beeshinho :33


Outro beeshinho :3


Essa luz me deixou um fantasma mas ok


Comemos bastante lá, e obviamente comemos de novo quando chegamos em casa, porque é só o que a gente faz. Junto de sofrer com feels, foi só o que fizemos durante esses dias :C

Bem, vou ficar por aqui e deixar o resto dos rolês para a Anne no próximo post! Já com saudade de Bea3 e esperando pela próxima Curitiba do amor pra termos mais desculpa pra comer tanto de novo 8D

Muah! (╹ェ↼) ♥
[ 2014/07/06 ] Categoria: Nenhuma | TB(0) | CM(6)

Lolitando num dia friozinho

Oi pessoas queridas, tudo bom? Anne aqui hoje, levantando, sacudindo a poeira e dando a volta por cima 。◕ ‿ ◕。

Estamos um pouco sem posts, não é? Mas dessa vez nem foi por preguiça de postar, foi por falta 8D de rolês mesmo.
Naki e eu ficamos doentes ( ̄へ ̄) (tão lindas) e o mês de maio passou num piscar de olhos? Só conseguimos lolitar no último dia do mês, vejam só (╥_╥)

Claro que, depois de um mês sem dress up a gente já estava maluca ne? E mesmo tendo a ideia de última hora e pensando os outfits na véspera, achei que ficamos bem fofas?

Nosso plano era ir na Special Treat comer várias coisas gostosas, mas não queríamos, necessariamente, depender de tirar fotos lá dentro, então preferimos fazer as fotos antes de entrar.
Aproveitamos a pracinha que fica na frente da Special Treat e a luz natural, antes que começasse a chover!


Duas princeses~

Acabamos com um feeling bem parecido? Naki eu costumamos ter um inconsciente coletivo com feels sabe? É comum a gente ficar na mesma vibe.


BABUZINHA


Finalmente aprendendo a fazer uma carinha séria "feliz"

Naki estava uma verdadeira princesinha. E eu aproveitei para fazer um sweet mais sério? Achei que as cores dos nossos outfits combinaram muito, bem irmãzinhas!


Esse OP é um sonho (e a Naki é outro ∩(︶▽︶)∩ )


Pensamentos fugazes


QUANTOS LIKES ESSA PRINCESA MERECE


A linha tênue entre dar um sorriso e ficar com cara de tarada



Detalhes da Naki :3



Não tirei fotos de detalhes então estou enchendo linguiça com fotos que eu amei? (✿◠‿◠)


É difícil falar do visual da Naki sem morrer de fofura, desculpem щ(ಥДಥщ)


(◑‿◐)


Somos dois docinhos (Mana e Lucy finalmente não sendo invertidas. Entendedores entenderão)

Nossa sorte foi ter tirado as fotos logo. Nosso cantinho de fotos lá dentro da Special Treat ficou ocupado a tarde toda. Além disso, pudemos comer a vontade, sem se preocupar em detonar a maquiagem.

Tudo estava gostoso como sempre <3 e depois ainda fomos para a Naki (re)ver filmes da Disney~~ Um dia lindo certamente (e que acabou em pizza!).

O que usamos:

★Anne
OP: Angelic Pretty
Bolero: Bodyline
Meias: Taobao
Sapato: Antaina
Acessórios: Taobao, lojas locais

★Naki
OP: Angelic Pretty
Bolero: Metamorphose
Meias: Taobao
Sapato: Antaina
Bolsa: Angelic Pretty
Acessórios: Angelic Pretty, Bodyline, taobao, lojas locais e itens roubados da avó <3


E de BONUS temos duas fotinhos de um rolê que a gente fez nesse meio tempo. Nós fomos na Bio Dementia, uma balada que tem aqui em Curitiba.
Eu já tava bem doente nesse dia e nem me montei muito. Mas a Naki, PUTA QUE PARIU <3



O monstrinho mais lindo da mamãe~


Monstrinho e Vandinha :3

A gente ACABOU a balada jogando Candy Crush, mas o que importa é a intenção ne?

É isso então, espero que gostem do post e dos visuais e deixem um coment BEM LINDO? E aguardem que junho vai BOMBAR~ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
[ 2014/06/02 ] Categoria: Nenhuma | TB(0) | CM(8)

Convescote Steam 2014!

Alo galera (de cowboy? rsss sol tão emgraçad) Naki aqui!

Então, antes de falar sobre o Convescote steam do fim de semana passado, no dia 14 de fevereiro foi o Valentine's day! Então beijos pra todos os amiguinhos! ♥♥♥ E se você é um daqueles chatos que acha que brasileiro não deve comemorar esse tipo de feriado... Feliz valentine pra você também (╹◡╹)凸 HUE

Eu e a Anne sempre nos encontramos nesse dia para um daato entre amigas e trocar chocolates porque why the fuck not. Dessa vez fomos a um novo café pequeno que abriu recentemente aqui perto de casa, chamado João & Maria.


Lixo feio atrapalhando a foto (⇀‸↼‶)



Lá eles servem waffles, panquecas americanas, tortas, quiches e outros lanches. Decidimos experimentar a panqueca com chocolate (que era Nutella :P). Eu pessoalmente prefiro com mapple (ainda precisamos provar a de lá) mas estava muito gostosa mesmo assim. Certamente logo voltaremos lá comer mais alguma coisinha! #vaigordinhas


Os chocolates e o cartão que eu fiz para a Anne 8D

Como o Valentine's day foi em um dia de semana esse foi um encontrinho rápido só pra deixar registrado, afinal teríamos o Convescote logo no finde seguinte. Novamente foi marcado no parque Tingui pelo grupo do Steampunk aqui de Curitiba, mas por estar garoando e frio no dia, nos instalamos mais a frente do que o ponto de encontro anterior, em churrasqueiras cobertas caso a chuva decidisse engrossar. Isso também acabou fazendo algumas pessoas desistirem de ir no evento :c Esse é o problema de rolês ao ar livre, sempre depender do clima. Mas mesmo assim, várias pessoas compareceram e foi bastante divertido ♥



A verdade é que nesse dia eu estava com um humor do cão por conta da tpm. Sinto muito a todos os presentes 8D e pelas minhas caras de bunda nas fotos. Até com o meu bro eu consegui tretar 8D a coisa tava feia. Mas mesmo assim houveram ótimos momentos, como resgatar dois gatinhos filhotes de cima de uma árvore. A Anne os ouviu miar e fomos logo ver o que acontecia. Eu e ela somos baixinhas e estávamos de salto, não podíamos fazer muito, mas os meninos do steam e do swordplay por sorte foram ajudar no resgate e os dois foram tirados de lá com sucesso! ♥

Também haviam 3 cãezinhos por lá, que foram se chegando ao perceber que tínhamos comida. No fim eles provavelmente comeram melhor do que nós nesse dia e receberam bastante cafunés. Além da companhia de amigos, o carinho de animais também é um santo remédio para a tpm (´ω`)


Eu sem metade da cabeça com um dos babuzinhos na ponte :3


A Anne tirando fotos enquanto eu dava apoio moral pro resgate dos gatos 8D ela fez um outfit kuro fofinho pra aproveitar que o clima colaborou!


Já eu decidi misturar preto e branco e usar a saia de relógio que só tinha usado uma vez.

As fotos desse dia ficaram meio estouradas porque estava claro e o Dani só notou que as configurações da máquina estavam erradas lá pelo fim das fotos 8D então não estamos querendo dar uma de Mana-sama sem nariz abusando do photoshop, aconteceu naturalmente na câmera mesmo.


Anne e eu fantasmas da floresta :D


OTIBABU




Buttface




Força no carão

O que usamos:

★Anne
JSK: Bodyline
Blouse: Offbrand
Bolero: Brechó
Meias: Taobao
Sapatos: Bodyline
Bolsa: Loris
Peruca: Taobao
Acessórios: Taobao, lojas locais

★Naki
Saia: Lady Sloth
Blouse: Renner
Capinha: Cosplay de Mana da Anne 8D
Meias: Marisa
Sapatos: Bodyline
Peruca: Taobao
Bolsa: Loris
Acessórios: Yolo, taobao, lojas locais, gola removível feita pela bisa


Much kawaii wow

Então eu fico por aqui! Eu e a Anne vamos passar o carnaval fora, na verdade (•⊙ω⊙•) entãooo, logo teremos várias novidades pra contar por aqui. Divirtam-se todos, quem for na zombie walk ou sambar nos blocos! :D
Beijos e até a próxima! ♥

[ 2014/02/25 ] Categoria: Nenhuma | TB(0) | CM(4)